{Cap 32° Por que filha?....}

36 3 0
                                    


>>>°Sam Narrando°<<<

Entramos no meu quarto em silêncio, meu pai não entendeu nada. Entramos e me sentei ao lado da minha irmã mais nova que estava dormindo.

Henry: Sam por que estamos aqui!? Diz sussurrando

Sam: Você não me perguntou sobre esse vidro? Sussurrei tirando o vidro do bolso.

Henry: Sim mas-

Sam: Eu vou te explicar agora. Digo sussurrando e o cortando

Me levantei pois não posso mostrar o pulso da Tara sentada na frente da menor.

Sam: Pai, está vendo isso? Digo apontando para o braço esquerdo de Tara

Henry: Sim? Por que?...

Peguei o braço dela e puxei a manga da sua roupa deixando a mostra o curativo em seu pulso.

Henry: O-oque....

Sam: É isso mesmo que está pensando...

Henry: Na-na-não pode ser....

Sam: *Suspiro* sim pai, a Tara sofre depressão... a mamãe estava certa...

Henry: Não.. a minha bebê não... Sam isso não pode ser verdade...

Sam: Infelizmente é pai....

Ainda estava segurando o braço da Tara, até a mesma se mexer. Me assustei quando ela se mexeu ficando costa para nós. E eu e o meu pai olhamos rapidamente, acho que ela está acordando aos poucos, me sentei ao seu lado e acariciei a suas costas. Fiquei acariciando ela até ela voltar a dormir, o Henry não saiu do lugar ainda estava com a mesma cara de choque. Acho que não caiu a ficha dele ainda, ele estava com uma das mãos passando no cabelo e olhando para o chão com os olhos marejando. Estava um silêncio total naquele quarto, até que meu pai resolveu falar:

Henry: Sam...

Sam: Sim?...

Henry: Posso dormir com a Tara hoje? Se não se incomodar claro.

Sam: Claro que pode, eu durmo no quarto dela.

Sam: Pode ficar aqui com ela. Digo me levantando e dando um beijo na cabeça da menor.

Henry: Obrigado filha.

Sam: Boa noite pai, e cuida da Tara qualquer coisa me chame. Digo indo em direção a porta e saindo do quarto.

>>>°Henry Narrando°<<<

No mesmo instante que a Sam sai do quarto a Tara começa a se remexer novamente, só que dessa vez de uma forma mais desesperada. Fui em sua direção e me deitei, abracei a minha filha e a mesma para de se remexer.

Henry: Por que filha?... Sussurrei

Henry: Por que você fez isso filha....? Sussurro

Henry: Agora que eu e a sua irmã ja sabemos, prometo que não vamos deixar você fazer isso novamente... Sussurro

Henry: Eu prometo minha filha queria... Sussurrei novamente

Parei de falar e fui dormir, amanhã eu sei que eu vou querer conversar com a Tara. Não vou brigar com ela claro, mas vou dar apoio e dizer que eu sempre estarei ao seu lado nos momentos bons e ruins, não posso deixar isso acontecer novamente já basta ter um assassino atrás dela e agora descobri que a minha filha sofre depressão, eu acho que ela ja está sofrendo muito. Mas amanhã eu converso com a Tara e aproveito e resolvo algumas coisas também....

06:52 Am

Me acordei ainda abraçado com a minha filha mais nova, ia soltar ela para que eu podesse sair e deixar ela dormindo mas na hora que eu ia tirando minha mão, sinto a mão dela apertando a minha. Não sabia se eu ficava ou se eu saia, suspirei e sai devagar.... Me levantei e cobri a Tara, fiquei olhando para a menor e enquanto olhava para ela uma tristeza me atinge.

Henry: Minha princesinha.. Disse alisando o cabelo de Tara.

Henry: Você e a Sam são os meus bens mais preciosos desse mundo, sabia? Disse sabendo que ela não ia responder.

Henry: Tão linda minha princesa. Diz passando a mão na bochecha da menor

Dei um beijo nela e sai do quarto, deixando a porta encostada. E fui para a cozinha, Chegando na cozinha vi Sam sentada na cadeira mexendo na comida meio cabisbaixa, cheguei mais perto dela e acabei assustando a mesma.

Henry: Sam? Disse assustando a mesma

Sam: Aí! Que susto pai!

Henry: Desculpa, por que você está assim?

Sam: Nada...

Henry: Sam, você dormiu?..

Sam: Sim, por que? Digo olhando para ele

Henry: Então por que está triste filha...

Sam: *Suspiro* eu to com medo...

Henry: Medo de que?

Sam: Medo de perder a Tara... se eu tivesse descoberto antes... Diz com os olhos marejando

Henry: Filha, você não ia adivinhar

Sam: É mas .... e se... ela.... Eu a cortei

Henry: Não! Sam... não pense assim, vamos cuidar da sua irmã, juntos okay?

Sam: *Suspiro* tem razão pai eu estou sendo negativa d+, okay.

Preparei meu café, fiquei com a Sam e depois que comemos arrumamos a cozinha. Como ainda estava muito cedo fomos assistir um pouco, depois de um tempo olhei para as escadas e estranhei a Tara estava demorando muito para acordar, a Sam me explicou que ela deu dois calmantes para ela ontem então por isso ela está dormindo ainda.
Continuamos assistindo até que a Tara desçe as escadas com o seu rosto molhado e seus olhos vermelhos, e vai em direção a Sam, se senta, deita na mesma e fecha os olhos. Sam deu um sorriso bobo, e começou a acariciar a sua irmã mais nova. Não entendi nada mas achei bem fofinho essa cena de irmãs.

Henry: Ela dormiu de novo?

Sam: Ela sempre faz isso quando está com medo ou com dor. Diz acomodando a Tara em si.

Henry: Hmm, do que ela tem mais medo?

Sam: Do maldito Ghostface.... Diz sussurrando para a menor não ouvir

Henry: Sam, falando nele... você não acha melhor contratarmos um guarda costas?

Sam: Isso até que seria uma boa ideia, mas é do Ghostface que estamos falando...

Sam: Você não o conhece ainda... Digo pegando a mão da Tara com a cicatriz.

Sam: Isso... foi ele que fez nela... Digo alisando o local.

Henry: Ele é tão perigoso assim?

Sam: Pode apostar que sim, ele quase matou a Tara duas vezes!

Henry: Isso me deixa preocupado...

Não falei mais nada apenas continuei assistindo e acariciando Tara, até que o celular de alguém toca....

>>>>>>°To be Continued°<<<<<<

Xiii lá vem bomba.....
Espero de estejam gostando, vote e comente para eu saber que estão gostando e atualizarei com mais frequência.
Bjs da Mary!💕

{°Panic in the city°}Onde histórias criam vida. Descubra agora