Voltar a escrever foi umas das melhores coisas que me acontecera. Melodias, letras vinham em minha mente em horários inesperados, como em uma aula chata de física que viajara no meu próprio mundo. Aconteceu de até sonhar com melodias, não sabia se amava ou odiava isso, pois quando acontecia, tinha que pular da cama e anotar a partitura num papel. Que vamos combinar? Não é nada fácil.
O interessante é que tudo que vejo, vivo e sinto torna-se inspiração para mim. É como se eu estivesse em constante processo criativo.
Se me pedisse para fazer uma música com o momento que estou vivendo agora, seria uma música bem pesada, estilo metal.
Suspiro cansada e sento no pequeno sofá que tem na minha garagem. Olho para as pessoas em minha volta. Maghie girava sua baqueta igual louca – provavelmente tentando se acalmar -, Anne batia os pés e quase devorava as unhas preocupada. Percy com sua guitarra no colo mexia no cabelo aflito. Não posso deixar de perceber que seus olhos estão fundos, presumi que não estaria dormindo bem.
- Ok – Anne suspirou – Não podemos ficar aqui mais uma hora tentando escolher uma simples música – Presumi que isso seria bem possível – Temos que em consenso – Ela frisou a última palavra - escolher uma que todos gostam.
- Não é isso que estávamos tentando fazer? – Percy perguntou com a voz cansada.
- Mais ou menos – opinei – Estávamos mais discutindo do que escolhendo uma música em si.
- Vamos começar falando o que a música precisa ser e ter – Maghie diz e parou de balançar a maldita baqueta.
- Tem que ser animada – Percy começou – O público tem que se divertir.
Todos concordarão - Pela primeira vez -.
- O instrumental tem que ser foda – Maghie diz.
- E não pode ter palavrões – Anne acrescenta – Não sei se a escola gostaria.
Tentando na minha cabeça achar uma música que tenha todas essas exigências, falho miseravelmente.
- Acho que tem uma – Percy diz com os olhos brilhando, todas nós viramos esperançosas para ele. – "Monster'' do All Time Low não é uma boa?
Essa música é icônica. Lembro-me do momento que eu a descobri, não saia nunca da minha playlist.
- Ela é perfeita – Maghie disse – Mas tem um problema.
- "Like I don't mind if you fuck up my life?" – Anne cantarolou uma parte da música e rapidamente me lembrei. Ela tem palavrão.
- Merda! – Percy reclamou – Ela seria perfeita.
- CARA! – Gritei e todos os três olharam para mim – Percy você é um gênio
- Sim eu sou – Ele sorri -Mas porque... necessariamente eu sou?
- Tem uma música da mesma banda que é simplesmente perfeita – Explico – Talvez a letra seja um pouco triste..., mas que se dane! Ela não tem nada explicito
- OK Vic – Anne me corta impaciente – Qual é a música?
Fui até a caixa de som e coloquei a música.
Depois que ela tocou olhei para todos impaciente esperando os comentários.
- Beleza, acho que essa está boa – Percy diz.
- E você discordaria de alguma coisa que a Victória sugerisse? – Maghie perguntou, logo ele revirou os olhos cansados – Pior que a música é realmente boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É assim que Eu te amo
Roman d'amourSe você venho procurando romance, seu lugar é aqui. Se você veio procurando amizades, seu lugar é aqui. Se você venho procurando apenas personagens no qual sonha em se apaixonar, seu lugar é aqui.