{Cap 5° Tara está estranha...} 1/3

52 3 2
                                    


~~~°Sam Narrando°~~~

Me acordei Lucas ainda estava dormindo, deixei ele dormir e desço para a cozinha fazer o café e minha mãe já estava lá na cozinha fazendo o café.

Cristina(Mãe): Bom dia filha! Eu já estava de saída mas decidi fazer o café antes de sair. Diz desligando o fogão.

Sam: Bom dia mãe! Obrigada por fazer o café! Digo a abraçando

Cristina(Mãe): Então eu já vou indo, tenho que ir trabalhar filha. Diz me dando um beijo

Sam: Tudo bem, eu abro a porta!

Cristina(Mãe): Obrigada minha filha! Diz indo embora.

Fecho a porta e arrumo a mesa, e escuto alguém descendo as escadas era o Lucas estava com uma cara de cansado achei muito fofo. E cumprimento ele.

Sam: Bom dia meu amor! Digo dando um selinho nele.

Lucas: Bom dia amorzinho! O que fez pelo café?

Sam: Na verdade foi minha mãe que fez. Sabe que horas são amor?

Lucas: Deixa eu ver. Diz pegando o celular do bolso. São 6:30 por que?

Sam: A Tara não acordou ainda, ela tem que se arrumar para a escola. Pode ir tomando café vou acordar Tara.

Lucas: Tudo bem meu amor. Diz me dando outro selinho.

Vou subindo as escadas deixando Lucas na cozinha tomando café.

!°No quarto de Tara°¡

Abro a porta e percebo que Tara estava dormindo, quando chego mais perto da cama de Tara e a primeira coisa que eu procuro é o seu frasco com calmantes, vejo que está meio aberto e algumas pílulas fora do frasco.
Então a primeira coisa que penso é que minha irmã acordou no meio da noite e não conseguiu dormir de novo e tomou um calmante, o único jeito dela conseguir dormir bem a noite.
Fico um tempo olhando minha irmã dormindo e esqueço completamente que tenho que acordar-la para ir a escola.

Sam: Pshiu! Tara. Acorda baixinha tem que ir pra escola. Digo esperando ela acordar, eu tenho certeza que esses calmantes são muito fortes pra ela.
Ela estava acordando bem devagar
Resolvo falar de novo:

Sam: Acorda baixinha. Tem que ir pra escola!

Tara: Sam? Fala sonolenta

Sam: Sim sou eu Tara.

Tara: Aconteceu alguma coisa? Fala se sentando na cama.

Sam: Não! Claro que não! É só que você tem que ir pra escola baixinha.

Tara olha pro relógio e assim que olha pula da cama indo correndo para o banheiro
Achei muito engraçado a atitude dela e fico no mesmo lugar rindo.

~~~°Tara Narrando°~~~

Olho para o relógio e vou correndo em direção ao banheiro deixado Sam sentada na minha cama rindo.
Quando sai do banheiro já estava com o uniforme esse era mais longo que o outro que eu usei no primeiro dia de aula.
E chamei Sam para descermos pois eu já estava um pouco atrasada.

{°Panic in the city°}Onde histórias criam vida. Descubra agora