Sempre achei domingo muito entediante, mas hoje o tédio multiplicou a um milhão. Já tentei ler, assistir uma série, ficar de pernas para o a, e ainda assim o tedio tomava conta de mim. Pego meu celular na cabeceira e tento algo novo.
VICTÓRIA: Estão fazendo o que?
MAGHIE: Estava dormindo até você me acordar. Muito obrigada.
VICTÓRIA: De nada. Já vi que está muito animada.MAGHIE: : )
ANNE: No momento estou ajudando minha mãe a fazer um bolo.Me sentei animada, Anne sem saber tinha me dado uma ótima ideia.
VICTÓRIA: Você me deu uma ótima ideia. Muito obrigada <3!
Procurei o contato do Percy e mandei uma mensagem.
VICTÓRIA: Ocupado?
PRESUNÇOSO: Não, por quê?
VICTÓRIA: Em casa?PRESUNÇOSO: Sim, por quê?
Não respondi, apenas peguei um short e uma blusa no meu guarda-roupa. Fui até a cozinha coloquei alguns ingredientes na sacola. Somente Jacob estava em casa, não preciso explicar para meu pais onde vou.
Me recordo gradualmente onde Percy mora, ele tinha mencionado. Tento seguir o caminho prestando atenção nas ruas para não me perder. Minhas pernas estão começando a latejar por conta da maravilhosa ideia de ir de bicicleta.
Chegando na casa que presumia ser do Percy, freio a bicicleta e desço dela. A casa é bonita, tem uma pegada rustica baseada basicamente em madeira e vidro. O teto tem um formado triangular, o jardim é baseado em um quintal todo gramado com duas árvores e alguns arbustos.
Caminhei até a porta da frente, algumas janelas deixa a parte interna da residência a mostra. Seu interior não é muito diferente do estilo exterior, porém há algumas móveis mais elegantes. Parada em frente a porta igual idiota tomei coragem e bati. Não sabia se ele iria gostar da surpresa, Percy não se abria muito sobre sua família. Estar aqui é um risco.
Ouvi um passo vindo até mim, cada vez que ele se aproximava meu coração batia mais. A porta se abriu e apareceu uma menina que aparenta ter 3 a 5 anos, seus cabelos são castanhos claros e andulados, seus olhos com óculos de grau não escondiam a beleza do olhar puro e redondo, sua cor se baseia em um castanho mel bem claro que as vezes me confundi com um verde. Não deixei de reparar que ela carregava na aparência Sindromi de Dawn.
- Oi! – Ela disse com uma voz doce.
- Oi! Voce é a famosa irmã do Percy? – Pergunto e seus olhos brilham.
- Sim! Quem é você?
- Sou uma amiga dele.
- Aquela amiga? – Ela pergunta com um sorriso.
- Aquela amiga – Concordo sorrindo.
De repente ela pega minha mão e me leva para dentro da residência. Seguro a sua mão enquanto reparo na sala de estar, há dois sofás marrons de couro e um lindo tapete listrado. Uma lareira que dava um lar acolhedor na sala, em cima dela tem alguns quadros que não consigo ver claramente, pois ela me puxa rapidamente até o sofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É assim que Eu te amo
RomanceSe você venho procurando romance, seu lugar é aqui. Se você veio procurando amizades, seu lugar é aqui. Se você venho procurando apenas personagens no qual sonha em se apaixonar, seu lugar é aqui.