>>>>>>°Sam Narrando°<<<<<<Expliquei para meu chefe tudo que aconteceu e o o por que da Tara está de cadeira de rodas. Como ele é um bom chefe, ele compreendeu facilmente e disse que qualquer coisa pode contar com ele principalmente se o assunto for minha irmã. Tá minha irmã conseguiu derreter o coração do meu chefe, ele não é um chefe rigoroso e grosso mas ele não fica tão feliz como Tara deixou ele agora.
Terminei a conversa com meu chefe e fui atrás da minha irmã mais nova o problema é que essa empresa é gigante vai ser difícil achar a Tara ela pode estar em qualquer lugar. Subi o elevador pois eu tenho certeza que a Tara subiu no elevador, fui procurar no segundo andar, olhei para os lados e vi Tara, ela estava olhando alguns quadros do pessoal da empresa e vi um estranho de terno falando com ela e a forçando a ir em algum lugar. Me apressei e puxei Tara pra trás fazendo o estranho me olhar rapidamente com um olhar ameaçadorSam: Onde você pensa que ia levar minha irmã? Falou indo pra frente de Tara.
XXX: Ela é a sua irmã? Você não tá tirando uma com a minha cara não né? Sabe com quem tá falando?
Sam: Sim! Com um idiota que ia se aproveitar da minha irmã! Vamos Tara nunca mais te deixo sozinha.
XXX: Eu sou um dos sócios! Não pode fazer isso com um sócio da empresa!
Sam: Mas tentar abusar de uma pessoa pode né!?
Sam: Super normal! Diz prestes a bater nele.
Sam ia bater nele mas é impedida pela irmã mais nova, que segurou a mão da maior a impedindo de fazer besteira.
Tara: Isso só vai prejudicar você. Fala segurando meu pulso.
XXX: Olha parece que a alejada não é alejada! Diz dando um sorriso malicioso e se aproximando da Tara.
Tara: Não ouse tocar em mim! Vamos logo maninha!
Eu amava quando a Tara me chamava de maninha era o seu jeito carinhoso de me chamar, mas quando está brava me chama de Samanta e não é muito fofinho não. Tara se senta novamente na cadeira de rodas e fomos em direção a minha sala, vou resolver esse assunto depois e informo ao meu chefe sobre isso ele não vai gostar nada disso. E vai gostar muito menos quando souber que desrespeita a mim e principalmente minha irmã, levei ela pra minha sala e fechei a porta.
Fui até minha mesa e comecei a trabalhar enquanto Tara estava entediada olhando para os lados, comecei a rir por que achei engraçado a cara dela de puro tédio.Tara: Eu não tô achando graça Sam!
Sam: *Risos* a Tara para, tem graça sim.
Tara: Não tem! Pode parar Samanta!
Sam: Tá brava comigo baixinha? O que eu fiz?
Tara: Você ainda pergunta!? Você me forçou a vir pra cá, e eu estou com tédio. Diz bufando e cruzando os braços.
Sam: Eu não podia deixar você sozinha baixinha. Você sabe Tara.
Tara: Sei, sei..... Diz entristecida
{°Quebra tempo°}
Já era 17:00 da tarde hora de voltar para casa. Tara tinha tirado um cochilo de tanto tédio, estava arrumando as coisas para voltarmos para casa e tinha que acordar a Tara mas como sempre eu não estava com coragem de fazer isso, meu chefe entrou na sala e veio em minha direção mas não percebeu que Tara estava dormindo.
Meu chefe estava com uma cara de preocupado, não sei com o que, mas ele tinha entrado na minha sala com tudo o que me fez ficar com um pouco de medo de ficar desempregada mas eu tenho certeza que não fiz nada.Chefe: Sam! Eu descobri que al-
Fiz um gesto para ele falar mais baixo e apontei para minha irmã mais nova que estava dormindo na cadeira de rodas com a cabeça encostada na parede.
Chefe: Desculpa! Diz sussurrando
Sam: Ela estava me xingando por eu ter obrigado ela a vir. *Risos* ficou com um tédio tão grande acabou dormindo. Digo olhando para Tara e sorrindo.
Chefe: *Risos* Acho que vou acabar sequestrando sua irmã Sam.
Sam: Por que?
Chefe: Ela é muito fofa! Olha isso é pura fofura! Diz perto da menor.
Chefe: Mas eu tenho que falar com você, eu soube que um sócio ia fazer alguma coisa com sua irmã certo?
Sam: Eu ia te contar mas não deu o serviço acumulado dos dias anteriores acabou tomando conta do meu tempo.
Chefe: Sem problemas eu vou falar com ele e vou expulsa-lo! Era só isso que eu queria te avisar. Diz indo até a porta.
Acordei Tara com a maior dó do mundo e fomos para casa. Assim que chegamos em casa Tara não parava de dizer que nunca mais ia ficar comigo no trabalho, não me aguentei e comecei a rir deixando a menor com um pouco de raiva. Ela estava tomando banho, eu já tinha tomado banho, do nada o celular de Tara toca peguei o celular olhei para saber quem era e acho que era o mesmo número que ligou para Tara ontem, eu não tinha certeza mas atendo do mesmo jeito.
Sam: Alô?
XXX: Oi! Sou eu o moço que marcou de ir na sua casa.
Sam: Ah! Sim! Me lembro.
XXX: Tem como me dizer seu endereço?
Sam: Tabom....
Sam: Rua:** número:**, casa amarela.
XXX: Ok! Já estou a caminho! E obrigado pro me ajudar.
Sam: Disponha!
Se passou um tempo e alguém tocou a campainha de casa, Tara estava comigo no sofá, eu fui atender a porta e lá estava ele do mesmo jeito que ele me descreveu. Estava de Terno preto, gravata, sapato, todo arrumado.
Sam: Entre por favor. Falei dando espaço para o mesmo entrar.
XXX: Obrigado!
Sam: Fique a vontade! Disse me sentando perto da Tara
XXX: Antes de tudo, me chamo Henry!
Sam: Prazer! Sam! E essa é a minha irmã Tara!
Tara: Prazer!
Henry: Muito prazer!
Tara: Vou ligar para a Cristina. Diz se sentando na cadeira de rodas.
Sam: Tabom Tara.
Henry: Ela é cadeirante? Desculpa a pergunta! Disse rapidamente
Sam: Não é temporário. Tudo bem!
Tara pegou seu telefone e ligou para sua mãe.....
>>>>>>°To be Continued°<<<<<<
Oiee meu povo! Tô vendo que a cada cap que passa fica mais tenso!
Até o próximo capítulo! Bjs💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°Panic in the city°}
Terror{°Em Andamento°} Tara é uma adolescente que foi atacada por um Ghostface, Mas agora ela junto com sua irmã Sam e sua mãe saíram da cidade que elas moravam Woodsboro para a cidade Los Angeles em Califórnia nos EUA, pensando que já tinha acabado essa...