~~~°Sam Narrando°~~~Eu estava trabalhando e do nada meu celular começou a tocar, fui ver quem era que estava me ligando me espantei quando vi quem era e escutei a voz desesperada....
~~~°Ligação On°~~~
Sam: Alo? Tara? O que foi?
Tara: Sam por favor! vem pra casa!
Sam: Por que Tara!? O que aconteceu!?
Tara: O Ghostface voltou! E está tentando entrar em casa!
Tara:Mindy já chamou a Polícia, Sam eu não sei o que fazer!
Sam: Fiquem no quarto! Eu já estou indo!
~~~°Ligação Off°~~~
Nunca vi Tara tão nervosa e afoita, mas claro o pior assassino voltou para nos assombrar.
Desligo o telefone e vou falar com meu chefe.Sam: Chefe! Licença!
Chefe: Sim, Stra.Samanta?
Sam: Tive um problema em casa, a minha irmã mais nova precisa da minha ajuda. Posso ir?
Chefe: Claro sem problemas Stra.Samanta! Vai lá sua irmã precisa de você!
Sam: Obrigada chefe! Digo me dirigindo a porta.
Sai da empresa onde eu trabalho e entro no carro indo a caminho da minha casa...
~~~°Tara Narrando°~~~
Me aliviei um pouco por ter ligado pra Sam, mas o Ghostface ainda tentava entrar e cada minuto que passa ele bate na porta com mais força.
Tara: Mindy já liguei pra Sam, ela já está vindo. E a polícia?
Mindy: A polícia já está a caminho, acho que não vão demorar. Fala olhando para a janela com um olhar de medo assim como eu.
Tara: Eles não podem demorar! Se eles demorarem muito, nós duas vamos morrer!
Não ouvimos mais nada, então Mindy resolve descer mas eu não concordo muito com a decisão dela:
Mindy: Tara vamos acho que ele já foi! Diz abrindo a porta do meu quarto.
Tara: Eu não vou descer não! Ele pode estar em qualquer lugar escondido agora. E a Sam mandou a gente ficar aqui! Digo um pouco brava com a Mindy
Mindy: Tara ele já foi! Diz me puxando para a sala.
Mindy: Viu? Diz apontando para casa toda.
Tara: Não confio muito nisso não. Digo olhando assustada para todos os lados.
Fiquei pensando se a Sam ia demorar muito pra voltar....
Tara: E essa polícia que não chega! Digo olhando na janela da sala.
Levei um susto tão grande que...
Tara: MINDY VAMOS VOLTAR PRO QUARTO! Digo desesperada e tremendo muito.
Mindy: O que foi Tara!? Diz vindo em minha direção.
Tara: Vamos! Digo puxando a mão da Mindy machucando a mesma por causa da minha força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°Panic in the city°}
Horor{°Em Andamento°} Tara é uma adolescente que foi atacada por um Ghostface, Mas agora ela junto com sua irmã Sam e sua mãe saíram da cidade que elas moravam Woodsboro para a cidade Los Angeles em Califórnia nos EUA, pensando que já tinha acabado essa...