BORBOLETA

9 1 0
                                    

Tivemos duas semanas intensas de preparação com o coral para o dia de hoje. A última noite foi bem agitada, rolava de um lado para o outro na cama. De manhã minha mãe me obrigou a comer pois estava sem fome, e tudo isso por causa da apresentação.

  Diferentes dos outros campeonatos, o campeonato municipal não tem fazes classificatórias. E o que isso quer dizer? Quer dizer que temos apenas uma apresentação para mostrarmos que somos os melhores, se não fizermos isso não vencemos e muito menos passamos para os campeonatos estaduais. Resumindo, um erro pode ser fatal.

  Já estava quase na hora de ir a escola. Quando Percy me manda mensagem.

PRESUNÇOSO: E aí...? Nervosa?

VICTÓRIA: Bastante... Estou indo para escola agora.

PRESUNÇOSO: Vou te dar uma dica

PRESUNÇOSO: Imagina que todos na prateia estão pelados. Assim vai ficar menos nervosa.

VICTÓRIA: HAHAHA. Que dica horrível.

  PRESUNCOSO: Eu sei, mas rir diminui o estresse, então se você riu um pouco já ajudou. Certo?

VICTÓRIA: É... Pode ser que sim. Obrigada! <3.


PRESUNÇOSO: Boa sorte!

PRESUNÇOSO: Não que precise ( ;


 

  Só esse idiota pra me fazer rir agora.

   - E esse sorriso no rosto? - Pamela encosta na porta meu quarto- Com quem está conversando? – pergunta sugestiva. 

   - Ninguém importante – Minto.

   - Esse ninguém importante se chama Percy? – James pergunta.

   - Esse ninguém é ninguém - Reviro os olhos - vamos embora antes que me atrase - Desviei do assunto e eles começaram a rir.

 A escola está repleta de rostos novos andando pelos corredore, provavelmente pais de alunos de outra escola. Vou até os camarins colocar meu figurino que se baseava em: um vestido preto básico acinturado, e o resto solto. Uma sandalha preta com um mine salto para não nos sentirmos desconfortáveis.

   - Está acabando? – Maghie entra no camarim cheio com várias colegas minhas se arrumando

   - Sim, estou dando uns toques finas. - Falo passando a máscara nos meus cílios- Você acabou?

   - Felizmente sim. Acho que vou explodir de ansiedade – ela senta do meu lado.

   - Vai dar tudo certo – tranquilizo-a, tento de alguma maneira acreditar nas minhas próprias palavras.

   - Tomara...

   - Acho que vou desmaiar! – Anne entra apavorada, tentando fazer seu diafragma funcionar. Maghie e eu nos levantamos e vamos em sua direção.

   - Ei, ei calma, vai dar tudo certo – Tento tranquilizá-la, porém não ajuda muito – Ok. Olha no meu peito e segue minha respiração. - Falo devagar para não piorar a situação dela.

É assim que Eu te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora