{Cap 1° Primeiro dia em Los Angeles}

122 7 24
                                    


~~~~Tara narrando~~~~

Me acordei cedo para me arrumar para a minha nova escola, confesso que não estava muito animada para essa nova escola. Ainda tenho medo de ter um Ghostface por ai mas Sam me prometeu que não tinha mais Ghostface, mas eu sei que ela só falou isso para me tranquilizar quase deu certo.
Arrumo minha cama, e vou direto para o banheiro tomar um banho refrescante logo de manhã aproveito e lavo meu cabelo, depois faço um coque.
(Obs: O penteado é igual a foto.)

Escovo os dentes e coloco o uniforme da escola enquanto estava vestindo o uniforme escuto Sam gritando lá em baixo:

Sam: TARA O CAFÉ ESTA NA MESA!

Tara: JA ESTOU INDO! Grito avisando

Estou colocando meu tênis até meu celular vibrar, quando olho é uma mensagem da Mindy.

~~~~~~~~*Mensagens On*~~~~~~~~

Mindy: Bom dia Tara!💕

Bom dia Mindy! :Tara

Mindy: Ansiosa para o nosso 1° dia de aula?

Na verdade não muito :Tara

Mindy: Vou me arrumar tchau tarinha do meu coração!

Já te disse pra parar de me chamar assim! :Tara

~~~~~~~~*Mensagens Off*~~~~~~~~


Depois da "conversa" com mindy, termino de amarrar o cadarço do meu Tênis All star preto. Desço e encontro Sam me esperando na mesa.

Sam: Pensei que tinha dormido de novo!Fala soltando uma risada fraca.

Tara: Não estava falando com mindy ela estava me perguntando se eu estou ansiosa para o 1° dia de aula. Falo me sentando na cadeira e em seguida pegando um pão.

Sam: Tara. Da um suspiro e depois volta a falar. Eu te garanto que estamos seguras agora, ok? Não se preocupe.

Tara: Ok... Mas Sam cadê a mamãe? Pergunto pensando que ela esteja dormindo ou algo assim.

Sam: Tara... Ela não quis morar com agente não sei o por que. Ela disse que prefere morar sozinha. Disse tomando um gole de café.

Quando terminamos Sam teve que ir trabalhar.

Sam: Quando sair deixe as portas trancadas e as janelas também ok. Disse me dando um beijo na minha cabeça.

Tara: Sim senhora! Disse fazendo graça e ambos rirem.

Sam foi trabalhar e eu fui escovar os dentes para esperar mindy chegar para nós irmos para escola ela é maior de idade então tem carro. Chique não?
Quando termino de escovar os dentes vou na cozinha encher minha garrafa de água e escuto uma buzina. Mindy!

Fui na janela ter certeza que era a mindy e sim! Era ela.

Abro a porta e ela vem pra cima de mim me dando um forte abraço.

Mindy: TARINHA! Como você está?

Tara: Bem. Já disse pra parar de me chamar de "Tarinha".

Mindy: É um apelido carinhoso!

Tara: Não nem vem com essa! Vamos pra escola?

{°Panic in the city°}Onde histórias criam vida. Descubra agora