- Você está nos devendo - falo.
Maghie ligou para nós pedindo ajuda em seu trabalho, disse que sua patroa deixou em suas mãos a limpeza do local. E como somos ótimas amigas viemos ajudá-la. Entretanto, quando eu olho a bagunça e sujeira que o local se encontra penso rapidamente em fugir.
- MAGHIE! - Anne exclama com os olhos arregalados- Você não disse que o local estava assim.
- Se eu chamei vocês é porque a situação não estava boa - Ela tentou amenizar.
Maghie trabalha em uma pista de patinação que tem uma lanchonete inclusa. Então sim, o local é enorme. A pista não e grande, as paredes são pintadas em um tom escuro, assim os ledes coloridos aplicados nas laterais da pista iluminavam tudo a sua volta. A lanchonete é clássica de filme norte americano, com uma pegada retrô. Sua cor predominante é vermelha, há algumas mesas espalhadas pelo espeço e um grande balcão com azulejos vermelhos. Tem vários quadros espalhados pelas paredes, posso ver várias referências à cultura pop neles.
Mas como nem tudo são flores, está uma verdadeira bagunça, resto de comida na mesa, uma louça enorme. Na pista tem vários patins espalhados por todos os lados.
- Não vamos conseguir fazer tudo isso sozinhas - Digo abismada - Olha o tamanho desse lugar.
- O que fazemos então? - Maghie indaga.
- Eu tenho uma ideia - Anne diz pouco confiante. - Mas não sei se vão gostar.
- Eu estou aceitando qualquer coisa - Maghie diz sentando em uma cadeira vermelha da lanchonete.
- A Vic poderia chamar o Percy e o Jacob para ajudar. O que acham?
Eu comecei a gargalhar da ideia de Anne. Sério que ela acharia que o Jacob aceitaria? Sem contar que provavelmente atrapalharia.
- Você realmente acha que o JACOB iria vir aqui? - Pergunto quase rindo novamente.
- Calma Victoria, acho que a Anne tem razão. - Maghie disse - É melhor arriscar. Você cuida do Percy e nós cuidamos do Jacob.
Ela deve estar muito desesperada para aceitar uma coisa dessa.
- A inocência de vocês é de se admirar - Falei pegando meu celular para ligar para o Percy.
Me afastei um pouco delas para falar com ele. O telefone chamava, mas ninguém atendia. No ultimo momento atendeu.
- Quem é? - Percy diz sem folego.
- Está ocupado agora? - Pergunto.
- Ah, oi senhorita. Não estou não, pode falar. - Arqueei minha sobrancelha. Pois sua respiração diz outra coisa.
- Sua respiração diz outra coisa.
- Estava brincando um pouco com minha irmã.
- Entendi... - Fiquei um tempo em silêncio me perguntando como iria pedir aquilo para ele.
- Vic, o que você quer? Para de enrolar.
- Tem como você ser um ótimo amigo e me ajudar com uma coisa.
- O que? - Ele pergunta ansioso.
- Limpar uma lanchonete super suja e uma pista de patinação.
- O que? - Ele pergunta.
- É muito grande Percy, é praticamente impossível limparmos isso sozinhas e sair daqui hoje - Tento convencê-lo. - Por favor...
- O que eu não faço por você - Ele se rende. Antes de falar qualquer coisa, consigo ouvir a voz de uma menina, mais especifica uma criança chamando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É assim que Eu te amo
RomanceSe você venho procurando romance, seu lugar é aqui. Se você veio procurando amizades, seu lugar é aqui. Se você venho procurando apenas personagens no qual sonha em se apaixonar, seu lugar é aqui.