Alex me puxa para um corredor então percebo que é uma saída diferente. Enquanto corro fico pensando em quem deve ter chamado a polícia mas me vem só 2 nomes em mente, que ódio.- Vem logo!- Alex me puxa e saímos num portãozinho que é dividido com o terreno do lado que está vazio.
Vamos até o carro, que ainda bem esta estacionado um pouco distante da casa, assim que entramos Alex acelera muito e logo chegamos em casa. Entro na frente dele e sento no sofá, vejo ele largar a mochila no chão com certa raiva e xingar baixinho enquanto segue pro quarto.
Levanto e vou para o banheiro, tiro a maquiagem e tomo um banho, em meio o banho começo a chorar por lembrar do meu passado mas me faço esquecer isso, termino o banho e vou para o quarto sem roupa mesmo. Chegando lá ele tá deitado olhando pro teto com uma cara estranha, coloco uma roupa leve para dormir e deito ao seu lado.
- A gente precisa conversar! - ele diz estranho e meio que se senta na cabeceira da cama.
- fala!- olho pra ele e sento igual ele.
- lembra a mina que veio aqui? Eu chamei ela pois ela disse que tinha uma coisa pra falar, sei que parece estranho mas é a verdade.- ele diz.
- olha, na real, não quero falar disso. Não sei ainda se fui imatura ou não por brigar e sair daqui aquele dia e ainda tô pensando sobre. - digo enquanto me levanto mas ele segura meu braço.
- Ela tá grávida!- ele diz olhando nos meus olhos e eu fico em choque.- a gente ficou a tempos atrás e ela me contou só aquele dia, eu não gosto dela, não sinto nada. De verdade. Mas quero ser pai e cuidar dessa criança.
Ele continua falando mas não consigo ficar em escutar, meu pensamento fica na sua frase afirmando que quer ser pai e sei que não é algo que posso fazer por ele, sinto uma lágrima cair.
- ei, tá tudo bem.- ele fica de joelho na cama e vem até mim logo me abraçando. - não quero me separar de você, e você pode me ajudar a cuidar da criança.
Saio dos braços dele e ando para fora do quarto me trancando de volta no banheiro. Não quero isso, não tenho nem psicológico para cuidar de uma criança e ainda mais sabendo que é de outra mulher, que ele amou ela nem que tenha sido uma noite, eles fizeram sexo, ele beijou ela, me olho no espelho me sentindo insuficiente e choro muito mais.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REGRESSO (LIVRO3)
Fiksi RemajaQuando Isabella encontra uma amiga ela à perde para a morte, porém Tainá comenteu suicídio depois de todas as provocações de Dafine, sua própria irmã, em meio a todos planos de Bella, um deles é se vingar da morte da amiga, tomando tudo que Dafine m...