{Cap 11° Tudo normal?}

52 4 2
                                    

AVISO! Não postarei cap novo amanhã por que amanhã é meu aniversário

~~~°Sam Narrando°~~~

Deixei Tara no sofá e vou correndo para a cozinha, estava procurando algo para ajudar Tara. Achei estranho o jeito de Tara quando chegou ela parecia mal, lembrei que Tara não tinha tomado café ela não está se alimentando direito.
Vou até a sala novamente e procuro a bolsa de Tara, eu lembro que ela estava levando um pouco do café da manhã para comer na escola. Abro a mochila e.. foi o que eu pensei.
Tara não havia comido, então não foi por causa do tapa do Lucas... E sim por que ela ficou o dia todo sem comer. Coloquei rapidamente a bolsa de Tara no lugar que a mesma havia deixado, pois percebo que Tara está acordando.

~~~°Tara Narrando°~~~

Acordei com um pouco de tontura e me sentei no sofá, e vejo Sam me olhando com um grande sorriso.

Sam: Baixinha! Finalmente acordou. Diz se sentando do meu lado.

Tara: O que aconteceu, não consigo lembrar de absolutamente nada. Digo olhando para o rosto preocupado da minha irmã mais velha.

Sam: Estávamos conversando, na verdade eu estava brigando com o Lucas. Por ele ter batido em você.

Tara: O que!? Co-como você descobriu!? Falei começando a tremer e lembrar do momento em que Lucas disse as consequências se a Sam saber.

~~~°Flashback On°~~~

Lucas: Se a Sam descobrir ela vai terminar comigo!

Tara: Claro que ela vai, ela não perdoa traição!

Lucas: Mas! Se a Sam sem querer descobrir eu simplesmente te mato!

Tara: O que!? Por que você iria me matar!? Perguntei tremendo e com muito

Lucas: Por que? Por que se ela nos chamar para conversar quer dizer que ela já descobriu e se ela descobriu é por que alguém contou e esse "alguém" só pode ser você! Diz bravo

*Segura forte meus pulsos*

Lucas: Você me OUVIU!? Se ela descobrir, mesmo que eu esteja fora da sua casa eu arranjar um jeito de te matar Tara! ENTENDEU!?

Tara: Sim! Eu entendi! Por favor me solta! Digo com os meus olhos cheios de lágrimas.

~~~°Flashback Off°~~~

Sam: Tara. Tara!? Está me ouvindo? Diz passando a mão na frente do meu rosto.

Assim que ela passa me desperto na hora.

Tara: Sam, como você descobriu isso? Digo com um pouco de medo, pois sei que Lucas vira atrás de mim.

Sam: Eu ouvi, foi no único dia que eu resolvi não usar fones.

Sam: Tara por que a preocupação? Ja passou!

Tara: É pq... Digo olhando desesperadamente para a janela.

Sam: O que!? O foi Tara!? Diz preocupada

Tara: É que o Lucas... Ele disse que vai me matar..

{°Panic in the city°}Onde histórias criam vida. Descubra agora