>>>>>>°Tara Narrando°<<<<<<
Peguei o telefone e liguei para minha mãe:
Tara: Mãe?
Cristina: O que foi Tara!
Tara: A Sam precisa de você.
Cristina: O que ela tem!?
Tara: É algo muito importante!
Cristina: Já estou indo! Diga pra ela que mamãe já está chegando!
Desliguei o celular e fui falar com a Sam para avisar que a nossa mãe já estava vindo.
Tara: Sam!
Sam: Oi Tara?
Tara: Ela ja está vindo.
Sam: O que você disse pra ela?
Tara: Eu disse que você precisava da ajuda dela.
Henry: Por que?
Tara: Ela só iria vir se eu dissesse que a Sam estava precisando de ajuda.
Henry: Caso contrário ela não viria?
Tara: Exatamente....
Conversamos mais um pouco até a minha mãe chegar, espero que ela não demore muito pra chegar quero ajudar esse homem ele parece está bem preocupado e ansioso para reencontrar a filha. Sam estava perguntando mais sobre ele, parece ser um bom homem, ficaram conversando e a campainha toda.
Tara: Eu atendo! Olho no buraco da porta antes de abrir.
Cristina: Cadê a Sam! Diz entrando e se virando pra mim.
Tara: El- Nem deixou eu terminar
Cristina: CADÊ ELA! Diz sem paciência
Tara: Só me segue.
Ela me seguiu até a sala e quando ela e o Str.Henry se olham, ele se levanta e minha mãe empina o queixo.
Cristina: Henry!? Finge amnésia
Henry: Não se lembra de mim!? Sou o pai das suas filhas! Diz irritado
Cristina: Não vai levar ela!
Henry: Eu tenho todo o direito! Onde ela está!?
Cristina: Você está falando da menor?
Henry: Tô! Cadê ela! Onde ela esta!?
Cristina: Ah! Pensei que fosse a mais velha. Ela tá bem na sua frente. Disse dando ombros.
Eu e eles nos olhamos e ele começou a chorar, correu para os meus braços me abraçando forte, não iria me soltar muito cedo.
E ele não parava de dizer.Henry: Minha filha! Eu te encontrei! Finalmente!
Tara: Pai!? Senti tanto a sua falta. Disse olhando para ele.
Sam também estava feliz o abraçou sabe que ele considera ela como filha, mesmo não sendo a filha biologia ele a ama do mesmo jeito que ama a Tara.
ACristina não estava com uma cara muito boa.
Cristina: Pode levar ela se quiser, mas a Sam fica!
Sam: Mãe você está desprezando a Tara!? Diz começando a ficar brava
Tara: Deixa Sam, já estou acostumada com as atitudes dela.... Diz um pouco triste.
Henry: Não filha a Sam está certa, ela não pode desprezar a própria filha! Diz com raiva olhando para Cristina.
Cristina: Sam! Arruma suas coisas! Você vai morar comigo!
Tara: O que!? Não por favor! Digo desesperada
Cristina: Calada tara! Eu que mando aqui!
Sam: Eu já sou maior de idade! Posso morar com quem eu quiser! E não vou deixar a minha irmã, principalmente agora que o médico disse que não é para eu deixar ela só!
Henry: O que você tem contra Tara!? Deixa de ser assim Cristina! Você era tão feliz quando estava grávida de Tara, não parava de agradecer Pela gravidez, por que agora odeia a menina!?
Cristina: Quer mesmo que eu fale!?
Sam estava do meu lado e me abraçou me dando conforto, eu confesso que estava com muito medo do que minha mãe vai dizer, mas por outro lado eu acho que eu sei mais ou menos o que ela vai dizer. E isso me deixa muito chateada, poxa minha mãe me odeia e eu nunca soube o motivo talvez agora eu esteja perto de descobrir....
Cristina: Eu não gosto da Tara por ser sua filha. Diz um pouco baixo e brava.
Henry: O que!? É isso mesmo que eu ouvi!?
Cristina: VOCÊ É SURDO OU O QUE!? EU ODEIO A TARA COM TODAS AS MINHAS FORÇAS! A MELHOR COISA QUE ACONTECEU COMIGO FOI ELA TER SIDO ATACADA POR AQUELE ASSASSINO!
Sam: Mas que absurdo mãe! Você queria que a Tara morresse!?
Henry: Eu não me surpreendo, ela me escondeu minhas filhas!
Cristina: A SAM NÃO É SUA FILHA!
Henry: AS DUAS SÃO MINHAS FILHAS SIM!
Cristina: NÃO! EU NÃO TENHO DUAS FILHAS! SÓ TENHO UMA A SAM! A TARA FOI UM GRANDE ERRO!
Aquilo foi a gota d'água pra mim, não aguentei e fui para o meu quarto com os olhos marejando e principalmente sem ninguém perceber.
Me tranquei no meu quarto e comecei a chorar. Minha mãe me odeia tanto só por que não sou filha do Billy Loomis? Ela me odeia esse tempo todo, me sinto uma idiota....
Comecei a tremer e começar a ter uma crise, corri para o banheiro e procurei o estilete por todo lugar mas não estava encontrando. Procurei por mais um tempo até que lembro onde eu o escondi, estava bem escondido no meu criado mudo. Peguei o Estilete e fui para o banheiro, estava tremendo muito se eu continuar assim vou acabar tendo um desmaio, estou tendo uma crise de pânico. Eu fico pensando se isso é a coisa certa, se a Sam descobrir ela vai ficar muito chateada comigo, mas não posso evitar, parei de pensar na Sam brigando comigo e comecei a cortar meu pulso que já estava machucado e graças ao novo corte começou a ficar um pouco roxo. Limpo a bagunça, fasso um curativo, sai do banheiro e fui direto para minha cama me deitei e fiquei abraçada com o meu travesseiro. Vocês devem estar se perguntando, se eu usei a cadeira de rodas né? Eu deixei ela na sala.>>>>>>°Sam Narrando°<<<<<<
A briga ainda continua os dois estão gritando, enquanto eu estou tentando acalmar os dois. Até que minha mãe sobre deixando eu e o Henry sem entender e minutos depois volta puxando Tara que estava com os olhos vermelhos e o rosto molhado. Minha mãe parecia muito brava.
Cristina: Já que estamos esclarecendo as coisas. Diz colocando Tara na sua frente.
Cristina: Sam minha filha maravilhosa que eu amo.
Sam: O que foi agora? Diz revirando os olhos.
Cristina: Sabia que sua irmã tem......
>>>>>>°To be Continued°<<<<<<
Olha bomba! Talvez eu poste o outro capítulo só na terça, vão ter que controlar a ansiedade.
Até o próximo capítulo! Bjs 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°Panic in the city°}
Terror{°Em Andamento°} Tara é uma adolescente que foi atacada por um Ghostface, Mas agora ela junto com sua irmã Sam e sua mãe saíram da cidade que elas moravam Woodsboro para a cidade Los Angeles em Califórnia nos EUA, pensando que já tinha acabado essa...