PINK LEMONADE

6 3 0
                                    


Chego em casa dando graças a Deus, a escola estava um porre. Não aguenta mais em cada aula uma colega me perguntando se eu ia para o festa. Não tinha outro assunto na escola.

Encho minha xícara de café e vou ler o livro que Percy me recomendou. Falando nele não me recordo de tê-lo visto na escola hoje, o que foi estranho porque ele não é de falar, não é que eu reparo nisso, acontece que ele está sempre no mesmo lugar com as mesmas pessoas.

Depois de ler quatro capítulos resolvo ir tomar meu banho e me arrumar. Vou encontrar as garotas na casa da Maghie, que é no mesmo bairro do Anthony.

Após sair do meu banho gelado, faço minha maquiagem, um coque despojado e visto a roupa que comprei. Me despeço do meus pais e me dirijo para Maghie.

Chegando ali fico esperando Maghie terminar de arrumar. Enquanto Anne infortunava o Senhor Jones - para os mais íntimos Tio Adam - fazendo várias perguntas sobre a sua área de trabalho, que é médico cirurgião. Graças a Deus ele é paciente e gosta de conversar com ela.

- Está acabando Maghie? - gritei, pois ela está no banheiro.

- Sim, só vou passar meu perfume - Grita de volta - Está com pressa princesa?

- Sim plebeia, a Anne vai sufocar teu pai agora mesmo.

- Bem feito, tomara que fale mais, quem mandou ganhar de mim no vídeo game hoje! - Tentei achar a ligação das duas coisas e falhei drasticamente.

- VAMOS! - grito sem paciência.

- Pronta! - Maghie sai deslumbrante do seu banheiro e pega sua mini mochila preta para combinar com sua roupa. - Vamos embora e salvar meu pai.

Chegando na sala conseguimos ouvir um pouco da conversa entediante dos dois, a Anne estava com brilho nos olhos só de ouvir Tio Adam falar das cirurgias mais difíceis e emocionantes que ele já teve.

- Vamos Anne, outro dia você pergunta qual foi a mais assustadora - Maghie puxa Anne pelo braço enquanto a própria resmunga.

- Tchau meninas, juízo e cuidado. Sem tocar e nem falar com meninos. - Tio Adam disse. Essa última parte vai ser meio difícil de prometer.

- Vai ser meio difícil pai, já que o anfitrião é menino.

- Tanto faz, se esforcem para não tocar pelo menos.

- OK PAI, fica com Deus e não se preocupe. - Maghie disse empurrando Anne para porta.

- Se preocupe sim, sorte que ela tem Anne e eu. - Digo baixo para Adam ouvir. Ele ri da minha piada e se despede.


Chegando na rua da casa de Anthony já se pode ouvir a música alta, luzes saindo da janela, pessoas conversando do lado de fora e até se pegando. Me aproximando da casa reparo o tamanho da porta da frente. Fiquei um tempo parada admirando-°.

- Quanto maior a porta mais grana tem - Digo para as meninas.

- Por isso a minha é pequena. - Anne diz.

- Pra que isso gente? Tem necessidade mesmo? - Maghie indaga.

- Não faço ideia, mas as pessoas estão achando estranho três meninas parada em frente a uma porta a olhando. - Digo. - Vamos entrar.

Anne vai em frente toca a companhia. Esperamos um pouco até que Anthony abre porta um pouco sem jeito com o copo na mão. No momento que ele no vê abre um sorriso que ele acha que poderia matar qualquer um.

É assim que Eu te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora