{Cap 22° De volta em casa}

41 3 0
                                    


>>>>>>°Sam Narrando°<<<<<<

Estou dirigindo o carro, Tara está no banco do passageiro ao meu lado e Mindy está dormindo nos bancos de trás, Mindy se deitou nos bancos de trás e dormiu ali mesmo. Tara estava olhando a janela era impossível não perceber a felicidade da Tara de finalmente poder voltar pra casa.

Tara: Sam.

Sam: Sim?

Tara: Falta muito pra chegarmos em casa?

Sam: Não, estamos pertinho.

Essa foi a única coisa que nós conversamos no carro, o silêncio permanece até o celular de Tara começar a tocar. Nós duas se assustamos, Tara pega o celular para saber quem é que estava ligando pra ela, era um número desconhecido ela já sabia que não era pra atender então desligou o celular e deixou em seu colo. Mas o celular toca novamente, Tara já sem paciência atende o celular para saber o que o Ghostface queria de uma vez, mas para a sua surpresa não era o Ghostface na linha.

Tara: Alô?

Sam: Tara, deixa no viva voz!

Tara colocou no viva voz, e colocou o celular um pouco mais longe do seu rosto e fala novamente.

Tara: Alô?

XXX: Finalmente me atendeu né Cristina!

Tara: Sen-

XXX: Onde está a minha filha! Eu tenho todo o direito de vê-la!

Tara: Senhor, ligou errado.

XXX: Desculpe! Não é a Cristina?

Tara: Não.

XXX: Você conhece alguma Cristina?

Sam: Conhecemos sim, mas por que?

XXX: Eu preciso falar com ela, por acaso vocês conhecem a Cristina Santos?

Tara: Sim el- a Sam me cortou

Sam: É uma amiga.

XXX: Podemos marcar um horário para eu poder falar com ela?

Sam: Bem onde você mora?

XXX: Em Los Angeles no bairro Hollywood.

Sam: Parece que moramos no mesmo bairro.

XXX: Amanhã posso ir na sua casa falar com a Cristina?

Olhei pra Sam, e Sam pensa um pouco depois confirma com a cabeça.

Tara: Pode...

XXX: Ótimo! Obrigada pela atenção e desculpe o mal entendido.

Tara: Sem problemas.

Desliguei o celular e coloquei ele um pouco distante. Depois de alguns minutos chegamos em casa, Tara estava tão feliz por ter voltado para casa. Ajudei a colocar a Tara na cadeira de rodas, e acordei a Mindy fazendo a mesma me dá um chute no braço.

Sam: Aí! Mindy acorda! Já chegamos!

Mindy: Acordei, acordei.... Diz saindo do carro cossando os olhos.

Tranquei o carro e entramos, pedi para Mindy tomar um banho primeiro pois a mãe dela já está vindo buscar ela. Ela não disse nada apenas subiu as escadas em direção ao banheiro. Fiquei com Tara abraçada no sofá enquanto esperava a Mindy sai do banho. Mindy desce as escadas já com outra roupa e tomara banho se senta do sofá esperando a mãe dela. Subi com a Tara e deixar ela no quarto para pegar sua roupa e ir tomar banho. Voltei para a sala quando ia me sentar no sofá junto com Mindy a campainha toca, olhei pelo buraco da porta antes de abrir era a mãe de Mindy abri a porta e chamei a Mindy avisando que a mãe dela estava aqui. Mindy pega suas coisas me agradece junto com sua mãe e partiram, tranquei a porta conferi se estava tudo fechado e arrumado, principalmente a cozinha. Vi que estava tudo em ordem, subi as escadas e fui tomar meu banho demoro um pouco no banho, quando sai do banho fui no quarto de Tara e vi a mesma sentada na cama acho que se arrumando para ir dormir.
Cheguei mais perto de Tara e me sentei na sua cama.

Sam: Tara não quer comer?

Tara: Estou sen fome.

Sam: Tá certo, então boa noite. Digo dando um beijo na sua cabeça.

Tara: Boa noite Sam. Te amo Sam.

Sam: Também te amo Baixinha!

Sai do seu quarto e fui em direção ao meu quarto, arrumei minha cama me deitei e adormeço rapidamente.

{Quebra tempo}

Me acordei com alguém me chamando, me levantei rapidamente e corri para o quarto de Tara e vejo minha irmã mais nova sentada na cama com as mãos no rosto, ela parecia estar chorando e assustada.
Fui rapidamente para o lado dela e a enrolei entre meus braços tentei fazer ela parar de chorar mas estava muito difícil ela estava muito alterada, assustada e nervosa. Olhei para o lado e vi que tinha um pote de calmantes abri o pote peguei um calmante e um pouco de água que tinha perto.

Sam: Tara. Digo mostrando o comprimido pra ela.

Tara: Pra que....

Sam: Tara isso vai te ajudar.

Tara pega o comprimido coloca na boca e bebe um pouco da água, ainda cabisbaixa seus olhos estavam marejando. Deitei ela na cama não ia sair do seu lado de jeito nenhum.

Tara: Sam.... Fala com sua voz fraca de tanto chorar.

Sam: Oi, eu estou aqui.

Tara: Promete que não vai sair daqui.... Diz soluçando

Sam: Claro que eu prometo, não vou sair do seu lado.

Senti Tara aprofundar seu rosto em mim, e ficou como se fosse um bebê. Abracei a mesma para dar conforto e proteção, esperei ela dormir para depois eu dormir também. Não sei o que aconteceu direito só sei que mexeu muito com ela, pra ela ficar assustada do jeito que tava só se for um dos seus maiores pesadelos, vou ligar para o médico que cuidou de Tara ele vai saber o que eu posso fazer para ela não ter tantos pesadelos que a deixe assim.
Encostei minha cabeça na cabeça da menor e acabei dormindo....

07:00 da Manhã

Me acordei cedo, tentei tirar a Tara de cima de mim com o máximo de cuidado possível, não queria que ela acordasse agora só daqui a uns 30 minutos pois é a hora do seu remédio para ajudar na cicatrização. Sai do quarto de Tara sem fazer barulho e caminho até a cozinha para preparar alguma coisa para o café, preparei panquecas o prato preferido de Tara. Não demorei muito para preparar o café já era 07:30 a hora exata para dar o remédio de Tara, deixei a messa arrumada e fui até o quarto de Tara para acordar-la.....

>>>>>>°To be Continued°<<<<<<

Eu sinto que vocês vão gostar do que eu estou preparando para o próximo capítulo.
Até o próximo capítulo!✨💕

{°Panic in the city°}Onde histórias criam vida. Descubra agora