>>>°Tara Narrando°<<<Amber estava parada com um sorriso besta no rosto, me assustando cada vez mais....
Tara: Co-como?....
Amber: Alucinação bobinha!
Amber: Tara você precisa terminar isso de uma vez!
Tara: Terminar o que Amber!?
Amber: Mata a sua irmã de uma vez, você tem uma grande chance de fazer isso...
Tara: Não! E-eu não vou matar a minha irmã!
Amber: Tara... eu tenho certeza que você será uma ótima Ghostface....
Tara: Eu nunca faria isso!
Amber: Certeza? Nem se a sua oportunidade for agora?....
Tara: O-oque?....
Amber olhou para um canto da pia bem escondido tinha um pedacinho de caco de vidro. Peguei o vidro e quando olhei pra ela novamente ela sorriu...
Amber: Termina logo com isso!
Tara: Não! Eu não vou fazer isso!
Amber: Argh! Você é medrosa demais!
Tara: Eu não vou fazer isso! Você não pode me obrigar!
Amber: Claro que posso! Vou te artomentar, enjoar e o melhor de tudo te assustar.....
Tara: Amber cala a boca..... Digo com minhas mãos nos meus ouvidos.
Amber: Você ainda vai matar a Sam....
Tara: CALA A BOCA AMBER!
Amber: É só a verdade Tara...
Amber: Pega esse vidro e acaba com a sua irmã de uma vez, eu sei que você consegue fazer isso....
Amber: E depois....*Risos* você mata todo o resto, será uma das melhores Ghostfaces que já existiu em New York.
Tara: ME DEIXA EM PAZ! Digo já chorando ainda na mesma posição.
>>>°Sam Narrando°<<<
Fui pegar alguns produtos de limpeza para limpar o quarto da minha irmã. Eu já estava prestes a abrir a porta até ouvir minha irmã gritar:
{Grito da Tara}: ME DEIXA EM PAZ!
Abri a porta rapidamente e fui direto para o banheiro. Chego rapidamente para ver se a minha irmã mais nova está bem, vi minha irmã em pé cobrindo o rosto com as mãos e chorando. Não perdi tempo e fui abraçar a mesma, fiquei abraçada com ela e vi que ela estava segurando alguma coisa, não consegui ver o que exatamente era aquilo. Enquanto abraçava a menor fui devagar até a mão dela que estava segurando algo, antes que eu pudesse pegar vi que era um vidro. Ela ia fazer aquilo de novo?.... Agora que eu confirmei que ela sofre depressão, vou tentar fazer-la parar com isso, e curar a minha irmã da depressão. É! Eu sei! A depressão não se cura fácil mas eu vou tentar, e vou conseguir!
Ainda estávamos abraçadas, Tara ainda chorava, e eu estava angustiada com o choro da minha irmã. Eu não gosto de ouvir ela chorar, eu me sinto péssima, abracei ela mais forte e tentei pegar o vidro que ainda estava na sua mão. Quando peguei o coloquei rapidamente em meu bolso, e tentei acalmar a menor.Sam: Ei, ei.... já passou Tara.... Digo alisando sua cabeça.
Tara não disse nada, mas o barulho do seu choro estava diminuindo e isso me aliviava mais.
Sam: Vem, vamos descansar um pouco... Digo levando a minha irmã para fora do banheiro.
Deixei a Tara sentada na sua cama, e fui pegar água que tinha atrás dela, peguei a água e um calmante. Quando fui dar o calmante para a menor, seus olhos estavam avermelhados, com olheiras enormes, seu rosto estava molhado e um pouco inchado de tanto chorar, a Tara parecia estar realmente bastante exausta. Eu não devia ter cobrado tanto dela, agora me sinto horrível...
Coloquei o calmante na mão da menor e me agachei para poder ter uma visão menor e ela negou tomar o calmante:Sam: Tara....
Tara: Eu não quero Sam.... Diz entre soluços
Sam: Tara, por favor baixinha...
Sam: Você precisa...,não complique mais as coisas...
Tara suspirou e tomou o calmante, antes que ele fizesse efeito levei a minha irmã para o meu quarto pois eu vou limpar o dela. Me levantei estendi minha mão para a menor pegar, assim que ela pega apoio ela em mim e levo para o meu quarto. Não é igual ao quarto da Tara mas é confortável e da pra viver, é o que importa. Tara não entendeu nada mas mesmo assim não disse nada, deixei ela sentada na minha cama.
Sam: Tara você vai ficar aqui okay? E eu vou limpar o seu quarto.
Tara: Okay....
Sam: Qualquer coisa me chama tá? Digo me aproximando da menor e depositando um beijo nela.
Sam: Bom sonhos baixinha. Digo Sussurrando
Sai do quarto e deixei a porta encostada vai que a Tara precise de mim. Peguei as coisas que eu tinha deixado na porta do quarto de Tara, peguei abri a porta e comecei a limpar. Por sorte o quarto da Tara é limpo só o criado mudo e um pouco do chão que estavam sujos o resto estava impecável como sempre.
Peguei as coisas e comecei a limpar....{°Quebra tempo°} 18:45 Pm
Terminei de limpar o quarto e fui tomar um banho. Mas antes a campainha tocou e eu fui em direção a porta para ver que era. Era o Henry, pensei que ia vir com o caminhão de mudanças, abri a porta:
Sam: Pai pensei que ia vir com o caminhão de mudança.
Henry: É eu sei, mas eles só vão poder fazer a mudança amanhã.
Sam: Ah! Vou fazer uma chave pra você. Dei espaço para ele entrar.
Henry: Cadê a Tara? Diz olhando para os lados.
Henry: Ela já chegou da escola né?
Sam: Sim ela já chegou. Digo indo pegar um copo de água.
Fui para a cozinha e Henry viu o pedaço de vidro saindo do meu bolso e ficou assustado.
Henry: Sam! Diz me seguindo
Sam: Sim pai? Digo já guardando o copo no armário e depois me viro pra ele.
Henry: Por que tem um vidro em seu bolso!?
Sam: A.... err...
Henry: Sam!
{Pensamento da Sam}: Agora eu entendo a pressão que eu fiz na Tara....
Sam: A... tara... ela....
Henry: Ela o que!?
Sam: Vamos no meu quarto que lá eu te explico tudo direitinho.
Subimos as escadas e fomos para o meu quarto.....
>>>>>>°To be Continued°<<<<<<
Eita que lá vem bomba! >:D
Espero que gostem desse capítulo e até o próximo capítulo!
Bjs da Mary! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°Panic in the city°}
Terror{°Em Andamento°} Tara é uma adolescente que foi atacada por um Ghostface, Mas agora ela junto com sua irmã Sam e sua mãe saíram da cidade que elas moravam Woodsboro para a cidade Los Angeles em Califórnia nos EUA, pensando que já tinha acabado essa...