Capítulo 10°

827 114 22
                                    

Elisa

Assim que fecho a porta de casa meu coração entra em um estado que nunca havia sentido, a emoção de descobrir algo inexplicável e extremamente incrível me deixou completamente abobada. Acho que só agora a realidade me atingiu, só agora que caiu a fixa o quão grandioso é o que Ares me mostrou e me fez saber.

- O que aconteceu para minha pequena estar com uma expressão tão boba? - meu pai diz me encarando sorrindo. Ele estava sentado no sofá e virou todo seu corpo para minha direção da porta. - Por acaso achou algum príncipe encantado?

- Príncipe encantado não, mas um deus grego... talvez. - digo e meu pai retira seu sorriso.

- Não gosto dessa expressão, normalmente as jovens de hoje em dia usa ''deus grego'' para se referir a estrutura corporal de um homem. - não aguento e começo a gargalhar de sua interpretação. - Minha filha, você pode ter essa percepção, porém a melhor parte de um homem não é o corpo e sim as ações de seus atos e principalmente seu coração.

- Pai acho que o senhor esta surtando um pouco.

- Não, não. - ele se levanta do sofá. - É a primeira vez que minha pequena chega tarde em casa, não posso deixar de pensar que estava com alguém... o tal ''deus grego'' eu suponho. Pequena eu quero que fique bem claro os termos que irei aceitar para eu entregar minha maior riqueza, então preste bem atenção. Ele pode até ser um deus grego, porém o maior requisito é ter a postura de um homem honrado, isso inclui te tratar como uma rainha e te proteger como o maior tesouro que esse mundo possui. Ele tem que colocar a sua segurança em prioridade no nível mundial. Filha... você sabe que ainda esta sujeita a sua mãe te encontrar então precisa...

- Pai. - digo e ele me encara apreensivo, vou até ele e o abraço. - O senhor já esta misturando as coisas. Não precisa se preocupar com nada, te garanto que tudo vai ficar bem e independente de tudo.... jamais vai me perder pai. Ícaro Ritter eu te amo. - ele beija o topo de minha cabeça e me aperta em seus braços.

- Eu também pequena.

Ares

///

- Aconteceu alguma coisa Ares? Você anda bem distante por esses dias. - pergunta Hercules mexendo em algumas folhas em sua mesa.

- O nosso vinculo com os russos... qual a finalidade? - pergunto e ele ergue uma sobrancelha.

- Apolo é responsáveis por eles, mas a finalidade até onde eu sei é...

- É restritamente limitada a assuntos totalmente voltada para a empresa. - Apolo diz ao entrar na sala de Hercules. - Não tive nenhum problema com eles além de atraso de alguns documentos.

- Hum... - resmungo e os dois me encaram.

- Normalmente esse ''Hum'' não é coisa boa vindo de você. - diz Apolo com a voz camuflada de preocupação.

- Você teve algum problema com eles? - Hercules pergunta preocupado. - Eles não sabem nada de nós... mas se houve alguma coisa é bom deixar a gente informado.

- Por enquanto não é nada que envolva ou interessa vocês.

- Arrombado egoísta. - Apolo range entre os dentes. - Não sei porque perco meu tempo me preocupando.

Ares Onde histórias criam vida. Descubra agora