{Cap 8° Fim do Namoro} 1/3

50 3 1
                                    

Um Aviso! Esse não é o Lucas! É que não tinha outra foto então coloquei essa mesmo. Só isso aproveitem o capítulo!😘

~~~°Sam Narrando°~~~

Eu e Lucas estávamos indo em direção a Tara mas vejo ela falando com alguém no celular e depois fica pálida!? Vou correndo junto com Lucas até Tara e pergunto muito preocupada:

Sam: Tara o que foi!? Por que você ficou pálida de repente!? Diz se ajoelhando em minha frente.

Tara: Sam... Disse tremendo e com os olhos enchendo de lágrimas.

Sam: O que foi Tara!? Me diz, o que aconteceu quem era no telefone!? Digo já começando a me desesperar

Lucas: Calma Sam! Tara vai dizer mas tenha calma meu amor. Diz beijando tinha nuca.

Tara: Sam... O Ghostface voltou... Diz tremendo e começando a chorar.

Sam: O que!? Não não é possível! Digo me sentando perto dela e a abraçando.

Sam: Ele não pode estar aqui... Não foi engano Tara? Certeza que era ele? Diz levantando minha cabeça com sua mão.

Tara: Sam eu tenho certeza que era ele, era ele Sam ele vai tentar me matar de novo Sam! Diz segurando minha blusa e depois me abraça, fico em choque por que eu também estava com medo dele mas Tara... É diferente ela não tem medo tem pavor ele quase a matou claro que ela está com mais medo que eu.

Sam: Amor pega o carro vamos embora!

Lucas: Tubo bem meu amor! Diz saindo e percebo que ele solta um olhar ameaçador para Tara.

Eu simplesmente ignorei, mas tô achando muito estranho ele sempre olha com o olhar de ameaça para Tara só para Tara. Mas paro de pensar nisso e logo olho para minha irmã e percebo que ela está com olheiras enormes, como não percebi isso? Não sei mas começo a falar com ela para tentar tranquilizar Tara.

Sam: Tara não se preocupe ele não vai fazer nada com você eu não vou deixar. Digo e ela me olha com o seu rosto todo molhado por causa do choro.

Tara: Mas... Você não sabe o que ele disse... Diz passando a mão no rosto.

Sam: O que ele disse pra você ficar pálida?

Tara: Ele disse que está mais perto do que eu imagino... Eu tô com medo Sam! Diz olhando pra mim e ainda continua tremendo.

Sam: Tara calma! Ele está armando alguma coisa pra ligar diretamente pra você....Me arrependo de dizer isso pois só deixo Tara com mais medo.

Tara: Para Sam! Diz saindo do abraço

Sam: Desculpe Tara mas é verdade é muito estranho ele ligar logo pra você.

°Nessa hora Lucas chega com o carro°

Lucas: Desculpa a demora me perdi no meio do caminho. Diz soltando uma risada fraca

Sam: Vamos Tara vamos pra casa. Digo indo junto com ela em direção ao carro.

Estávamos a caminho de casa e percebo que Tara não mudou de posição desde quando saímos do parque.
Ela estava olhando a janela, dava pra ver em seus olhos o enorme medo que ela deve estar sentindo agora. Também quem não teria se o assassino que tentou te matar e está morto te liga dizendo "que está mais perto do que você imagina" claro que ia ficar com bastante medo.

{°Panic in the city°}Onde histórias criam vida. Descubra agora