16

186 18 0
                                    

-Ninguém importante não.- Ele diz meio estranho, volto meu olhar para a piscina.

-Fala a verdade pra mim.- Digo sem olhar para ele.

-Depois, ok?- Ele diz sério olhando pra mim, então olho para ele também.

-Ok.- Digo séria também.

Ele muda a expressão e começa a sorrir feliz.

-Vamos tirar uma foto?- Ele pergunta já se levantando.

-Vamos.- Digo sorrindo.

📱INSTAGRAM📱

Curtido por @bells_duarte e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @bells_duarte e outras pessoas.

@padilha_a: O verdadeiro amor sempre volta. @bells_duarte ❤
Carregar comentários

📱INSTAGRAM📱

Depois de ficar mais um pouco na festa ele quis ir embora, disse que já tinham acabado os produtos e com isso não tinha mais o que fazer lá.
Chegando em casa eu ia perguntar quem era na ligação mas resolvi não tocar mais no assunto, então dormimos abraçados.

-Ei, bom dia!- Acordo com ele dando vários beijinhos em meu rosto.

-Bom dia!- Digo sorrindo e o abraçando.

-Nossa já são 14:00 horas!- Me surpreendo ao olhar no celular o horário.

-Sim chegamos tarde hoje, preparei um café da manhã pra gente.- Ele me olha fofo enquanto diz, eu arqueio a sombrancelha e ele ri.- Tá tá, é da padaria.- E começamos a rir.

Me levanto tomo um banho rápido ajeito minhas coisas e coloco uma roupa quente pois está frio hoje.
Vou para cozinha e a mesa está toda fofa.

-Bona peti.- Ele diz todo errado e rimos.

Eu me sento e ele também, começamos a nós servir e comer.

-Tenho que ir embora hoje.- Digo meio triste e mordo um pedaço de bolo de laranja.

-Tinha até esquecido, por mim você ficava pra sempre, mas dessa vez eu vou te levar.- Ele diz triste, só no final sorriu.

-Ok, no próximo final de semana você quer que eu venha de novo?- Pergunto enquanto sirvo no meu copo um suco de bergamota.

-Não vai dar.- Ele diz frio e sem me olhar.

Pensei em perguntar o motivo mas deixei, tomei meu suco e terminei de comer, voltei pro quarto e terminei de guardar minhas coisas, tudo em silêncio.

-Que hora quer sair gatinha?- Ele entra no quarto todo normal, como se não tivesse me escondendo algo, garanto que foi s ligação aquela, mas ok, você surtou? Nem eu.

-A hora que ficar melhor pra você meu lindo.- Eu respondo normal também, ou melhor, o mais normal que consigo.

-Vamos olhar um filme antes.- Ele diz com o olhar safado.

-Vamos.- Digo rindo.

Nós nos deitamos na cama e ele ligou a TV, colocou um filme qualquer lá e olhamos os primeiros dez minutos, depois ele colocou a mão em minha perna, continuamos olhando o filme ele chegou mais perto e me beijou, claro que correspondi o beijo.
Ele sobe pra cima de mim e me beija cada vez mais, depois me vira de barriga pra baixo e da uma mordida leve na minha bunda ainda coberta por roupas. Ele tira a blusa dele e faz o mesmo em mim, logo após abre meu sutiã com uma só mão enquanto a outra está no meu pescoço e sua boca na minha. Um beijo maravilhoso que eu tanto amava, o amor continuou e permanece até hoje. Ele se levanta e vai tirar a calça mas faço antes tirando a calça e a sua cueca box juntas, dou beijinhos na cabeça do pau dele e ele geme, empurro ele para que se deite na cama, e assim ele faz, me ajoelho entre as pernas dele e chupo seu pau, ele geme e fala muitas coisas, é tão bom ver ele assim todo entregue, como senti saudades.
Depois de um tempinho vou sentar mas ele me empurra para que me deite como ele estava e assim faço, ele começa a me chupar e eu a delirar, só para depois que gozo, então ele vem me beijar, com meu gosto na sua boca. Ele levanta, me vira e me põe de quatro, tudo muito rápido. Então ele começa a introduzir seu pau em mim lentamente eu tento forçar para trás mas ele me segura e da um tapa na minha bunda, com isso me excito mais ainda e empinou mais ainda, quando chega na metade ele tira eu ia reclamar e olhar para trás mas então sinto ele entrar todo em mim bem rápido, sinto um gemido muito excitada, e ele diz "não era isso que queria sua vadia", que saudade tive desse sexo, então respondi "me fode vai" com uma voz de puta (risos) ficamos um tempo assim, nós dois falando coisas do tipo e ele dando tapas em mim, até que ele me vira e coloca minhas pernas em seu pescoço e começa a me fuder bem rápido e masturbar meu clitóris com a mão, depois de um tempo gozo mais uma vez e ele vendo goza junto, ele grita um "ahh, eu te amo". Nos deitamos sem ar, nos olhando, vou até ele e me deito em seu peito.

-Eu também te amo.- Digo e dou um selinho nele.

Nos abraçamos, e ficando um tempo em silêncio, até ele o quebrar.

-Olha, sei que naquele tempo você dizia que não queria ter filhos, mas sei lá, não mudou de ideia?- Ele pergunta e lembranças tomam minha mente.

Flashback:

Eu começo a chorar.
-Para Alice.- Chris se mete.
Eles começam descutir.
Mas eu não presto atenção na discussão deles, me sinto tonta de repente caiu no chão e tudo fica escuro.
Acordo com meus olhos embaciados.
Olho ao meu redor acho que é um hospital.
Sinto uma forte dor que parece ser uma cólica, mas não é uma cólica, é uma dor pior.
Fecho os olhos e tento voltar a "dormir".
Acordo novamente, continuo com dor mas agora ela está neutra.
Uma médica entra no quarto, e logo sorri simpática.
-Que bom que acordou!!! Você está sentindo alguma dor?- Ela pergunta.
-Sim, aqui.- Eu falo com um pouco de dificuldade, e aponto para onde senti a dor antes.
Ela lê os papéis que se encontram na mão dela, e me olha com um olhar preocupado.

Flashback.

-Eu não posso ter filhos.- Digo sem olhar para ele.

Continua...

REGRESSO (LIVRO3)Onde histórias criam vida. Descubra agora