{Cap 38° Estranho...}

15 2 0
                                    


~°Tara Carpenter°~
×
~°Dois meses depois°~
×

Bom, se passou um tempo, e estranhamente, estava tudo bem. O Ghostface havia sumido, não tivemos nenhuma notícia dele, nenhuma ameaça, confesso que essa "paz" estava um pouco estranho.

Estava tudo indo bem, Sam conheceu outro rapaz, que, parecia ser uma boa pessoa, mas eu ainda estava com um pé atrás, em relação a ele. Mindy continuou da mesma maneira de sempre, ela não parou de falar do jeito que a Lúcia falava cmg, que aparentemente, ela quer algo além da minha amizade.

Confesso que ela está me deixando um pouco desconfortável, Lúcia realmente se comportava diferente cmg, eu achava que era uma forma de mostrar gratidão por ter defendido ela na escola. Mas realmente, com o passar do tempo, ela não me deixa mais a sós com a Mindy, quer sempre estar junto a nós, não tem problema ficar conosco, mas tem horas que eu quero ficar só, e Mindy gosta de me fzr companhia. Nesse momento, estávamos em um parque de diversões, só eu e minha irmã.

×

T: Sam, vc realmente gosta do Gustavo??

S: Por que está perguntando isso, Tara??

T: Nd, só queria saber msm

S: Tara, fica tranquila, okay?? Aproveita essa paz enquanto o Ghostface não dá sinal, relaxa irmã!

T: Só queria saber ué, eu tô tranquila, mas eu não confio muito nele

S: Tara, eu sei que eu tbm não deveria confiar nele, mas ele é legal, e vou te provar isso, sabe pq??

T: Hm, pq??

S: Pq eu convidei ele pra vim se divertir conosco

T: Hm, tendi, vai me deixar segurando vela não, né??

S: Não, Tara -Diz rindo-

T: Qbom

×

Enquanto Gustavo não aparecia, as irmãs Carpenters se divertiam em alguns brinquedos, estava sendo uma noite muito divertida.
O "amigo" de Sam, que estava mais para namorado, havia chegado. Ele realmente é legal, era muito animado e feliz, fizemos várias coisas juntos, rimos bastante, fomos em vários brinquedos, enfim, nos divertimos muito juntos, achei que seria ruim, mas estava muito enganada. Depois de passarmos a tarde toda brincando no parque de diversões, chegou a hora de voltarmos para casa, e o Gustavo foi junto.

~°Sam Carpenter°~
×

Estávamos no carro, voltando para casa, havia um grande silêncio dentro daquele carro, olhei para o Gustavo, ele estava olhando para mim, com seu sorriso no rosto. Olhei pelo retrovisor, e percebi que Tara havia adormecido, até que Gustavo resolveu quebrar o silêncio.

G: Foi muito divertido hoje

S: Sim, foi mesmo

G: Deveríamos repetir isso mais vezes, porém, em lugares diferentes

S: Ss, vai ser um mais legal que o outro

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

{°Panic in the city°}Onde histórias criam vida. Descubra agora