- Bom, muito bom!- Ele diz e se joga na cama se deitando.
- Uma pena que não vou voltar, só vai ter EAD a partir da próxima semana.- Eu falo enquanto giro no chão com cadeira de escritório de rodinhas para mais perto dele.
- Melhor que assim temos mais tempos para os negócios.- ele diz rindo e vindo até mim para me beijar mas eu saio para trás.
- Então "os negócios" não são só para os alunos da universidade?- Pergunto arqueando uma sobrancelha.
- Vai muito além disso minha gata. Muito além, porém essa semana vou vender só para quem vir aqui para ter bastante para a festa.- Ele diz virando de barriga pra cima na cama.
- Até aqui entendi. Mas...- Viu até a cama empurrando a cadeira.- ainda não sei quem produz para você toda essa caralhada.- Ele se senta na cama e me olha.
- Eu produzo um pouco mas pego de uns amigos que vende barato pra misturar. Mas...- ele imita minha voz,vem para perto e pega minhas mãos.- vem aqui vem, que essa semana vai ser a melhor da minha vida te tendo aqui comigo.- Ele me puxa e caímos na cama.
Ele começa a me beijar, põe uma mão na minha nuca e fica puxando meu cabelo, a outra mão ele leva ao meu rosto e me beija carinhosamente. Então ele me vira para baixo a mão que estava no meu rosto agora está no meu pescoço e a que estava na minha nuca vai descendo até meus seios, tiramos nossas roupas menos cueca e calcinha e nos beijamos mais e mais, começo a gemer durante o beijo.
- isso minha vadia.- Ele diz e morde meu lábio inferior.- isso, geme pra mim- ele da um tapinha bem fraco no meu rosto e volta a me beijar.
Ele vai descendo os beijos e mordidas até meus seios então ele os aperta e chupa depois desce mais, sempre beijando meu corpo, quando ele chega na minha buceta ele morde de leve por cima da calcinha e eu solto um gemido alto, então ele tira minha calcinha e volta me beijando desde os pés até minha virilha. Com uma das minhas mãos empurro sua cabeça até mimha buceta mas ele não vai.
Ele levanta passa a mão no cabelo indo até o seu guarda roupa, tira uma caixa de lá e leva até a cadeira.
De dentro da caixa ele tira uma algema e um pote que sei bem o que é...
Ele prende as minhas mãos na algema pelas costas e me deita da mesma maneira, então finalmente ele começa a me chupar.- Isso, aí, isso!- eu grito e arranho o lençol de baixo de mim.
Ficamos assim por um tempo, quando estou quase gozando ele me vira de costa, coloca dois travesseiros em baixo de mim e começa a me penetrar.
- Gostosa!- Ele fala jogando a cabeça pra trás.
Ele tira de dentro de mim, põe a bolinha explosiva que era o que tinha no pote e mete em mim de novo.
...
- Sabia que era de vibrar!- eu disse rindo depois que ele finalmente contou de que era a bolinha.
- Você é tão perfeita que as vezes me assusto.- ele diz e eu me deito em seu peito.
- Você também é, mas isso não me assusta pois sempre foi então eu sempre soube.- Ele digo rindo.
Ficamos nessa melação e depois pegamos no sono até que eu acordo com batidas na porta do apê.
Continua...
Oi gente, voltei e vou tentar postar com bastante frequência aqui e no "aconteceu no morro" (para quem gosta do gênero e ainda não leu, vai lá ver que super recomendo ❤) e obrigada por todos que ainda estão acompanhando.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
REGRESSO (LIVRO3)
Teen FictionQuando Isabella encontra uma amiga ela à perde para a morte, porém Tainá comenteu suicídio depois de todas as provocações de Dafine, sua própria irmã, em meio a todos planos de Bella, um deles é se vingar da morte da amiga, tomando tudo que Dafine m...