A sala já havia várias pessoas rodeadas em volta da mesa, Jacob se encontrava ali juntamente com Anne.
- Onde estavam? – Jacob pergunta mau humorado.
- Na pista de dança - Jacob responde encostando na mesa. Anne me olha estranhamente.
- Hm - Jacob resmunga.
Sinto alguém do meu lado bufando, Viro e observo Maghie parando ao meu lado com uma cara de poucos amigos.
- Onde você estava Maghie? – Anne pergunta irritada.
- Longa história. Tão longa que quase esqueci do que fizeram comigo.
- Não esqueça então.
- Eu preferia. – Maghie resmungou com os braços cruzados.
Logo em seguida Gregory chega como se tivesse corrido uma maratona.
- Onde você estava? - Jacob pergunta - Te procurei por toda parte.
- Nem toda parte provavelmente – Gregory respondeu em um suspiro que Jacob pareceu suspeitar.
Apesar de achar essa situação toda muito estranha, Henry me tira dos meu pensamentos.
- Ei galera! – Henry chega gritando – Bora pro jogo.
Sinto Gregory bufar mais ainda com a presença de Henry.
- Vai ser de dupla, não é? - Uma menina, muito linda por sinal, aparece - Vamos juntos?
- Foi mal, mas já tenho uma acompanhante.
- Tem? – Pergunta Jacob surpreso por recursar o convite de uma garota, uma garota bonita – Quem?
- Eu. – Todos olham pra Maghie surpresos, até Percy que não a conhece. – Mas se você quiser pode pegar. – Ela diz se virando para o Gregory como se tivesse negociando uma compra.
- Não, não! - Anthony dispara com a voz um pouco embriagada - Se esqueceram do acordo?
- Você quer outro soco na barriga Anthony? – Maghie diz visivelmente irritada. Vejo Gregory dar um mínimo sorriso no canto dos lábios.
Muitas coisas não fazem sentido aqui, estou completamente perdida. Mas não me sinto em segurança para perguntar.
- Eu espero que saiba o que está acontecendo, pois não estou entendendo nada - Percy sussurra no meu ouvido.
Inevitavelmente o local se arrepiar, meu pescoço está completamente exposto, facilitando a o ar quente da sua boca beije o meu pescoço. Aparentemente ele percebeu, pois ouço sua leve risada soprando mais uma vez no local nu. Sinto minhas bochechas corarem por pensar nessa possibilidade.
Tento chegar perto do ouvido dele para dizer o que queria, por causa da música alta. Porém, esqueço da nossa diferença de altura e ele tem que se abaixar para me ouvir.
- Eu queria saber, mas estou na mesma situação. - Alí Sinto o cheiro do seu perfume nas minhas narinas, ele não é forte, tem um toque amadeirado que me lembra as estante da Biblioteca. Porra, se controla Victória. Ainda perto, Percy diz:
- Você está muito cheirosa. – Sussurra. Me esforço o máximo para não me arrepiar novamente. E pela graça de Deus Anthony interrompe.
- Você poderia ser minha dupla Anne? – Anthony pergunta, Anne arregala os olhos por não estar esperando por isso.
Antes mesmo de falar que Anne faria comigo, mesmo não sendo o combinado, Jacob dispara.
- Ela já está comigo Anthony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É assim que Eu te amo
RomansSe você venho procurando romance, seu lugar é aqui. Se você veio procurando amizades, seu lugar é aqui. Se você venho procurando apenas personagens no qual sonha em se apaixonar, seu lugar é aqui.