{Cap 10° Fim do Namoro} 3/3

46 3 2
                                    


~~~°Tara Narrando°~~~

Eu e a Mindy estamos na sala de aula, até que a aula estava me ajudando a esquecer do que aconteceu ontem com o Lucas...
Eu realmente não sei se eu vou voltar para casa não quero ver ele de novo, morro de medo do que ele possa fazer comigo quando chegar em casa de novo.
Estava pensando se volto ou não para casa e Mindy me desperta dos meus pensamentos:

Mindy: Tara! Você ouviu o que eu disse?

Tara: Ah!? Oi? Sim, na verdade mais ou menos. Digo voltando a atenção a professora.

Mindy: Tara essa semana que vem é semana de prova, a professora disse que aquela que a gente fez era só para saber se nós estávamos preparados para a semana de prova.

Tara: É eu sei... Digo sem ânimo nenhum

Mindy: Tara olha pra mim! Diz virando minha cabeça com suas mãos.

Mindy: Quem foi que te bateu? A sua mãe está te batendo?

Tara: Ninguém.. Mindy por favor não toque mais nesse assunto! Digo voltando novamente a atenção a professora.

Mindy: Tudo bem Tara....

Depois da explicação, todos os alunos saíram da sala só ficou eu e a Mindy por que depois que eu a confirmei que estava sofrendo por agressão na escola praticamente Bullying. Ela não sai do meu pé só pra me proteger e eu fico feliz em saber que ela e a Sam se importam comigo.

Professora: Tara, Mindy a aula já acabou o que foi?

Mindy: A Tara não quer sair da sala. Ela quer ficar e estudar mais.

Professora: Tara você não precisa estudar tanto em um dia só. Eu admiro muito sua dedicação aos estudos. Diz vindo em minha direção.

Ela fica de joelhos na minha frente e percebe que meu rosto está cheio de marcas de agressões e fica assustada.

Professora: Tara! O que aconteceu com você!? Você está bem!? Diz passando a mão em meu rosto.

Tara: Desculpa professora mas não quero falar disso. Digo começando a guardar os meus livros.

Mindy: Desculpa professora, eu não consegui arrancar a verdade de Tara ela realmente não quer falar sobre isso.

Tara: Licença professora mas eu já vou indo. Digo me levantando e indo em direção a porta.

Mindy: Licença professora, não posso deixar ela sozinha. Diz abraçando a mesma.

Professora: Tudo bem Mindy, vai lá cuida da Tara avisa a irmã dela, ela sabe?

Mindy: O pior é que eu acho que a Sam não percebeu. Digo indo para a porta da sala.

Estou encostada em uma árvore sentada abraçada com os meus próprios joelhos. E sinto a presença de alguém e esse alguém é muito menos que:

Mindy: Tara vamos para casa.

Tara: Eu não sei se eu quero ir pra casa Mindy...

Mindy: Por que Tara!? O que está acontecendo?

Eu não falei nada e meu celular começa a tocar era a Sam, não quis atender e dei para Mindy atender no meu lugar.

{°Panic in the city°}Onde histórias criam vida. Descubra agora