{Cap 4° Quase abusada pelo Namorado da Sam!?}

48 4 1
                                    


~~~~°Sam Narrando°~~~~

Tara foi dormir cedo e sem jantar essa noite, fiquei preocupada com ela e eu avisei a minha mãe que já íamos dormir e o Lucas ira dormir aqui hoje, ela não questiona nada do que eu falo.

Sam: Mãe já está tarde e melhor todos nós irmos dormir.

Cristina (Mãe): É verdade filha vou pra minha casa ja está muito tarde. Diz olhando pro relógio.

Lucas: Sam o que acha de sua mãe dormir aqui já está tarde, melhor ela dormir aqui não acha?

Sam: É verdade eu tenho um quarto de hóspedes e o lado esquerdo do quarto de Tara. Percebi que quando falei da Tara ela fez uma careta mas ignoro penso que foi minha imaginação.

Cristina (Mãe): Ok filha então vou dormir no seu quarto de hóspedes e de manhã bem cedo eu vou embora ok?

Sam: Tudo bem mãe. Só vou ver se a Tara está bem, e poderemos ir dormir. Digo levanto do sofá

Cristina(Mãe): Sam deixa a Tara ela não é mais uma criança! Ela sabe se virar sozinha! Ela tem 16 anos! Diz brava comigo e se levantando do sofá assim como o Lucas.

Lucas: É meu amor a Tara sabe se cuidar sozinha, acho que essa hora ela ja está dormindo não vamos querer acordar-la né?

Sam: Eu sei amor, eu não vou acordar-la só vou checar pra vê se está tudo bem só isso. Eu amo a Tara e quero que ela se sinta segura.

Cristina (Mãe): Ela está segura filha, é só exagero seu filha!

Lucas: Pode ser Stra.Cristina, ou ela só está querendo proteger a irmã do que aconteceu em Woodsboro.

Sam: É tipo isso amor mas, vocês não entendem realmente o por que de eu querer vê lá? Ela so consegue dormir com calmantes, de acordo com os médicos é por causa do que aconteceu por isso sempre acordo essa hora para ver se ela está bem. Digo um pouco triste pela minha irmã mais nova.

Sam: Amor mostra onde fica o quarto de hóspedes para a minha mãe que eu vou aproveitar e olhar a Tara.

Lucas: Tudo bem amor. Diz me dando um selinho. Vamos Stra.Cristina?

Cristina (Mãe): Sim! Boa noite filha! Diz me dando um beijo na testa.

Sam: Boa noite mãe! Digo subindo as escadas primeiro que eles para ter certeza que Tara está bem.

!°No quarto de Tara°¡

Entro no quarto de Tara e vejo tudo arrumado, limpo e perfumado Tara é muito organizada e eu amo isso nela se ela for ver meu quarto ela se perderia lá facilmente. Não estou tendo tempo de arrumar o meu quarto trabalho o dia todo sorte que eu estava de folga hoje, e amanhã também estarei de folga aproveito e dou um jeito no meu quarto.
Estava tão distraída com a organização de Tara que esqueci de olha-la. Olho para a cama dela e vejo muitos livros abertos e ela dormindo com a cara nos livros. Olho para o criado mudo dela e vejo que o frasco que fica os calmantes de Tara estava fechado o que significa que ela está dormindo por conta própria.
Fiquei feliz em saber que minha irmã já está conseguindo dormir sem os calmantes. Fico pensando em acorda-la para ela poder ser arrumar para dormir não podia deixa ela dormir desse jeito e amanhã ela tem aula, então decidi acordar Tara.

Sam: Phsiu! Tara acorda!

Tara: O que foi Sam? Fala sonolenta

Sam: Você precisa guardar seus livros antes de dormir.

Tara: Eu estava estudando e acabei dormindo, desculpa Sam. Digo já se levantando e guardando os livros na minha mochila bem rápido.

Sam: Tara ta tudo bem as vezes acontece, seu quarto é o cômodo mais arrumado dessa casa. Falo soltando uma risada

Tara: Eu sei. Digo me sentando na cama novamente.

Sam: Você estava dormindo sem os calmantes?

Tara: Não.. E que eu tomei um calmante na escola estava muito nervosa.

Sam: Não tudo bem, eu pensei que já estava conseguindo dormir sem eles.

Tara: Tem noites que não tomo eles, mas eu uso na maioria das vezes.

Sam: tudo bem só vim ver se você estava bem, então boa noite minha baixinha! Diz dando um beijo em minha cabeça

Tara: Boa noite Sam! Diz se arrumando para dormir.

~~~~°Autora Narrando°~~~~

Sam foi dormir junto com Lucas, Cristina também foi dormir no quarto de hóspedes e Tara estava se arrumando para dormir.
Depois sem um tempo Lucas sai do quarto que estava com Sam e foi até o quarto de Tara que a mesma esqueceu de trancar a porta. Ele entra no quarto de Tara e vai andando bem devagar até chegar bem perto da cama de Tara, antes dele subir na cama dela ele vai até o outro lado da cama pra ter certeza que Tara estava dormindo. Quando ele sobe em cima da cama de Tara a mesma acorda pulando da cama.

~~~~°Tara Narrando°~~~~

Me acordo com um susto tão grande que pulei da cama, quando olhei pro lado era o Lucas!? Ele estava sem a blusa com uma calça de um pijama.

Tara: O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO AQUI NI MEU QUARTO!? Falo tremendo e gritando

Lucas: Calada! Diz me segurando por trás com a mão na minha boca.

Lucas: Assim você vai acordar todo mundo! Diz bravo

Ele me solta e tranca a porta do meu quarto deixando nos dois presos no meu quarto.

Tara: O que você veio fazer aqui!? Digo ainda tremendo

Lucas: ...

Tara: Você estava tentando me abusar!? Falo gritando

Lucas: Cala a sua boca! Se você contar pra Sam ou pra qualquer um eu mato você! Diz me ameaçando

Tara: ....

Lucas: VOCÊ ENTENDEU! Diz segurando meus pulsos bem forte.

Meus olhos ficaram cheios de Lágrimas, estava tentando não chorar pois ele estava apertado meus pulsos e um deles estava cortado.
Depois disso ele sai do meu quarto e volta para o seu quarto onde Sam estava dormindo. Quando ele sai tranco rapidamente a porta para ele não entrar de novo, e se eu tivesse tomado o calmante nem quero imaginar o que ia acontecer.
Depois de certificar se tudo estava trancado não estava conseguindo dormir então minha única escolha é tomar o calmante quando tomo o calmante segundos depois apago....


~~~~°to be continued...°~~~~

Mais um Espero que gostem ❤️!
✨Não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando da fic✨Bjs💕

E até o próximo cap!✨

{°Panic in the city°}Onde histórias criam vida. Descubra agora