{Cap 37° Te amo Sam}

42 2 0
                                    


~°Tara Carpenter°~

Tara olhava para Lúcia fixamente, Lúcia estava admirando seus olhos e acabou se distraindo.

Tara: Lúcia? Tá tudo bem?.

Lúcia: Ah? Sim, tô muito bem

Tara: Pode responder minha pergunta?

Lúcia: Qual foi a pergunta msm?

Tara: Por que vc tem certeza que eu não vou levar uma suspensão?

Lúcia: Por que a Diretora viu as câmeras, e vc não fez nada de errado, vc foi a heroína disso tudo

Lúcia: Sou eternamente grata por isso, ninguém fez oq vc fez por mim

Tara: Se precisar de ajuda só chamar a dupla infalível

Lúcia: Ham?

Tara: Ksksk, eu e a Mindy

Lúcia: Faz sentindo, vamos cuidar desse hematoma

Tara: Não precisa

Lúcia: Precisa, vamos

Tara: Dps eu cuido, tenho um kit na minha mochila

Lúcia: Ent vamos lá pegar

Lúcia estende a mão para ajuda a Tara a se levantar, Tara segura sua mão e se levanta. Ambas saíram em direção a sua sala, como Lúcia não sabia onde ficava a sua sala, dps de Tara mostrar o caminho elas entram na sala, como o sinal não tinha tocado a sala estava vazia, pegou o Kit, e teve uma ideia, quis fazer um tour pela escola.

Tara: Que tal um tour pela escola depois?

Lúcia: Sério?

Tara: Seríssimo

Lúcia: Adoraria, mas primeiro vamos cuidar desse hematoma

Como a sala estava vazia elas aproveitaram para fazer um curativo ali mesmo, ninguém ia entrar na sala no intervalo, isso Tara tinha certeza. Depois Tara mostrou a escola para Lúcia, foi o tempo certinho do intervalo. Voltaram para sala, foram para os seus lugares, ambas ficaram quietas e prestaram atenção na aula. Lúcia queria prestar atenção na professora mas seus olhos só miravam na Carpenter, ela acabou de conhecer ela e já estava se interessando, Mindy percebe isso, pega seu celular e tira uma fotos a Lúcia admirando a Tara. Depois Mindy guarda o celular e começa a prestar mais atenção na Lúcia, no jeito que ela olhava para a Carpenter.

~°Quebra tempo°~

As aulas ja tinham acabado, todos foram liberados pra irem para suas residências. Tara como sempre vai com a Mindy, mas ela não queria ir para casa mas sim ir ver a sua irmã que estava no hospital. Mindy quis atender o pedido de sua amiga, apesar que ela também queria ter notícias da Sam. Lúcia foi se despedir da Carpenter e da Mindy também, dps ambas seguiram o seu caminho. Tara e Mindy entram no carro e Mindy da a partida a caminho do Hospital.

Mindy: Vc viu o jeito que ela olha pra vc?

Tara: Que jeito??

Mindy: Deixa de ser sonsa, vc sabe muito bem

Tara: Não sei do que vc está falando

Mindy: Oia como é sonsa, Tabom então

Mindy: Espera só a Sam ficar sabendo disso

Tara: Sabendo de que?? Que tenho uma nova amiga??

Mindy: Amiga, uhum

Tara: Deixa de coisa Mindy

Mindy: Parei

Mindy para o carro°~

Tara: N era pra parar o carro

Mindy: Foi você quem mandou parar

Tara: Vamos logo, se ficarmos com gracinhas não vamos chegar no hospital tão cedo

Mindy: Tabom, calma nenêzinha

~°Mindy pisa no acelerador°~

~°Quebra tempo°~ 18:43

Assim que chegamos no hospital, desci do carro e esperei Mindy descer tbm, para entrarmos juntas no hospital. Entramos no hospital, fomos até a recepcionista, pedi as informações necessárias e fomos para o quarto onde minha irmã estava hospedada. Chegando lá, estava o meu pai conversando com ela, mas, assim que ambos escutam a porta ser aberta olham quase que imediato.
Eu e Mindy entramos no quarto, enquanto eu me aproximava deles, Mindy fechava a porta e depois se aproxima também.

Sam: Tara?? Mindy?? O que estão fazendo aqui??

Henry: Eu contei para a Tara o que aconteceu

Sam: Não era pra contar, ela deve ter se desconsertado nas aulas dps que vc falou disso

Tara: ... Fique tranquila

Tara: Como está se sentindo mana??

Sam: Estou melhor, não se preocupe

Mindy: Qbom, essa aí ficou doidinha pra vir logo

Tara: Clbc Mindy! Sussurra para Mindy

Mindy: O que?? Eh mentira??

Sam: Já imaginava Olha para Henry

Henry: Dsclp, não faço mais isso

Sam: Vc tem muito que atender, quando o assunto eh Tara Carpenter

Tara: Ksksk

Ficamos conversando até a Sam ter alta, o que não demorou muito para acontecer. Assim que Sam teve alta, ela trocou de roupa, pego sua bolsa e saimos do hospital a caminho de casa.
Estava super aliviada por não ter acontecido nada grave com a Sam, agora, devemos ter o máximo de cuidado possível. Não sabemos o que o Ghostface está tramando, muito menos, qual a sua nova estratégia.
Voltamos para casa, Mindy já tinha ido para a casa dela. Fui para o meu quarto guardar a mochila depois peguei uma roupa no meu guarda-roupa, e fui tomar um banho.
Quando sai do banheiro e fui direto até a porta do meu quarto. Sai do quarto, desci as escadas e caminho até a cozinha, o de estava a Sam e meu pai Henry. Jantamos juntos, depois que arrumamos a mesa e limparmos a pia, Sam subiu para o seu quarto, como eu queria ficar um pouco com ela dei um beijin na bochecha de meu pai e fui direto para o quarto da Sam. Assim que entro no quarto dela, vejo a mesma sentada na cama distraída mexendo no seu celular, aproveito a oportunidade e dou um belo de um susto na mais velha.

Tara: Bu!

Sam: Ave Maria! Que susto Tara!

Tara: Ksksk

Sam: Qual a necessidade disto??

Tara: Nenhuma, só queria ficar um pouco com vc

Sam: Hm, já sei

Tara: Eh, posso dormir com vc hoje??

Sam: Hm, deixa eu pensar

Tara: Purfavozin maninha

Sam: Tabom, tabom

Tara: Eu ia ficar aqui mesmo se vc n deixasse

Sam: E eh??

Tara: Eh, te amo Sam

Sam: Eu também te amo Tara, amo muito

Nos deitamos e ficamos conversando, pedi para a Sam me contar o que aconteceu com detalhes, né, queria saber tudinho, pai não me contou tudo, então Sam começou a me explicar o que aconteceu....

>>>>>>>>>°To be Continued°<<<<<<<<<

Mais um capítulozin pra vcs, um beijo e fiquem na paz <3

{°Panic in the city°}Onde histórias criam vida. Descubra agora