{Cap 21° Só mais algumas horas}

51 2 0
                                    


>>>>>>°Sam Narrando°<<<<<<

Estava explicando o que realmente aconteceu com o Lucas presente, ele olhou para Tara e disse que ela terá alta mas tem que ter cuidado pois os pontos podem se abrir. Agradeci a ele, e me avisou que vai dar alta só daqui a 17:30 da tarde ou até mais cedo, fiquei feliz em saber que ela já vai poder voltar pra casa e se recuperar de uma vez por todas.
Mindy já estava melhor já andava sem as moletas, e sua perna não dói mais. Fiquei um tempo olhando para Tara adormecida e Mindy querendo puxar assunto.

Mindy: Me conta tudo que aconteceu aqui tintim por tintim, eu sei que você mentiu para o médico eu vi que não disse exatamente o que aconteceu! Diz quase gritando.

Sam: Shiu! Mindy! Digo segurando a mão da minha irmã.

Mindy: Eita! Foi mal, foi mal Tarinha! Diz surrando.

Mindy: Tô vendo que alguém quer se livrar do assunto.

Sam: Para Mindy! Eu não estou afim de contar, não na frente de Tara.

Mindy: Mas ela está dormindo, conta vai.

Sam: Mindy é a mesma coisa que eu contei para o médico, para de ver coisa aonde não tem. Digo olhando novamente para a menor.

Mindy: Tabom.... não tá mais aqui quem falou! Diz levantando os braços como rendimento.

Conversamos bastante Mindy queria saber sobre a nossa casa e eu disse que pedi para o meu chefe encontrar alguém que possa limpar aquela bagunça, meu chefe disse que eu não precisava pagar ele sempre me ajuda é um cara legal, sempre que tenho que resolver assunto famíliar ele me libera sem rancor nenhum um dia levo Tara pra conhecer meu humilde chefe.

{Quebra tempo}

Se passou algumas horas acho que era umas 13:00 da tarde e eu havia cochilado. Mindy tinha voltado para sua sala fazer alguns exames pra ter certeza que está melhor.
Me acordei com alguém se mexendo não né levantei imediatamente pois já sabia que era a Tara.

Tara: Sam? Você tá bem!?

Senti Tara colocar sua mão em minha testa e não pude conter minha enorme vontade de encher a Tara de beijos e carinho.
Me levantei na hora e abracei forte a menor não queria soltar ela tão cedo enchi ela de beijos e cócegas.

Tara: *Risos* Para Sam! Sabe que não gosto de cócegas! Diz tentando me fazer parar.

Sam: Tabom parei *Beijo a bochecha de Tara* você tá melhor? Tá sentindo algo?

Tara: Não, não se preocupe eu estou bem. *Beija a testa de Sam*

Sam: Fiquei preocupada só conseguia  pensar o pior. Disse com os olhos marejando.

Tara: Ei, tá tudo bem. Não precisa se preocupar mais já estou melhor.

Tara: Vem, deita aqui comigo. Diz fazendo um sinal para eu ficar deitada na maca com ela.

Sam: Não vai ficar apertado pra você, eu fico aqui mesmo.

Tara: Sam por favor vem.... Me olha com uma cara triste, ela sabe que eu não registo.

Sam: Tá mas se estiver muito apertado você me diz.

Tara: Pode deixar! Diz com um sorriso lindo.

Fiz a vontade de Tara e fiquei na maca com ela, pensei que ia ficar apertado mas até que não ficou fiquei fazendo cafuné na cabeça de Tara sinto que ela quer falar alguma coisa mas só mesmo tempo não quer falar. Continuei fazendo cafuné nela e fiquei olhando para ver se ela vai falar.

Tara: Sam.

Sam: Sim?

Tara: Você ia matar o L-... Não deixei ela continuar.

Sam: Sim... não quero que ele fique nos perseguindo e nos causando mal. Ele quase te matou por reação alérgica Tara, não podia deixar isso barato.

Tara: Sam, você não é assim. Não pense em vingança você não é uma assassina.

Sam: Eu sei me desculpe Tara, é que na hora eu não pensei em mais nada....

Tara: Por conta da raiva né?

Sam: Sim.... Disse cabisbaixa

Tara: Não fique assim só não repita isso ok? Olha pra mim Sam e me prometa, você não é uma assassina como todos dizem você é o que você é, minha irmã.

Fiqui impressionada com as palavras de conforto da Tara nunca imaginei ouvir isso saindo da boca dela mas eu gostei e me sinto segura com isso.

Sam: Obrigada Tara, eu tava mesmo precisando disso.

Tara: Você sabe que pode contar comigo sempre que você precisar.

Sam: Sim eu sei, e você também pode contar comigo sempre.

Nós abraçamos mais se apoiamos uma na outra como travesseiro, ficamos ali um bom tempo conversando e Tara pergunta quando ela pode ser liberada, e eu disse a mesma coisa que o médico me disse ela ficou feliz em saber que vai voltar pra casa e que não está mais aguentando ficar aqui não tá sendo muito agradável.

Tara: Vai demorar muito Sam? Quero ir pra casa.

Sam: Só mais algumas horas Tara.

Tara: Não vou aguentar ficar "mais horas" aqui.

Sam: *Risos* Você consegue vou está aqui e te distrair enquanto a hora passa eu sei que está um tédio.

Tara: Só que o problema é que não posso ficar em pé, o que adianta.

Sam: Calma Senhorita apressadinha, você não pode ficar de pé por muito tempo só quando for tomar banho sozinha, e depois volta para cá. Digo mostrando uma cadeira de rodas.

Tara: Até os pontos fecharem... Disse entristecida 

Sam: É, mas não vai demorar se você não se esforçar em ficar de pé, quanto mais você fica de pé mais lento vai ser a cicatrização.

Tara ficou calada e depois olhou para a porta Mindy estava entrando e super feliz por sinal.
Fechou a porta e ficou mais feliz ainda em ver Tara acordada ela começou a dar pulinhos de felicidade e vem em nossa direção.

Mindy: Tara! Eu tenho uma notícia muito boa!

Tara: Qual?

Sam: Mindy acho que a Tara já sabe.

Mindy: Não é isso Sam, Tara eu e você já podemos ir pra casa! Diz pulando de alegria.

Tara ficou tão feliz ela já não estava aguentando ficar aqui no hospital.
Mindy veio nos abraçar para comemorar nos três já estavamos animadas para irmos para nossa casa. Mindy vai ficar com agente e depois a mãe dela vai buscar-lá para levar pra casa.
Nós arrumamos e já estávamos saindo Mindy do meu lado e eu empurrando a Tara na cadeira de rodas.

Médico: Que bom que finalmente vai poder ir pra casa Tara.

Tara deu um sorriso em resposta.

Sam: Muito obrigado por salvar a vida de Tara e cuidar de Mindy.

Médico: Não tem o que agradecer só fiz o meu trabalho.

Tara e Mindy agradeceram e nos encaminhamos até meu carro para finalmente voltarmos para casa.....

>>>>>>°To be Continued°<<<<<<

⚠️ AVISO⚠️

Minhas aulas voltaram então não tenho certeza se vou conseguir continuar postando todos os dias.
Espero que tenham gostado do capítulo!
Clica na estrelinha não custa nada e me ajuda muito 🙃💕

{°Panic in the city°}Onde histórias criam vida. Descubra agora