Dormindo, é o que queria estar fazendo, mas estou em uma aula extremamente entediante de química. Olho para meu relógio e vejo que faltam 10 minutos para o meu sofrimento chegar ao fim.
As meninas e eu combinamos de ir ao shopping comprar alguma roupa para usarmos na festa de Anthony, que por insistência dele iriamos. Não saímos muito para fazer compras, até porque não somos ricas, quer dizer a Maghie é, porém ela não gosta de usar o dinheiro dos pais, por isso trabalha . Apesar de não ser algo recorrente, estávamos precisando mesmo renovar um pouco o guarda-roupa.
Depois de minutos que pareciam horas saí daquele inferno. Encontro elas no corredor dos armários com um semblante enraivecido.
- Que semblantes são esses? O que aconteceu?
- Nossa professora de física passou trabalho - Anne diz suspirando.
- Nem começou o ano direito e aquela... - Maghie se controlou para não xingar até a décima geração da professora.
- É complicado? Não estou com a mesma professora que vocês, ainda bem.
- Um pouco, nada que a gente não dê conta. A Maghie que é preguiçosa.
- Pra você que gosta de física sim, mas eu odeio. Então não, não é fácil.
- Já estão livres? Podemos ir agora?
Logo após concordarem fomos em direção ao shopping.
Depois de muitos múrmuros e reclamações da parte de Maghie, chegamos.
O lugar é enorme, várias lojas lindas espalhadas pelos corredores, algumas muito chique que nem sequer olhamos, minha livraria preferida da cidade e também a cafeteria uma cafeteira que acostumamos ir de vez enquanto. Lembro da primeira vez que nós fomos. Anne com sua delicadeza avassaladora derrubou café quente no garçom, no começo ele ficou irado, mas logo depois se acalmou quando percebeu Anne na sua frente. Minha amiga sempre reclama quando vamos lá, mas não podemos fazer nada se ali tem um dos melhores bolos de chocolate do universo.
Entramos na loja, me dirijo para a parte de vestidos enquanto Maghie vai procurar uma jaqueta, Anne se locomove a parte de conjuntos. Acho um vestido preto de alça fina e pego uma camiseta branca para colocar por baixo dos vestidos, acho algumas bijuterias na promoção e pego-as.
- Pegaram as roupas para experimentar - Ela concordam.- Eu vou primeiro - Anne diz pegando sua roupa.
Maghie e eu ficamos esperando e em questão de minutos Anne sai do provador com uma roupa magnifica, ela está com uma saia verde que faz conjunto com o blazer e um corset branco por baixo.
- Meu Deus Anne, o que é isso? - Maghie diz com o olho arregalado.
- O QUE? Está ruim? - Anne diz passando a mão na roupa e olhando o espelho.
- NÃO, logico que não, é que você está muito linda.
- Ah tá, ufa. Eu gostei acho que vou levar.
- Você ACHA? Eu tenho plena certeza.
- Nem pensa em deixar essa roupa para outra pessoa, isso está fenomenal - Elogio.
- Perfeito! - Maghie de levantar pegando suas roupas - Quero ver isso logo.
Depois de pensar que ela faleceu ali dentro, Maghie saí com uma jaqueta de couro e uma blusa da com referência a Rhianna, uma calça jeans preta. Diria que ela estava muito ela, confortável e esplêndida.
- Você está maravilhosa, amei a jaqueta, vou roubar - Digo a Maghie e ela faz um gesto obsceno com o dedo.
- Está de tirar o fôlego - Anne elogia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É assim que Eu te amo
RomanceSe você venho procurando romance, seu lugar é aqui. Se você veio procurando amizades, seu lugar é aqui. Se você venho procurando apenas personagens no qual sonha em se apaixonar, seu lugar é aqui.