O barulho da festa totalmente em segundo plano, minha mente se concentra apenas na brisa gelada e da pessoa ao meu lado.
O parque perto da casa da Maghie está totalmente vazio, poderia ser facilmente uma cena de terror pela pouca iluminação e os brinquedos vazios, mas meu coração está completamente apaixonado para pensar nisso. Ainda é estranho essa sensação, não me acostumei com ela, não sei se irei me acostumar a sentir meu coração bater mais forte cada vez que olho na direção dele.
Nós estamos em silêncio, apenas apreciando as estrelas essa noite, estão lindas. É louco pensar que desde que quando nos conhecemos nunca ouve um silêncio constrangedor. Não estou dizendo que falamos o tempo todo, mas os curtos instantes que paramos é um momento confortável. Parece que Percy tem o poder de deixar as pessoas confortáveis, mesmo não conhecendo-as.
Olho para o menino dos meus pensamentos e percebo uma inquietação no seu rosto. Outra coisa que fui aprendendo ao longo do tempo, consigo lê-lo facilmente. O que não é difícil Percy é bem expressivo.
- Quantos pelos seus pensamentos? – Pergunto.
- Eles são caros – Seu rosto volta para o meu – mas por você eu faço um desconto.
- Qual seria o desconto?
- Eu poderia pedir mais, porém me contento só com um beijo. - dou-lhe um beijo na bochecha.
- Não era na bochecha que eu pedi.
- Não especificou querido.
Um sorriso se alarga no seu rosto diante do apelido que lhe dei.
- Então... – bato meu corpo no seu ombro – O que se passa nessa cabecinha linda? Problemas com o seu pai? – Ele ri.
- Por incrível que pareça não
- Está tudo bem entre vocês dois?
Desde do dia que o Percy me contou sobre a volta do seu pai e a aparição da madrasta não me falou muito sobre. Se eu quisesse saber um pouco mais tinha que perguntar. E assim fiz. Aparentemente as coisas estavam indo bem, ele disse que a madrasta, cujo o nome é Lorelai, é legal, até Violet se deu bem com ela. Porém, ele ainda não fala muito sobre o pai, não insisto, pois, sei que é um assunto delicado.
- Por incrível que parece sim – Ele dá um leve sorriso – Não somos nem um tipo de pai e filho que joga futebol juntos, mas nada mal até agora.
- Que bom. Estava pensando em que então?
Ele volta a olhar a lua que aparece através das nuvens escuras, parece que tenta formular alguma pergunta. Essa demora acaba me deixando ansiosa.
- Por que você se afastou de mim tão rápido quando a Maghie nos pegou beijando?
- Como assim?
- Por que você se afastou? – Ele pergunta novamente olhando nos meus olhos – Por exemplo, nós estamos de mão dada indo para festa, mas quando entramos na casa você soltou.
- N-não sei, acho que porque você prefere que isso fique apenas entre nós?
- Eu preferia antes – ele suspira – mas agora é diferente.
- Como assim diferente?
- Diferente porque eu estou apaixonado.
Eu tenho quase certeza que estou parecendo o coringa pelo tamanho do sorriso que acabou se formar na minha boca. Sem perceber já pulei em seus braços e me aninhei neles. Tiro meu rosto da curva do seu pescoço e olho nos seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É assim que Eu te amo
RomanceSe você venho procurando romance, seu lugar é aqui. Se você veio procurando amizades, seu lugar é aqui. Se você venho procurando apenas personagens no qual sonha em se apaixonar, seu lugar é aqui.