~~~~~~~~Tara Narrando~~~~~~~~Estava no banheiro ja tinha uns 15 minutos pensando em o que fazer para esconder esses machucados. Eu estava tendo uma crise estava muito nervosa, tremendo, com medo e com muita dor. Eu não fiz nada contra aquelas meninas e elas já vieram me bater e mostraram que estava em chamada de vídeo com o Ghostface não sei se era o Ghostface de verdade ou era algum amigo elas que quiz fazer essa brincadeira de mal gosto comigo?
Também não sei, por sorte eu tinha roupas longas na mochila não sei o por que de levar essa roupas mas né, E maquiagem e um Kit de primeiros socorros sempre levo um Kit de primeiros socorros por causa da Sam.Começo a cuidar dos machucados, só que tinha um problema uma das meninas deram um soco no rosto perto da minha boca. Vou tentar disfarçar dizendo que me machuquei me batendo em algo não sei na hora eu invento algo.
Depois de cuidar dos machucados passo um pouco de maquiagem pra disfarçar, como estava quase na hora de ir embora pra casa, então me apressei pois vi no relógio que faltava uns 15 minutos mas já tinha-mos sido liberados das aulas acho que para dar oportunidade dos alunos novos assim como eu poder conhecer a escola não sei.
Me surpreendi com o resultado tinha escondido bastante. Pelo menos espero que a Mindy não perceba principalmente a Sam ela é minha irmã mas é como se fosse uma mãe pra mim já que minha mãe me odeia. Lembrei do dia em que eu e minha mãe Cristina Santos brigamos.
(Obs: O nome da mãe de Tara não é esse, foi um nome improvisado!).~~~~~~~~°Flashback On°~~~~~~~~
!Essa Flashback é horas antes de Tara ser atacada¡
Cristina: COMO VOCÊ PODE SER TÃO ESTÚPIDA! EU NÃO ACREDITO NISSO!EU SÓ ACEITO 10 TARA CARPENTER! Diz furiosa
Tara: Mas mãe tirei 9.9 só foi por um décimo. Digo normal para não perder o respeito.
Cristina: EU SEI NÃO SOU CEGA! A SAM NUNCA! TA ME OUVIDO ELA NUNCA TIROU MENOS DE 10! Diz me comparando com a Sam e pegando o sinto de couro do papai.
Eu tinha muito respeito pela minha mãe e tão não falei nada. Quando percebo que ela estava pegando o cinto de couro do papai comecei a tremer e falar.
Tara: MÃE NÃO SE PREOCUPE COM ISSO! NÃO VAI MAIS ACONTECER! EU TE PROMETO! Digo com medo e tremendo muito
Cristina: HA! MAS NÃO VAI ACONTECER MESMO! Diz levantando o cinto prestes a me espancar.
Tara: NÃO MÃE POR FAVOR! NÃO FAZ ISSO! POR FAVOR NÃO VAI MAIS ACONTECER! Digo andando pra trás
!Na hora que ela começa a me espancar¡
~~~~~~~~°Flashback Off°~~~~~~~~
Odeio lembrar dessa cena e horas depois ser atacada pelo Ghostface, me deu arrepios. Paro de pensar nisso e visto minhas roupas longas, e confiro o meu rosto pra ver se não ficou nenhuma ferida a mostra. Por sorte estava tudo certo, estava pronta pra sair do banheiro olho meu relógio já saindo do banheiro que faltava praticamente 4 minutos para sermos liberados para casa. Dou de cara com a Mindy e a mesma me enche de perguntas:
Mindy: Onde você estava!? Está bem?Com quem estava!?Estava te procurando em toda parte! Diz me abraçando e me sufocando.
Tara: Mindy.... Tá me.... Sufocando! Digo com dificuldades pois ela estava me sufocando. Mindy me larga na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°Panic in the city°}
Horror{°Em Andamento°} Tara é uma adolescente que foi atacada por um Ghostface, Mas agora ela junto com sua irmã Sam e sua mãe saíram da cidade que elas moravam Woodsboro para a cidade Los Angeles em Califórnia nos EUA, pensando que já tinha acabado essa...