8

541 47 8
                                    

Acordo atrasada, olho pro lado e a minha nova coleguinha de quarto já saiu, pelo jeito faz tempo...
Levanto, tomo banho, troco minha roupa e saio do quarto, atrasada demais para que algum professor me deixasse entrar na sala, então vou para piscina, ao chegar lá eu me jogo na água de roupa e tudo, precisava muito daquilo, até que nadar me fazia bem...

Ouço dois garotos conversando, resolvi fingir que estava nadando e fui mais para perto, eles falavam sobre venda de drogas, um dos alunos da universidade estava vendendo doces, maconha e cocaína eles não falaram o nome mas naquele momento eu já suspeitava de alguém, pelo que ouvi ele era de outra cidade, além de ser muito popular era encrenqueiro porém tinha o diretor na palma da mão.
Realmente só pode ser ele, Alex terá que me explicar essa história...

Saio da piscina e volto para meu quarto, tomo outro banho e troco de roupa novamente, saio e vou para o dormitório masculino, espero que ninguém tenha me visto, chegando lá vejo qual é o quarto dele e ele não divide o quarto com ninguém...
Então eu entro no quarto, tudo estava organizando, o que era incrível, Alexandre não costumava arrumar suas coisas, encontro livros, ele nunca foi muito de ler, ao entrar no quarto dele eu percebi que pessoas mudam, que elas podem muito bem não serem mais as mesmas de tempos atrás...

Continuo olhando até que vejo um local perfeito no qual provavelmente ele estava guardando as drogas, uma mala, grande e preta, de rodinhas, eu abro a mesma e vejo uma bolsa preta com dois cadeados fechados, muito provável que é mesmo ele e que aquela era sim a mala das drogas...
Eu a fecho e deixo no local onde encontrei, me deito na cama de Alexandre e espero ele chegar.

Ouço vozes no corredor então percebo que ele provavelmente não está sozinho, me roendo de ciúmes fui correndo em silêncio até o enorme guarda roupas e então entro em uma das portas vazias, se for uma mulher ele vai se ver comigo...

Olho pela fresta do guarda roupas e percebo que estou errada, ao menos em uma parte, é um cara, um aluno pois está usando o uniforme da universidade, ele sobe pra usar o banheiro enquanto Alexandre abre a mala, as chaves estavam penduradas na cintura dele, nunca eu iria conseguir abrir, porém de onde estou escondida consigo enxergar o que tem na mala, e realmente eu estava correta, ele entrega um saquinho com um pó branco para o cara, provavelmente cocaína, e o outro paga Alexandre com uma nota de cinquenta reais e então ele sai do quarto, Alexandre vai e tranca a porta com a chave.

Então me vejo livre para sair do meu "belo e aconchegante" esconderijo.

-Que feio!- Eu digo a ele.- Tá pagando de traficante agora?- Eu pergunto, não sei por qual motivo, afinal com o que vi já deveria ter formulado uma conclusão na qual ele estava sim vendendo drogas dentro da universidade, eu me deito na cama dele.

-Nunca tire conclusões precipitadas meu anjo.- Ele diz se deitando lentamente por cima de mim.

-Realmente na minha opinião meu querido, eu tô foda-se!- Eu digo rindo.

Ele termina de se deitar por cima de mim e começa a me beijar...
Acabo passando a noite no dormitório masculino...

Oii meus amores, voltei, finalmente né? Tô muito feliz pq consegui escrever mais um capítulo, obrigada a todos pelo apoio.

Annie Baptista😊❤

REGRESSO (LIVRO3)Onde histórias criam vida. Descubra agora