>>>>>>°Tara Narrando°<<<<<<Sam estava me levando para o meu quarto e comecei a me desesperar pois eu sei que eu tranquei o quarto. E eu nunca fiz isso pode ser um motivo pra Sam ficar com essa cara.....
Sam: Posso saber por que trancou o seu quarto? Diz cruzando os braços em frente a porta do meu quarto.
Tara: Err......
Tara: Eu só achei que me sentiria mais segura com a janela e a porta do meu quarto trancadas.... Inventei a primeira coisa que veio na minha cabeça.
Sam: *Suspiro*.....
Sam: Tara Carpenter! Me fala a verdade agora! Diz levantando um pouco a sua voz.
Tara: Sam, não precisa falar assim não. Eu estou aqui na sua frente....
Sam: Tara abre a porta, a não precisa! Diz pegando a sua chave do bolso e fingindo que está abrindo a porta.
Tara: Sam.... você já tinha entrado no meu quarto!?...
Sam: O que você acha! Diz seca e um pouco brava.
Fiquei paralisada e a Sam estava me levando para dentro do meu quarto, ela me deixou perto da porta e foi em direção ao meu criado mudo que estava com as marcas das minhas mãos com sangue. Gelei na hora, não consegui falar nada a respeito só a Sam que estava do lado do criado mudo com os braços cruzados e batendo o pé no chão esperando uma explicação.
Sam: Tara Carpenter, me explica isso! Diz apontando para as marcas de sangue e bem brava.
Tara: Sam....eu.... Não consegui terminar de falar pois não consegui me abrir com ela, eu.... meio que estou com medo da reação dela.
Sam: TARA! FALA A VERDADE! Diz gritando.
Tara: S-sam m-me desculpa.... Digo já começando a chorar e cobrir meu rosto com as minhas mãos.
Sam: D-desculpa Tara! Eu não queria gritar com você! Diz vindo em minha direção e ficando na minha frente.
Sam: Ei, eu só quero uma explicação e ainda não acabou. Diz se levantando e me levando até....
O banheiro!? Fiquei ainda mais tensa do que eu já estava. O banheiro não, se meu criado mudo estava sujo de sangue imagina a pia, eu esqueci completamente que tinha esquecido de limpar meu quarto por isso o tranquei.
Entramos no banheiro e fiquei branca de tanto medo do que a Sam vai falar já que ela já gritou naquela hora, imagina agora....Sam: Tara me responde a verdade okay? Diz ficando na minha frente.
Tara: O-okay....
Sam: Naquela noite que a nossa mãe disse que você estava sofrendo depressão é verdade?
Na mesma hora virei o rosto rapidamente.
Sam: Ei! Tara olha pra mim! Diz virando meu rosto.
Meus olhos já estavam marejando e a Sam ficou mais triste ainda...
Sam: Então é verdade.... Diz se levantando
Tara: S-sim.... Digo no meio dos soluços
Tara: Você está brava?.... por favor não briga comigo! Digo colocando minhas mãos na minha frente e me encolhendo um pouco.
Sam: Não! Eu não vou brigar com você e muito menos te bater. Isso só me deixa triste.....
Tara: E-então na-na-não vai me b-bater?...
Sam: Não! Eu não sou igual a mamãe.
Sam: Eu só.... fiquei triste em saber que minha irmã sofre depressão e eu não pude evitar....
Tara: Desculpa.... Digo começando a chorar.
Sam: Ei!ei! Não chora por favor isso só me faz me sentir pior..... Diz limpando minhas lágrimas.
Sam: Tara....
Tara: Oi.....
Sam foi até a gaveta e tira as toalhas sujas de sangue e pega a caixinha preta que eu guardo o........ estilete. Abre a caixinha e pega o estilete sujo de sangue.
Sam: Tara isso vai ficar comigo okay?
Tara: O-okay....
Sam: E eu quero dizer que... Diz ficando na minha frente novamente.
Sam: Tente não repetir isso por favor... e se eu puder ajudar, me avise okay, promete?
Tara: Hmhm..... eu não sei se eu vou conseguir te prometer isso....
Sam: Tara.... você tem que prometer! Tara disso não é brincadeira! Diz pegando no meu pulso.
Ela apertou meu pulso esquerdo um pouco forte me fazendo me contorcer, fazer uma careta e gemer de dor. Assustando a minha irmã mais velha:
Sam: D-desculpa Tara! Diz soltando imediatamente meu pulso.
Sam: Espera.... Diz pegando no meu pulso novamente.
Levantou a manga da minha blusa e quando olha percebi que seus olhos começaram a marejar. Me senti culpada e desconfortável vendo minha irmã triste por minha causa, puxei meu braço e escondi os cortes.
Tara: Sam... desculpa... eu não me sinto confortável mostrando isso.. Digo cobrindo meus cortes.
Sam: Eu fico um pouco triste em ouvir isso...
Tara: Desculpa eu não queria te magoar ainda mais.....
Sam: Eu te entendo.... mas vou ajudar no que precisar sabe que eu estou aqui pra te ajudar né? Diz se levantando
Tara: Sei....
Sam: Vou pegar lá em baixo algumas coisa para nós limparmos seu quarto okay? Me espera aqui, e isso fica comigo! Diz pegando o estilete e saindo só banheiro.
A Sam sai, e eu fiquei pensando em como eu pude magoar a minha irmã, ela não merecia isso eu por que eu sempre estrago tudo? Minha irmã não merece isso.... eu sou uma idiota mesmo! Minha irmã me da de tudo, me protege como se não houvesse amanhã, e eu so trouxe desgraça, confusão e muitos problemas pra ela, não pude e não posso retribuir tudo isso que ela faz por mim. E eu me sinto uma inútil, fracote e uma menina medrosa que não sabe nem se defender de um assassino se não fosse pela Sam eu e a Mindy perderíamos estar mortas.... Me levantei da cadeira de rodas e fiquei de frente do espelho e depois fiquei olhando para meu pulso, comecei a chorar e cobrir meu rosto com minhas mãos até ouvir alguém falar comigo.....
XXX: Oi Tara, saudades?
Me assustei e olhei rapidamente para o espelho, que estava na minha frente, me assustei quando vi quem era.... Não estava acreditando no que via então fiquei travada....
Tara: Amber.....!?
>>>>>>°To be Continued°<<<<<<
Sumi mas voltei! Saudades? Espero que gostem desse capítulo, e antes que vocês perguntem.... Sim! a Tara também vai ter alucinações igual a Sam, só que no lugar do Billy Loomis vai ser a Amber... Só isso que eu posso falar 😔👌.
Bjs da Mary 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°Panic in the city°}
Horor{°Em Andamento°} Tara é uma adolescente que foi atacada por um Ghostface, Mas agora ela junto com sua irmã Sam e sua mãe saíram da cidade que elas moravam Woodsboro para a cidade Los Angeles em Califórnia nos EUA, pensando que já tinha acabado essa...