>>>>>>°Sam Narrando°<<<<<<Tara terminou de tomar o café da manhã, me ajudou na cozinha e subiu toda feliz que vai pra escola. Eu sei que ela não estava mais aguentando ficar em casa mas ela está em fase de recuperação ainda. Então, ela vai mas, eu ainda estou com um pouco de medo de deixar ela lá, eu sei que a Mindy vai estar ao lado dela mas ainda assim não estou 100% confiante que não aconteça nada com a minha irmã. Henry foi pegar a suas coisas do apartamento em que ele morava e traz aqui, quando ele traz as coisas dele, eu acho que só de noite e eu e a Tara já vamos estar em casa o esperando.
Abri a porta para o Henry, e fui a caminho das escadas. Me parti com uma baixinha descendo as escadas toda feliz e animada.Tara: Sam vamos, daqui um pouco da a hora de ir!
Sam: Calma Tara, eu só vou tomar banho, me espera no sofá. Digo aspirar para o sofá
Eu continuo o meu caminho, tomei um banho rápido por que se eu demorar eu sei que vai ter uma baixinha brava me esperando, ela não gosta nem um pouco de chegar atrasada, então pra evitar ter uma baixinha brava, tomei um banho rápido e desci as escadas. A Tara estava do mesmo jeito com a mão na boca a outra na perna e batendo o pé no chão, ela parece bastante ansiosa não?
Sam: Ansiosa baixinha? Digo ficando na frente da menor.
Tara: Ainda bem! Eu na ia te buscar lá em cima.
Sam: *Risos* é mas eu já cheguei, vamos? Digo indo em direção a porta e abrindo ela.
Tara: Vamos! diz super feliz
Sam: Só tem um pequeno detalhe. Falei fazendo a Tara dar meia volta e aparecer com a cadeira de rodas.
Sam: Exatamente! Enquanto você estiver na escola vai usar isso ok? Digo colocando a minha mão na sua bochecha.
Tara: Ok.....
Saímos de casa, tranquei a porta e fomos direto para o carro. Coloquei a cadeira de rodas na mala enquanto a Tara entrou no carro, fechei a mala e também entrei no carro, coloquei o sinto, dei a partida e fomos para a escola da Tara.
Não demoramos muito de chegarmos na escola de Tara, a cada segundo que passava a menor ficava mais ansiosa para ver a Mindy depois de uns dias. Estacionei o carro Tara ia sair mas depois volta sabendo que eu vou impedi-la de sair sem a cadeira de rodas. Sai do carro, abri o porta malas armei a cadeira de rodas, fechei o porta malas e fui até a porta do passageiro.
Olhei na janela da porta e vejo Tara que estava olhando para sua cicatriz que o Ghostface tinha deixado a 2 anos atrás em Woodsboro toda vez antes de ir para a escola sempre vejo Tara olhando para a cicatriz, ainda não sei o motivo. Abri a porta assustando a mesma E estendo a mão para ela, ela pega na minha mão e saiu do carro, e ficou em pé, eu pensei que ela já estava sentada na cadeira de rodas mas estava enganada ela estava olhando para a escola ainda de educação Fisica. Fechei a porta e percebi que a Tara está em pé.Sam: Baixinha..... Digo batendo na cadeira de rodas.
Tara: Sam... eu não quero usar isso.
Sam: Você não tem escolha. Aponto para o seu ferimento.
Tara: Já está melhor, só por favor me deixa ficar sem.
Sam: Você pode até está se sentindo melhor, mas não vai demorar muito pra você se sentir dor.
Tara: Tabom.... desculpe... Diz indo até a cadeira de rodas.
Tara já estava perto da cadeira de rodas e sente uma pontada no estômago. Parando na hora, e começando a respirar pesado.
Se sentou na cadeira de rodas devagar com uma das mãos no estômago.Sam: Eu te disse, você é teimosa. Digo ficando na sua frente abaixada.
Tara ficou com os olhos cheios de Lágrimas, respirou fundo e tirou a mão do ferimento.
Tara: Sam, vamos logo....
Sam: Está bem mesmo? Não quer voltar pra casa? Você volta outr-
Tara: Não!
Sam: Então tá.....
Entramos na escola e os corredores estavam completamente vazios, acho que era hora de aula. Quando vi que realmente era horário de aula olhei rapidamente para Tara que estava limpando as únicas lágrimas que desciam em seu rosto.
Quando mais andávamos mais alto ficava o som de alunos. Fomos para a quadra e tinha vários alunos brincando de futebol e queimado, quando nos avistaram pararam de fazer o que estavam fazendo e vieram correndo em nossa direção. E ficaram enchendo a Tara de perguntas:Aluno(1): Tara você está bem!?
Aluno(2): O que aconteceu!?
Aluno(3): Por que faltou tanto!?
Aluno(4): Essa é a sua irmã!?
Jaz: Meg, vou avisar a Mindy, okay?
Meg: Tanto faz! Só não me enche!
Jaz: Tabom! fui!
>>>>>>°Mindy Narrando°<<<<<<
Estou na sala de aula com a professora, ela estava tentando me convencer a sair da sala e participar da aula de educação física, ela sabe que eu amo educação física. Mas no momento não estou conseguindo me concentrar nas aulas por causa da Tara, não sei se ela está bem se melhorou a minha mãe não deixou eu ir visitar a Tara ela disse que não era para eu incomodar a Tara por que ela está de repouso.
Professora: Vamos Mindy.
Mindy: Eu te agradeço professora mas não estou afim...
Jaz entra na sala com tudo, assustando eu e a professora.
Mindy: O que foi Jaz!? Digo me levantando rapidamente.
Jaz: Você.... não.... sabe..... quem..... acabou de..... chegar. Diz pausadamente recuperando fôlego
Professora: Quem?
Jaz: Vão lá na quadra pra descobrir.
Saímos da sala, chegamos na quadra e tínhamos muita gente ao redor de alguma coisa. Será que é aluna nova?
Cheguei um pouco mais perto e pude ver a Sam e depois consegui ver.....a Tara!?Mindy: Tara! Disse correndo em sua direção.
Tara olhou para os lados para saber quem a havia chamado. Ela visitou Mindy e brotou um sorriso em seu rosto.
Tara: Mindy! Dizendo arrastando sua cadeira de rodas até mim.
Mindy: Tara! Digo abraçando a mesma
Mindy: Eu estava com muitas saudades!
Digo ainda abraçando a Tara e chorandoTara: Eu também senti a saudades.... Dizendo começando a chorar....
>>>>>>° Continua°°<<<<<<
Sumi mas voltei! Tá difícil postar cap minha gente. Espero que esteja gostando dessa Fanfic!
Aproveitem o capítulo! Bjs da Maria 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°Panic in the city°}
Terror{°Em Andamento°} Tara é uma adolescente que foi atacada por um Ghostface, Mas agora ela junto com sua irmã Sam e sua mãe saíram da cidade que elas moravam Woodsboro para a cidade Los Angeles em Califórnia nos EUA, pensando que já tinha acabado essa...