RECOMEÇO

11 2 0
                                    

Em branco, é como minha folha está. Pensei que poderia usar desse momento com o Percy para escrever algo, tipo Taylor Swift, mas nem para isso ele serve.

Comecei a escrever por causa da minha primeira quedinha, as primeiras músicas eram uma merda. Parecia que uma criança de nove anos estava escrevendo, que no caso era verdade. Depois disso comecei a escrever sobre tudo, quando estava feliz: escrevia; Quando estava triste: escrevia; Quando não entendia meus sentimentos: escrevia.

- Eai? - Anne senta um degrau abaixo do meu na escada da escola - Animada para a Educação Física?

- Irradiando alegria - sorrio falsamente. Anne me olha preocupada.

- Como vão as coisas? - Ela pergunta.

- Na mesma – Me viro guardando meu caderno na bolsa, afim de esconder meu rosto. Se existe alguém que sabe me ler é a Anne. – E você o que anda fazendo?

   - Nada demais - ela se levanta para irmos a quadra - os mesmos dias chatos de sempre. Mas hoje ouvi uma conversa muito interessante.

   - Sério? - me levanto também - conta mais.

   - Sabe a faculdade de Stanford? – Balanço a cabeça em conta. – Então, ouvi dizer que eles vão fazer uma parceria com nossa escola, acho que é um curso extra que vai para o currículo, ser for bem nele, vai ajudar muito.

  Anne diz aquilo com os olhos brilhando. Sei bem do seu sonho de passar em medicina em Stanford. É uma faculdade muito prestigiada aqui da Califórnia, mas não é nada fácil ser aceito. Por esse motivo, Anne estuda muito para seu currículo ser perfeito e realizar seu sonho.

   - Meu Deus! Isso é muito bom. - me empolgo verdadeiramente -  tomara que seja verdade iria te ajudar muito. Tenho certeza que se daria muito bem, teu celebro é gigante.

  Depois da educação física, fui para a aula de Química. Não passou despercebido os olhares de Brian em minha direção, às vezes nossos olhares se encontravam. Já viu o tanto que e difícil ignorar uma pessoa te encarando? Quando a aula acaba saio praticamente correndo da sala e vou em direção ao meu armário guardar o livro didático.

   - Oi. – Fecho o armário rapidamente por causa do susto que levo ao ouvir a voz do meu lado.

Ainda com a mão no armário – porém fechado dessa vez – olho para o lado. E do de cara com aqueles olhos castanhos e cabelos ruivos.

   - Oi! – digo sem graça.

   - Depois da festa fiquei pensando - Calma lá amigão- que tal sairmos essa sexta – ele se aproximava– Só nos dois. Talvez eu queira aquela oferta – diz com malicia.

Odeio ter que lidar com meus erros. Não faço a menor ideia de como que eu lido com esse. Eu que procurei ele na festa, e essa é a consequência, o desconforto está evidente mo meu corpo. Meu corpo esfria quanto resolvo olhar sobre o ombro de Brian e vejo Percy passando no corredor nos encarando friamente. Rapidamente me afasto do Brian, sabia que não tinha nada com Percy, mas ainda sim, isso parece errado. Não deveria ser errado. Eu odeio meu cérebro.

   - Então Brian, vou falar a verdade. - seu semblante se fechou - Aquele dia na festa não estava muito bem e tinha bebido um pouco. Aquilo foi um erro e me perdoa por ter te causado uma impressão errada. –não conseguia olhar para os seus olhos, me senti extremamente babaca por isso. Eu de fato sou uma grande babaca.

É assim que Eu te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora