Capítulo 05°

627 107 17
                                    

Ares

ㅡ Primeiramente quero sua total descrição senhor Chavier. Posso contar com isso? ㅡ pergunto o encarando e ele aperta a mão em forma de preocupação.

ㅡ Sim, com toda certeza.

ㅡ Elisa Ritter, quero saber em que semestre ela está. ㅡ ele prontamente começa a mexer em seu computador.

ㅡ Ela cursa moda... Tem ótimas notas e seu desempenho é excelente. Pelos registros faltam dois semestres do curso.

ㅡ Já está quitado? ㅡ ele olha mais uma vez o seu computador.

ㅡ Não senhor. Falta pouco para começar o próximo semestre e ainda não foi pago.

ㅡ Certo, vou pagar os dois semestres do curso dela...

ㅡ O... O que? ㅡ o encaro e levanto uma sombrancelha. ㅡ Desculpe, vou imprimir a ficha.

Logo ele me dá um papel com o valor total a ser pago e eu preencho o valor no cheque.

ㅡ Não se esqueça da descrição senhor Chavier.

///

Meus pensamentos estava em um loop infinito que estava me deixando louco. Os únicos pensamentos que me rodeavam era o rosto de Elisa sorrindo, isso tá acabando com a minha sanidade aos poucos.

ㅡ PUTA QUE PARIU ARES. ㅡ Apolo surta na cadeira ao meu lado e eu tampo meu ouvido. ㅡ Seja lá a porra do problema que você tá tendo, acho bom resolver logo antes que eu surte e arranque sua cabeça.

ㅡ Sou obrigado a concordar com Apolo. ㅡ diz Hércules. Estávamos em uma reunião sobre os negócios em sua sala e o mesmo falava de algo relacionado a faculdade onde Elisa estuda e isso fez com que meus pensamentos seja voltados totalmente para ela. ㅡ Eu nem sou tão sensível quanto Apolo e to sentindo sua angústia saindo pelos poros.

ㅡ Não sejam ridículos, não é nada demais. ㅡ digo e sinto a irritação de Apolo crescer.

ㅡ Eu vou quebra a cara dele. ㅡ Apolo diz encarando Hércules.

ㅡ Gostaria de ver você tentar bastardo. ㅡ digo sem paciência.

ㅡ Não me faz perder a paciência Ares. ㅡ Apolo aperta a mão e sua aura começa a ficar densa.

ㅡ Porque toda vez isso tem que acontecer? ㅡ Hércules diz passando a mão no rosto.

As coisas no escritório começa a tremer pelo choque da minha aura e a de Apolo. Eu conheço muito bem a força de Apolo e sei que se ele quiser... esse bastardo é mais forte que eu. Porém nunca nessa vida que eu aguento desaforo desse cretino.

Assim que a porta do escritório é aberta bruscamente e sentimos a presença do nosso pai, paramos imediatamente e fingimos olhar para Hércules que está com uma cara de interrogação.

ㅡ Eu achei que estavam se desentendendo. ㅡ meu pai diz e nós olhamos pra ele com um sorriso.

ㅡ Bobagem pai. ㅡ diz Apolo.

ㅡ Foi impressão do senhor. ㅡ digo e ele semi serra os olhos.

ㅡ Acho bom mesmo. ㅡ ele diz e sai da sala.

ㅡ Como podem ser tão cara de pal? Vocês se merecem... ㅡ diz Hércules revirando os olhos. ㅡ Em fim, precisamos resolver o problema com a faculdade. O dinheiro do investimento está sendo desviado e continuam pedindo aumento na verba. Chega a ser absurdo tal ato. Preciso que um de vocês...

ㅡ Eu vou. ㅡ digo me levantando.

ㅡ Aceitou muito rápido... ㅡ Apolo diz me encarando. ㅡ Algum motivo em especial naquela faculdade senhor Ares?

ㅡ Por que não cuida da sua vida seu cretino? ㅡ digo e ele sorri.

ㅡ Porque a sua tá mais emocionante.... Até demais, tem muito sentimento nesse seu coração caótico irmão. ㅡ mostro o dedo do meio para ele.

ㅡ Está decidido, eu vou e resolvo tudo. ㅡ digo para Hércules que confirma com a cabeça.

---

ㅡ Olá. ㅡ digo e a moça atrás do balcão me olha surpresa. ㅡ Onde fica a sala do diretor Augusto? Tô sem paciência para ouvi-la gaguejar, então acho bom falar nitidamente. ㅡ ela parecia estar tremendo só de me olhar, porém respira fundo e me responde.

ㅡ Quer que eu o chame senhor?

ㅡ Não, só me diz onde é.

Sigo o corredor até a sala onde fui instruído a ir. Abro a porta sem dar qualquer anúncio que estaria entrando, um homem e uma mulher se assusta por ter aberto a porta bruscamente e o diretor se apavora ao me ver.

ㅡ Devo convida-los a se retirar ou quer que eu os tire a força? ㅡ pergunto olhando para o casal que sai apressados.

ㅡ Senhor Aahbran...

ㅡ Não quero bajulação, nada o que disser vai lhe salvar agora. ㅡ sento em uma cadeira de frente para sua mesa. ㅡ Por onde devo começar? ㅡ junto minhas mãos. ㅡ Última vez que vim, queria falar sobre o investimento certo? Aquele que combinamos acerca de... creio que foi três meses atrás. Por três meses o dinheiro do investimento foi enviado e desviado. Nós sabíamos desde o primeiro mês o que fez senhor Augusto. ㅡ em seus olhos vejo o medo e então sorrio. ㅡ Deixamos mais dois meses apenas para ser mais divertido. Chega a ser hilário que as pessoas acham que podem enganar os Aahbran tão facilmente.

ㅡ Senhor eu...

ㅡ Hey, não me interrompa. Isso é falta de educação. ㅡ desabotoou um botão de meu terno. ㅡ No primeiro mês você fez para ver se ia ser pego... Não aconteceu nada e então no segundo mês você fez por diversão e novamente nada aconteceu... Já no terceiro, você se empolgou pensando na quantia que ia juntar.

ㅡ Eu peço perdão senhor, eu errei. ㅡ ele vem ao meu lado e se ajoelha. ㅡ Foi um grande erro, me perdoe... Juro que não farei mais isso eu.... Eu possa lhe dar a minha filha em troca do pagamento eu...

ㅡ Cala essa boca seu verme. Você é tão desprezível, tão desnecessário pra esse mundo. ㅡ me viro o encarando. ㅡ Esse dinheiro não quer dizer nada para os Aahbran, porém a sua ambição que nos irritou, a audácia de achar que podia contra nós, a falta de comprometimento com a minha família e a nojeira de seu pensamento em achar que podia simplesmente vender sua própria filha... Um humano desprezível como você não merece viver tão bem nessa terra. Vou garantir que seja uma pessoa tão atormentada quanto o próprio louco. ㅡ seguro seu queixo e seu rosto treme em minha mão. ㅡ Olhe bem fundo de meus olhos, você vai lembrar deles por muito tempo. ㅡ sorrio ao ver seu desespero aumentar. ㅡ Οι θεοί σου εύχονται όνειρα γλυκά. Que o medo e o desespero reine em seu corpo.

Grego: Οι θεοί σου εύχονται όνειρα γλυκά
Português: Os deuses lhe desejam bons sonhos.

Ares Onde histórias criam vida. Descubra agora