{Cap 27° Eu senti sua falta pai...}

42 3 0
                                    


>>>>>>°Sam Narrando°<<<<<<

Entrei no quarto de Tara, encostei a porta e fui me deitar junto com minha irmã. Eu sinceramente amo dormir junto com a Tara, eu me sinto segura, leve e confortável com ela ao meu lado, me deitei devagar ao seu lado, me aconchego e pego no sono.

{°Quebra tempo°} 01:18

Me acordei junto com Tara e o meu celular tocando. Tara foi mais rápida que eu e pegou meu celular, atendeu e ficou mais pálida do que já estava. Ela viu que eu estava acordada e deixou o celular no viva voz e eu fiquei com muita raiva.

Lucas: Eu sabia que você ia atender Tara.... e você sabe o que eu te falei sobre a Sam descobir...

Lucas: Você acha que eu não vou te matar? Acha que é brincadeira? *Risos*

Sam: Vai se ferrar! Deixa a minha irmã em paz seu imbecil!

Lucas: Meu amor!? A-a a quanto tempo você está ouvindo essa conversa!?

Tara: Desde o início!

Lucas: Você não tem medo de morrer né Tara! Aguarde quando você estiver sozinha.... *Risos*

Tara já estava com os olhos cheios de Lágrimas, arranca o meu celular das minhas mãos e desliga a ligação. Colocou meu celular em cima do criado mudo ia se deitar mas continuou sentada, olhou para o lado e ficou olhando a janela. Eu já estava deitada fingindo estar dormindo para ver se a Tara ia falar alguma coisa que me esconde, eu não engoli aquela história que a Tara disse de ter caído e se cortado com o caco de vidro, acho que ela está me escondendo alguma coisa e eu tenho que descobrir.

Tara: Queria ter uma vida normal novamente..... Diz olhando para a janela

Tara: Por que? Por que eu e minha irmã tivemos que participar dessa franquia...? Diz chorando

Tara: Será que teremos uma vida normal novamente...? Eu só.... queria viver normalmente com a minha irmã....

Não estava aguentando mais ouvir minha irmã chorar, estava ficando triste eu sei que a culpa não é dela mas sim minha eu sou a filha do Billy Loomis. Um Serial Killer, eu não queria ver minha irmã sofrer mais me sentei assustando a menor que me olha com um olhar assustado e cheio de lágrimas.

Sam: Desculpa te meter nisso. Digo a abraçando

Tara: Sam....

Sam: Eu não queria que você participasse disso.

Tara: A culpa não foi sua.... não foi culpa sua você sabe disso. Diz saindo do abraço

Sam: É claro que é minha culpa, é eu que eles querem pegar. Mas para me enfraquecer eles querer....

Tara: Me atingir.....

Sam: Sim... e eu não posso deixar isso acontecer, você já sofreu muito. Ainda tem que se recuperar ainda não está 100% recuperada. Digo apontando para o seu ferimento no estômago.

Tara não disse nada apenas olhou novamente para a janela. Virei seu rosto com minhas mãos, e fiz um sinal para ela se deixar em mim. Ela ficou confusa por um tempo depois entendeu o que eu quis dizer, deitou apoiando sua cabeça em meu ombro dei um beijo em sua cabeça e apoiei a minha cabeça na cabeça da menor e adormecemos....

05:25 AM

Acordei com meu celular vibrando do meu lado, mas ele estava vibrando em baixinho por que tem uma baixinha dormindo e eu não quero acorda-la agora. Sai do quarto fui usar o banheiro de Tara já que era o mais perto e era só pra lavar o rosto, lavei meu rosto e aproveitei e tranquei a porta, comecei a olhar o banheiro dela não que eu seja curiosa mas eu sinto que depois do que minha mãe disse, a Tara pode estar escondendo alguma coisa de mim.
Olhei o que estava visível, não mexi em gaveta nem nada pois acho que posso fazer isso quando ela for para a escola. Vou deixar ela ir a mindy não para de me encher de mensagens perguntando se a Tara já pode ir para a escola, então não vejo por que não. Sai do banheiro Tara continua dormindo se remexendo um pouco mais dormindo, fui até ela dei um beijo estralado em sua cabeça e depois sai do quarto. Fui para a cozinha e me assustei com o Henry fazendo o café da manhã, não lembrava que o Henry estava aqui mas depois lembrei que ele vai morar aqui a partir de hoje.
Como sou educada cumprimentei ele.

Sam: Bom dia Henry!

Henry: Por favor pode me chamar de pai, não precisa se não se sentir bem.

Sam: Tudo bem, pai. Quando a palavra pai sai da minha boca consigo olhar a felicidade que brotou em seu rosto.

Eu ajudei ele no café da manhã, aproveitou e me ajudou a arrumar algumas coisas já que a minha irmã que é acostumada a me ajudar essas horas está dormindo.
Terminamos de preparar o café e arrumar a cozinha, Henry já estava tomando café, já eu estava preparando o meu café e o café de Tara. Quando ela tomar café falo pra ela que ela vai poder ir pra escola com a Mindy.

>>>>>>°Tara Narrando°<<<<<<

Me acordei arrumei minha cama e depois fui tomar um banho, depois que terminei o banho fui em direção a cozinha que estava a Sam e o meu pai.
Cumprimentei primeiro a Sam dando um abraço nela e depois cumprimentei o meu pai que estava sentado tomando café.

Sam: Acordou feliz hoje.

Henry: Será que era saudades do seu paizão?

Tara: Estou feliz do senhor ter voltado só pra nos ver.

Henry: Vocês são minha filhas, é claro que eu voltei pra vocês.

Sam: Na verdade, ele vai morar com agente Tara.

Tara: É sério pai!?

Henry: *Risos* Sim filha, eu conversei com a sua irmã e ela também me aceitou aqui com vocês.

Tara: Eu senti sua falta pai! Digo abraçando o mesmo com os olhos cheios de lágrimas.

Henry: Eu também senti a sua filha. Diz correspondendo meu abraço

Sam: Baixinha, desculpa atrapalhar o momento de vocês mas você tem que tomar café e se arrumar.

Tara: Me arrumar?

Sam: Eu liberei você, pode ir pra escola, mas se acontecer alguma coisa me liga ou avisa a professora e principalmente a Mindy.

Tara: Certo! Então eu vou tomar café pra ir para a escola! Digo super feliz já estava ficando chato ficar em casa.

Terminei de tomar café, limpei a pia e fui colocar meu uniforme bem feliz que a Sam me liberou para ir pra escola......

>>>>>>°To be Continued°<<<<<<

Parece que a Tara vai voltar para a escola não é mesmo? Hmmm o que será que os alunos vão pensar? Mistério...
Aproveitem o capítulo! Bjs 💕

{°Panic in the city°}Onde histórias criam vida. Descubra agora