>>>>>>°Sam Narrando°<<<<<<Me acordei primeiro que Tara, ainda estava bêbada de sono fui ao banheiro lavar meu rosto para poder me acordar de vez, pois tenho uma irmã que está mal e precisa da minha ajuda.
Voltei para a cadeira que fica do lado da maca,Tara ainda está dormindo peguei na mão dela fiquei acariciando com os meus dedos e só depois de um tempo consegui ver cortes em seu pulso, fiquei analisando e pensei "foi o Lucas que fez isso por que os cortes já estão curados e não pode ter sido o Ghostface, e ele não ia cortar o pulso de Tara ele é um assassino ele ia na garganta ou até direto no coração para matar de vez"
Sai dos meus pensamentos com Mindy entrando no quarto, fasso um sinal de silêncio e depois um sinal para ela sentar ao meu lado.Mindy: Bom dia Sam! Como ela tá? Diz baixinho para não acordar minha irmã mais nova.
Sam: Oi Mindy! Bom dia! Tá melhorando aos poucos.
Mindy / Sam: Ela tá muito dopada. Falamos juntas fazendo ambas rirem.
Ficamos um tempo conversando, até Tara se sentar rapidamente na maca, ela estava nervosa, tremendo e suando muito. E também parecia muito assustada, o que fez a mesma gemer de dor em seu estômago ao se esforçar de mais a se sentar na maca.
Tara: Ai! Diz colocando a mão em seu ferimento no estômago.
Sam: Tara o que foi!? Tá tudo bem!? Me virei rapidamente para a minha irmã mais nova que estava com os olhos marejando.
Sam: Tara? Ei! Olha pra mim, fica calma eu estou aqui.
Tara voa em meus braços me dando um abraço bem forte como se estivesse pedindo proteção, fiquei assustada mas a abraço como se estivesse dando proteção que ela tanto precisa e um pouco de carinho.
Ainda abraçadas consigo escutar o choro de Tara, um choro bem fraquinho e quase silencioso. Olhei para Mindy que estava sem entender nada até que seu celular vibra.Mindy: Vou ter que sair, hora do remédio
Cuida da Tara. Diz sai do quarto.Voltei minha atenção a Tara que ainda estava chorando e abraçada em mim, tinha que perguntar o que aconteceu para ela ficar assim me sinto muito mal em ver minha irmã chorando.
Sam: Ei Tara! Por favor olha pra mim e me diz o que aconteceu.
A mesma sai do abraço e fica olhando para baixo. Pedi novamente e dessa vez ela olhou nos meus olhos e começou a falar.
Tara: É que.... sonhei com o Lucas novamente. Fala ainda chorando.
Sam: O que aconteceu no sonho?
Tara: O Lucas veio atrás de nós por vingança e acaba conseguindo o que mais queria no começo.....
Sam: O que? O que ele mais queria Tara? Digo colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
Tara: Acabar comigo.....
Sam: Eu prometo que enquanto eu estiver aqui ele não vai tocar em um fio de cabelo seu. Você confia em mim pra isso?
Tara: É claro que eu confio em você Sam! Eu te amo! Diz me abraçando
Sam: Eu também te amo Baixinha! Agora vamos tomar um banho para relaxar e tirar todo esse estresse.
Tara: Sam, eu acho que consigo tomar banho sozinha.
Sam: Tudo bem, qualquer coisa você vai me chamar né?
Tara: Sim! Não se preocupe.
Ajudei Tara a chegar no banheiro, ela deixou a porta encostada pois vai que precise da minha ajuda.
Fiquei esperando ela até que alguém entra no quarto e esse alguém era a primeira pessoa que eu queria longe de mim e bem longe de Tara.Lucas: Oi meu amor, que saudades! Diz fechando a porta do quarto.
Sam: O que você quer aqui! Sai quem deixou você entrar!
Lucas: Calma amor! Eu falei que era seu namorado e me deixaram entrar. Fala com a maior calma do mundo.
Sam: Você não é meu namorado! Já terminamos tem 2 dias!
Lucas: Você estava muito alterada meu amor. Por favor me perdoe por tudo que fiz.
Sam: Quando se trata de espancar a Tara não tem perdão! Agora sai daqui!
Tara estava quase saindo, só faltava vestir a roupa, ela começa a tremer ao ouvir a voz de Lucas.
Começa a tremer mais ainda pois estava tento uma crise, mas não podia se cortar por que a roupa não ia cobrir ela vai ter que segurar mas não sabe se vai aguentar.... Tara já estava saindo ela abriu a porta e se depara com Lucas dando em cima da Sam.Tara: Lucas....?
Lucas: Oi Tara.... senti sua falta. Diz com um sorriso malicioso e soltando a Sam.
Tara: Sai! Não chega perto de mim!
Lucas: E o que você vai fazer? Tentar me bater? *Risos* Você é fraca!
Sam: Sai de perto dela! Digo o empurrando para longe de Tara que estava se a poiando na parece para não cair.
Sam: Vem Tara se apoida em mim.
Tara sem pensar duas vezes se apoia em sua irmã mais velha até a maca, mas Lucas estava atrapalhando.
Pedi para ele sair da frente mas a única coisa que ele fez foi tirar uma faca bem pequena do bolso e segurar bem forte olhando para Tara e assustando a mesma.Tara: Lucas... o que você pretende fazer com isso!?
Lucas: Ah já que você perguntou, só vou tirar a sua vida e ficar com a sua irmã pra sempre!
Sam: Eu não vou deixar! Enquanto eu estiver aqui vai ter que passar por mim!
Lucas: Não quero te machucar meu amor.
Tara: Não por favor! Deixa agente em paz!
Lucas: Foi você quem começou Tara!
Ele passa a faca rapidamente nos fazendo recuar, eu estava nervosa e Tara com bastante medo.
Ele veio mais perto e dessa vez Tara deu um chute tão forte que fez ele cair com tudo no chão deixando a faca cair perto de mim. Peguei a faca e antes coloquei a Tara na maca pois ela não podia ficar muito tempo em pé ainda está se recuperando.
O mesmo levanta e coloca as mãos pra cima como rendimento......>>>>>>°To be continued°<<<<<<
O Lucas voltou e parece que a Tara não vai ter paz durante sua recuperação.
Até o próximo capítulo Amores! Bjs 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°Panic in the city°}
Horror{°Em Andamento°} Tara é uma adolescente que foi atacada por um Ghostface, Mas agora ela junto com sua irmã Sam e sua mãe saíram da cidade que elas moravam Woodsboro para a cidade Los Angeles em Califórnia nos EUA, pensando que já tinha acabado essa...