Percy e eu mal nos falamos ultimamente, perguntei se estava tudo bem e ele me disse que seu pai estava aqui por isso estava um pouco distante. Por mais que faça sentido, ainda tem algo me incomodado.
Aproveitei esses últimos dias para focar nas minhas composições e leituras, consegui terminar dois livros parados na estante e terminei a música que estava escrevendo, agora só falta à melodia.
Depois de quase quebrar as teclas do meu teclado ouso mina barriga roncar igual um leão rugindo. Desço as escadas e ouso o barulho de panelas sendo tiradas do armário.
Chegando na cozinha vejo meu pai apoiado na bancada e minha mãe – Observação, que é menor que meu primo de 13 anos – tentando com todas as forças pegar uma vasilha no armário prensado na parede.
- Por que ela está se matando sendo que pode pedir ajuda para o senhor ou até mesmo para mim? – Pergunto apoiando meus braços na bancada junto ao meu pai.
- É sua mãe, ela se recusa a pedir ajuda por ser baixa – Ele responde com um sorriso na boca.
- EI! Eu ouvi isso, mais uma gracinha e não tem ajuda para fazer esse bolo – Mamãe diz se esticando toda para pegar a maldita vasilha.
Depois de finalmente perceber que não conseguiria, ela desiste e olha ao seu redor. Pamela vai até a cadeira e a coloca de frente do armário. Então, com toda facilidade do mundo pega a vasilha.
- AH HÁ! Olha só quem conseguiu pegar a maldita – Ela olha pra gente com a vasilha na mão e começa a fazer uma dança ridícula.
Vou até ela e fazemos um High five.
- Que lindo caso de superação mãe – Digo a ela tentando parecer seria.
- Obrigada minha filha – Ela coloca a vasilha na bancada – Agora sim podemos fazer o bolo.
- De que vai ser? – Minha barriga ronca mais uma vez.
- Nozes com chocolate – James diz com um grande sorriso na boca.
Sem paciência para esperar por esse bolo vou até a despensa e geladeira pegando leite e suco.
- Não vai esperar para comer o bolo? – Meu pai pergunta
- Deve que ela vai sair James, é noite de sexta feira. Que jovem fica em casa esse dia?
Fico de boca aberta, não acredito que fui ofendida pela minha própria mãe.
- Pra senhora ficar sabendo, essa semana foi muito cansativa, tivemos três ensaios. Isso mesmo TRES! E por isso, SÓ por isso, não irei sair – mentira.
- Olha só – Meu pai cutuca minha mãe – Acho que alguém ficou brava porque não tem onde sair.
Aonde eu cheguei?
No momento em que minha mãe ia falar recebo uma mensagem no meu celular.
MAGHIE: Vamos pelo amor deus sair?
VIC: Nossa, como eu te amo Maghie.
MAGHIE: Ok, acho que isso foi um sim.
ANNE: Acho que minha opinião não importa muito né.
MAGHIE: Se sua resposta for sim, sua opinião importa, ao contrário disso pode esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É assim que Eu te amo
RomanceSe você venho procurando romance, seu lugar é aqui. Se você veio procurando amizades, seu lugar é aqui. Se você venho procurando apenas personagens no qual sonha em se apaixonar, seu lugar é aqui.