{Cap 13° Sam doente} 2/2

38 2 0
                                    


~~~°Tara Narrando°~~~

Estava preparando o almoço enquanto Sam dormia, fiz um Strogonoff de frango com um arroz branco o prato preferido de Sam.
Limpei a pia, arrumei a sala sem fazer muito barulho para não acordar a Sam.
Não demorou muito para terminar de arrumar a casa depois segundos depois me sentei no sofá e fiquei pensando no Ghostface e também no Lucas já que ele quer me matar também.
Não sei como livrar a Sam disso não quero que ela se machuque ou se sacrifique por mim, dessa vez quero protege-la eu a amo muito é como uma mãe pra mim já que a minha nem se importa comigo.... Fico muito triste com isso ela é minha mãe e eu queria só um pouco do carinho dela.

Começei a tremer eu acho que estava tento um ataque de ansiedade e não sei como parar a não ser me cortando, vou logo para o meu quarto não quero que a Sam veja irá preocupa-la.

~~~°Quarto da Tara°~~~

Vou para o meu quarto rapidamente sem fazer barulho a Sam precisa descansar mais. Estou subindo as escadas e indo em direção ao meu quarto, entrei e fechei a porta imediatamente e a tranco.

E vou correndo para o meu banheiro e fecho a porta e a tranco muito bem para ninguém ouvir principalmente a Sam.
Preocuro algo afiado ou até mesmo um estilete, quanto mais demoro a achar mais eu fico trêmula e um pouco tonta

Consigo achar um estilete mas está manchado de sangue, quando olhei antes de começar a me cortar me lembro da vez em que usei na escola para me tranquilizar da minha crise.

Sai dos meus pensamentos e olho novamente para o estilete, e comecei a me cortar. Estava cortando meu pulso esquerdo por que era mais fácil de esconder, dessa vez não consegui aguentar a dor e soltei um grito.

Logo tampei minha boca com minhas mãos rapidamente, e percebi o que acabei de fazer espero que a Sam não tenha escutado.
Escondi o estilete na gaveta da minha pia, e sai do banheiro colocando um curativo em meu pulso esquerdo. E o cobrindo com a roupa.

Abri a porta do meu quarto e vou para a sala esperar a Sam acordar se ela não me ver lá ela vai se preocupar.
Já estava de noite e sim eu não almocei fiquei no sofá esperando a Sam acordar.
Enquanto ela não acorda vou arrumar a mesa pra ela vai que ela acorda e eu não esteja aqui na sala vou esquentar a comida pois acho que ela não irá acordar tão tarde.

~~~~°Sam Narrando°~~~

Me acordei com Tara na cozinha fazendo algo, fico feliz em vê-la cozinhando mesmo que seja um pouco difícil ela cozinhar pois eu sempre chego antes e faço a comida para nós duas.
Vou até a cozinha em silêncio e dou um susto em Tara que parece está meio cansada:

Sam: BU! Digo colocando minhas mãos em sua cintura para dar o susto.

Tara: Ah! Sam! Isso não tem graça! Diz bocejando.

Sam: O que está aprontando Stra.Carpenter? Está fazendo o jantar?

Tara: Na verdade isso é o almoço, mas a bela adormecida demorou a acordar. Isso virou o jantar. Diz colocando a panela na mesa.

Sam: Hum está com um cheiro maravilhoso! O que você preparou Tara? Digo pegando os pratos e as talheres.

Tara: O seu prato preferido! Diz abrindo a tampa da panela.

Assim que ela levanta a tampa sinto um cheiro maravilhoso de ...

Sam: Strogonoff! Obrigada baixinha! Digo enchendo a minha irmã mais nova de beijos.

Tara: Ta Bom Sam! Você merece mais que isso! Isso foi só o mínimo que eu podia fazer por você.

Sam: Não isso é perfeito! É o que eu mais quero agora!

Tara: O que? Diz confusa

Sam: O que eu mais quero é ficar com você! Com minha baixinha! Digo a abraçando.

Tara: Eu te amo Sam!

Sam: Eu também te amo Baixinha! Agora vamos comer!? Estou com fome! Digo saindo do abraço.

Tara: Sim senhora! Diz puxando a cadeira pra mim.

Comemos e fomos para o sofá queria assistir com Tara e agradecer o que ela fez por mim hoje.

Sam: Tara. Digo fazendo a mesma olhar pra mim.

Tara: Sim? O que foi?

Sam: Eu só queria agradecer por cuidar de mim. Digo dando um beijo em sua testa.

Tara: Eu só fiz o que você fez por mim, quando morávamos em Woodsboro. Só estou fazendo o que uma irmã faz pela outra. Diz meio triste de lembrar da nossa antiga cidade.

Sam: E farei isso de novo se for preciso! Mas não se preocupe.

Tara: Bem difícil não se preocupar. O Ghostface ainda não deu as caras, só ligou estou sentindo que quanto mais demoro pra ter notícias desse Ghostface mais eu me desespero.

Sam: Não se preocupe vou te proteger sempre.

Depois disso ela não disse mais nada e voltou a assistir.
Não demorou muito para Tara dormir Percebi que ela estava bem cansada.
Desligo a Tv e levo Tara para o seu quarto e a deixo descansar já que ela cuidou de tudo hoje.
Não sei se deixo ela e vou para o meu quarto ou fico aqui com ela, mas pra falar a verdade não consigo deixar Tara dormir só. Já que ela não está dormindo por causa do calmante vou deixar ela dormir em seu quarto e eu vou pro meu quarto.
Vou saindo devagar do quarto de Tara sem fazer barulho. E vou para o meu quarto, arrumo minha cama e vou tomar um banho e escovar meus dentes para poder dormir o mais confortável possível.
Sai do banheiro e vou em direção a minha cama quando eu ia me deitar meu celular vibra quando vi a mensagem fiquei chocada.

Mensagem de Desconhecido:

" Cuidado, ficar sozinha não é bom..."

Depois dessa mensagem fui checar se a casa estava trancada, e logo em seguida fui para o quarto de Tara não deixo ela sozinha mas depois dessa mensagem não quero ficar longe dela....


~~~°To be continued...°~~~

Mais um cap entregue!
Espero que estejam gostando estou me dedicando muito nela e na outra fic tbm. Bjs❤️

{°Panic in the city°}Onde histórias criam vida. Descubra agora