~~~~°Tara Narrando°~~~~Me acordei assustada, tremendo e suando muito, quando acordei vi que era um sonho acabei de ter um pesadelo horrível com o Ghostface. Pego o meu celular que estava do lado da minha cama no criado mudo olho a hora e percebo que ainda é de madrugada 00:42 fui pro banheiro. O sonho que tá mais para um pesadelo com o Ghostface depois do ataque em Woodsboro não consigo dormir em paz. Tinha que tomar calmante de acordo com os médicos se não eu não ia conseguir dormir.
°!Flashback do sonho de Tara¡°
Estava na sala com Sam e nossa mãe estávamos conversando sobre o que fazer depois desse último ataque.
Cristina: Sam por que não mandamos sua irmã para outra cidade e nós continuamos aqui? Diz comentando
Sam: Não mãe! Eu nunca vou deixar a Tara sozinha! Diz um pouco brava
Tara: Por que a senhora quer que eu fique só!? Eu fiz algo de errado? Pergunto triste
Sam: Nã- A Sam ia falar algo mas minha mãe a corta imediatamente.
Cristina: Claro! Sempre fez! Por que você não pode ser igual a Sam!? Se fosse a Sam ela não teria deixado o tal do "Ghostface" torcer seu tornozelo! Diz muito brava
Tara: Mãe desculp- Eu ia falar mas Sam me corta, parece que nós gostamos de cortar uma a outra, ironia?
Sam: Você não precisa se desculpar de nada Tara! Diz brava com Cristina "a nossa mãe".
Sam: Mãe para! Diz se levantando e me levando por que eu "estava na cadeira de rodas"
Assim que eu e Sam fomos para a cozinha o Ghostface aparece segurando minha mãe. Eu olho assustada e grito:
Tara: MÃE! Grito chorando
Depois eu ouvi Sam brigando com alguém quando olho pra trás vejo outro Ghostface segurando Sam. Fico apavorada pois não posso fazer nada sem consigo ficar em pé direito.
Até escutar o Ghostface que estava segurando Sam falou:Ghostface: "Oi Tara.... Lembra de mim?" Diz tirando a máscara
Tara: MEG!?
Ghostface (Meg): Oi "Tarinha". Diz com um tom irônico.
Tara: O que vc quer!? Digo tremendo
Ghostface (Meg): So quero você mesmo.. se você se render eu solto sua "irmãzinha" e sua "mamãe". Diz rindo
Tara: O-o-ok! Solta elas primeiro!
Ghostface (Meg): Tá certo mas se elas tentarem me matar eu mato elas entendeu!? Diz com um tom ameaçador
Tara: Ouviu né Sam! Falei indiretamente pra ela pq eu sei que ela ia fazer isso
Sam: Tara mas... Ela se solta e ataca a Meg. E Meg esfaqueia ela fazendo Sam morrer na hora fizeram a mesma coisa com minha mãe por Sam ter reagido.
Tara: NÃO SAM, MÃE! Digo chorando tentando ficar em pé. Depois Meg vem pra perto de mim e me esfaqueia....
~~~~°Flashback Off°~~~~
Parei de relembrar o sonho e estava em crise queria achar algo para me cortar por que não estava aguentando mais por que minha mãe me odeia tanto!?
Comecei a chorar e olhar o celular para olhar a hora era 01:17 da manhã mas eu não liguei muito depois desliguei o celular e fui procurar um estilete que eu tinha guardado aqui no banheiro depois de 1 minuto procurando finalmente eu o achei.
Comecei a me cortar segurando o choro para não fazer barulho pois Sam está dormindo e o quarto dela é bem perto do meu, então tento não gritar enquanto me cortava até eu melhorar, quando a crise passa pego rapidamente o kit de primeiros socorros e comecei a cuidar dos cortes. Depois de cuidar dos cortes voltei pra cama pra tentar dormir, estava com muito sono mas mesmo assim não ia conseguir dormir tão cedo, com passar do tempo finalmente peguei no sono e me acordo em um pulo com o despertador do meu celular.Tara: Que ótimo! Tenho que ir pra escola... Falo sem ânimo nenhum
Vou me arrumar acho que deixam colocar qualquer roupa sem ser o uniforme qualquer coisa eu invento algo não sei. Me arrumei até que rápido hoje desço e vejo Sam dormindo no sofá toda descabelada babando praticamente jogada no sofá.
Então descido não acordar ela pois ela está de folga hoje só vou desligar a tv e ir pra escola já avisei a Mindy que iria a pé hoje ela estranhou claro por que eu sempre fui com ela, mas tudo tem sua primeira vez né?
Vou andando pra escola, chego la vou pra aula mindy me nota e vai até mim.Mindy: Oi bebezinha! Tudo bem?
Tara: Oi mindy! Sim. Menti
Mindy: Então por que não quis vir de carro comigo hoje? Falai um pouco chateada
Tara: quis vir andando hoje, algum problema? Digo confusa
Mindy: É que eu moro com minha mãe certo?
Tara: Certo.
Mindy: Eu e minha mãe discutimos, fiquei muito triste com isso. Por isso queria ter ido com você, na volta você vem comigo? Diz triste
Tara: tudo bem.. eu vou. Quando eu disse isso um sorriso brotou no rosto dela fiquei um pouco feliz com isso.
Depois da aula fui pegar umas coisas que tinha deixado no armário no caso uns livros um de História e o outro de Ciências.
Quando fechei o armário de de cara com aquelas meninas DE NOVO! Não queria apanhar mais, elas vieram e me bateram novamente.
Fasso o mesmo processo para esconder os machucados, mas dessa vez alguém sem querer disse os nomes delas uma se chamava: Amanda e a outra Ana. Pelo menos já saiba o nome das meninas que me batem, vou para fora da escola esperando mindy. Mindy finalmente chega e vamos pra casa de despeço de mindy:Tara: Tchau mindy! Falo dando um sorriso falso.
Mindy: Tchau bebezinha! Diz indo pra casa.
Quando abri a porta vejo Sam e mais um cara no sofá e a mãe também estava. Fiquei em choque depois fechei logo a porta, por que vai que um Ghostface me ataque por trás nunca se sabe.
Entro e vou para sala pedir explicações a Sam.Tara: Sam quem é ele!? Digo ja recebendo um olhar ameaçador vindo ele.
Sam: Esse é o Lucas! Meu namorado tara.
Espero que vocês se dêem bem. Diz sorrindoLucas: Oi! Tara prazer!. Diz ainda me encarando
Cristina: Finalmente Sam! Fico feliz por vocês! Diz como se estivesse ganhado a loteria.
Então sem perder mais tempo subo pro meu quarto e me tranco lá, não é por mal mas não gostei do jeito que ele olhou pra mim...
Vou fazer meu dever de casa e acabo pegando no sono com a porta aberta do meu quarto.....~~~~To be continued..~~~~
Oi gente mais um capítulo pra vcs espero que gostem de coração ❤️
✨Não se esqueça de votar e comentar o que estão achando da fic ✨Bjs💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°Panic in the city°}
Terror{°Em Andamento°} Tara é uma adolescente que foi atacada por um Ghostface, Mas agora ela junto com sua irmã Sam e sua mãe saíram da cidade que elas moravam Woodsboro para a cidade Los Angeles em Califórnia nos EUA, pensando que já tinha acabado essa...