Will não nos deu um segundo de descanso ao decorrer da semana. Era ensaio ali ensaio aqui, experimenta isso, cante aquilo. Anne estava preste a matá-lo por tê-la colocado para fazer alguns solos com o Anthony. Não podíamos fazer nada, quando Will coloca uma coisa na cabeça nem o Chuck Berry¹ tira.
A minha única fuga era ir na praça ou na biblioteca, ali eu ficava em paz sem ninguém me perguntando qual a cor do sapato que deveríamos usar, que inclusive seria preto.
Em certos momentos encontrava Percy na biblioteca. Não é como se tudo voltasse ao normal, nos falamos como sempre, só que tinha algumas coisas bastante estranhas. Fico um pouco nervosa toda vez que conversamos, não sabia se olhava para os seus olhos, ou qualquer outra parte do seu rosto. Não sabia onde deixar a mão ou como ficar parada.
Toda vez que nos tocamos um arrepio subia na minha espinha, meu coração acelerava quando ele ficava muito tempo olhando pra mim. E porra... eu sabia que Percy era gato, mas parece que ficou cem por cento mais lindo desses dias para cá. Tentava não pensar muito nisso quando estávamos juntos, mas é difícil não pensar quando ele sorri de forma tão espontânea e depois passa a mão no cabelo pois algumas mechas caiam na sua testa. O pior de tudo é que, sempre que isso acontecia lembrava da minha mão passeando naquele terrível cabelo preto enquanto nos beijávamos. Eu certamente estou surtando.
Hoje começa o campeonato feminino de futebol e logicamente, Maghie como capitã iria jogar. O jogo começaria oito horas da noite. Parcy combinou de irmos juntos e encotrarmos Anne lá. No momento estava em frente ao meu guarda-roupa pois não sabia o que vestir. Não queria nada muito chique, pois seria só um jogo, mas também não queria nada muito simples, pois... merda, rapidamente minha mente querendo me sabotar lembrou-me do Percy.
- Não, não. - Digo em voz alta. Me fiz de sonsa e peguei qualquer roupa. Coloquei um short preto de malha meia colcha, e uma camiseta branca com estampa de uma banda duas vezes maior que eu. Me olhei no espelho e achei muito simples. Peguei um tênis branco juntamente com uma meia da mesma cor e calcei. Olhei novamente no espelho e ainda estava muito simples. Fui até o banheiro, fiz um penteado comum com o cabelo amarrado, passei um pouco de maquiagem e coloquei acessórios.
- Perfeito! - Digo me olhando no espelho.
Ao ouvir a campainha tocar saí rapidamente do quarto indo até a sala.
- Onde você vai? - Meu pai pergunta.
- No jogo. - Digo pegando um dinheiro para comer algo.
- Com quem?
- Percy, por quê? - Respondo desconfiada.
- Está muito linda. - James observa.
- Estou normal pai, não começa. Vou indo, Percy está me esperando.
- Ah que bom, já passou da hora de conhecer melhor o seu amigo... - NÃO, NÃO, NÃO E NÃO. Antes mesmo de dizer qualquer coisa a ele, James já estava abrindo a porta e eu correndo atrás.
- Ah, o senhor deve ser o pai da Victória - Percy tenta esconder seu nervosismo, mas está um pouco visível.
- Eu mesmo. Prazer, James - Ele disse sério, tipo muito sério. - Presumo que você seja Percy...?
- Percy Corper prazer em conhecê-lo senhor Gleen. - Percy sorri e estende sua mão. James demorou para compartilhar do gesto, mas no fim apertou a mão do meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É assim que Eu te amo
RomanceSe você venho procurando romance, seu lugar é aqui. Se você veio procurando amizades, seu lugar é aqui. Se você venho procurando apenas personagens no qual sonha em se apaixonar, seu lugar é aqui.