ACÃO DE GRAÇAS

6 2 0
                                    

  Você sabe que algum relacionamento está ficando sério quando seu namorado está passando o dia de Ação de Graça na sua casa. A princípio seria apenas um jantar em um sábado normal, mas quando minha mãe se ligou que o Dia de Ação de Graça estava chegando me obrigou a convidar o Percy.

A verdade era que eu preferia que ele jantasse outra noite, não queria tirar o dia dele com a família, apesar dos apesares. Porém, ele insistiu, minha mãe insistiu, não podia simplesmente forçá-lo a ter um jantar tedioso e com um clima horrível.

- Eu sei que você queria Lasanha Percy – Minha mãe diz colocando a comida clássica de Ação de Graça na mesa – Sinceramente, eu também. Porém, nós levamos os feriados muito a sério.

- Acho que ele percebeu com a decoração temática mãe – Falo e Percy ri.

- Minha mãe também amava feriados, todo natal ela fazia casacos de lã para assistimos um filme questionável de natal. Todos os casacos ficavam horríveis – Percy ri, um riso carregado de saudade. Aperto a sua mãe debaixo da mesa, ele aperta de volta.

- Sinto muito pela sua mãe Percy – meu pai diz.

- Obrigado, mas fica tranquilo, está tudo bem. Inclusive, a senhora Gleen me lembra um pouco ela – Todos na cozinha ficam surpresos, até mesmo meu irmão – do jeito dele -.

- Espero que esteja falando a verdade, porque usar sua mãe para puxar o soco da minha, é errado, até para você – Sussurro no seu ouvido, ele ri.

- Ela devia ser adorável então – James diz.

- Você para – Minha mãe xinga corada – O que você quer em?

- Você sabe – James olha para ela com malicia.

Abaixo a cabeça envergonhada, e Percy segura para não cair no riso.

- Vocês não se aguentam, nem com visita – Meu irmão diz.

- Que visita meu filho! – Minha mãe retruca – Percy já é de casa, pode até abrir a geladeira se quiser.

- NEM A PAU! – Protesto – Ele vai beber os meus energéticos.

- Não pegando nenhum amendoim no armário tudo bem – James diz tranquilo.

- Juro que não irei pegar nada sem consentimento – Ele levanta a mão em rendição.

Depois de todas as comidas estarem postas na mesa nós entrelaçamos a mão e como todo ano meu pai orou.

No meio da oração uma parte egoísta de mim agradece por Percy estar aqui. Não tem coisa melhor do que sentar na mesa de jantar e estar cercada de pessoas que você ama. Pessoas que eu amo... Meu Deus! Eu o amo, estou finalmente descobrindo o que é esse tipo de amor. Mas... que porra eu vou fazer com ele?


FIM

É assim que Eu te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora