~~~°Sam Narrando°~~~Abro a porta do quarto de Tara e falo:
Sam: Tara? Baixinha está acordada? Pergunto mas sem resposta.
Como ela não respondeu já sabia que ela estava dormindo. Vou bem devagar até a cama de Tara, eu tinha ficado bastante chocada em saber que ele teve coragem de bater na minha irmã.
Dou a volta para olhar Tara e fico de joelhos na frente dela para poder olhar o rosto dela, o rosto dela estava molhado por causa o choro e dava para eu ver marcas de agressões causadas pelo Lucas.
Fiquei tão triste em saber que o Lucas está agredindo minha irmã, estava pensando em como terminar com o Lucas sem que Tara sofra.
Tranquei a porta do quarto de Tara, volto para a cama onde Tara estava deitada ela está de costas para mim descoberta e tremendo provavelmente está com frio olho para o lado e vejo que a janela está um pouco aberta e na hora bate um vento congelante.
Pego uma coberta e quando vou cobrir Tara vejo mais marcas de agressão nas costas dela. Fiquei olhando por um tempo até que descido ir dormir também. Me deitei na cama de Tara e adormeço...~~~°Quando amanheçe..°~~~
~~°Sam narrando°~~Acordo Tara ainda está dormindo por que está muito cedo, tenho que ir trabalhar. Desço devagar da cama de Tara mas antes de sair do quarto dou um beijo em Tara e percebo que ela está com um pouco de febre deixo um comprimido e escrevo um bilhete.
Fecho a porta devagar e me dirijo a cozinha mas dou de cara com Lucas me parece preocupado:Lucas: Amor! Diz me abraçando.
Sam: Bom dia amor, o que foi? Digo sem entender
Lucas: Onde você estava? Não foi para o quarto, fiquei preocupado!
Sam: Amor não aconteceu nada! Fique tranquilo, eu fui ver Tara e acabei dormindo lá. Digo deixando ele mais calmo.
Lucas: Por que não me avisou! Poderia deixar mensagem.
Sam: Amor calma eu só dormi com Tara. Minha irmã mais nova! Não outro homem calma. Digo descendo as escadas e indo em direção a cozinha.
Fasso o café e pedi para Lucas ir para a casa dele por que hoje vou trabalhar e não vai ter ninguém em casa Tara vai estar na escola.
Sam: Amor. Eu quero te pedir uma coisa.
Lucas: Claro o que quiser! Diz olhando nos meus olhos.
Sam: Eu acho melhor depois do café você ir pra sua casa. Digo deixando o mesmo confuso
Lucas: Por que amor!?
Sam: Por que não vai ter ninguém em casa Tara estará na escola e eu vou trabalhar. Então acho melhor você ficar na sua casa. Digo arrumando a mesa
Lucas: Tudo bem amor. Eu vou fazer o que você está me pedindo por que eu te amo e fasso tudo por você. Diz me dando um beijo.
Tomamos café e ficamos um pouco no sofá.
~~~°Tara Narrando°~~~
Me acordo com uma dor de cabeça enorme. Claro depois do que depois do que aconteceu ontem não fico surpresa.
Desço da cama, arrumo a cama e quando olho para o meu criado mudo vejo um bilhete, uma cartela de remédio e o celular de Sam?
Peguei o bilhete e comecei a ler:
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°Panic in the city°}
Horor{°Em Andamento°} Tara é uma adolescente que foi atacada por um Ghostface, Mas agora ela junto com sua irmã Sam e sua mãe saíram da cidade que elas moravam Woodsboro para a cidade Los Angeles em Califórnia nos EUA, pensando que já tinha acabado essa...