6

588 50 8
                                    

Procuro por toda parte mas não a encontro.
Como estou correndo não vejo Alex se meter na minha frente e esbarro nele fazendo nos dois cairmos no chão.

- O que foi?- Ele pergunta preocupado.

-Tainá sumiu, tô procurando ela mas não tô achando.-Eu respondo.

-Não é melhor ir falar com o diretor?- Ele sugere.

-Hoje o diretor não está aí, o pai dela que tá.- Eu respondo.

-É o único jeito, se não falarmos nunca vamos encontrar ela.

Fomos até a sala da direção e Alex entrou para falar com o Sr Lima.

Minutos depois os dois saíram da sala.
O homem com uma expressão de preocupado.
Ele não parecia ser ruim como sua filha mais velha e sim simpático como Tainá.

-Essa é Isabella, colega de quarto da Tainá, são muito amigas.- Alex diz a ele.

-Ola Isabella, qual foi a última vez que você viu minha filha?- Sr Lima pergunta com preocupação na voz.

-A gente tava perto do refeitório, aí sua outra filha começou a tirar sarro dela e a Tainá sumiu, tô a uma hora a procura dela, não está em lugar nenhum.- Eu respondo triste.

-Vou ver com os seguranças se ela saiu, vocês dois continuem procurando pela escola. - Sr Lima orienta a gente.

-Esta bem.- Alex responde.

Eu e Alex saímos de lá às pressas, eu não tinha ideia de onde ela poderia estar.
Procuramos por toda escola novamente.
Percebemos que não iríamos encontrar ela então voltamos para sala do Sr Lima.

-E então?- Eu pergunto assim que fecho a porta da sala.

-Nas câmeras aparece ela saindo.- Ele diz preocupado.- Não sei onde ela pode estar.

- Nem eu!- Digo e me sento em uma cadeira.- Se acontecer algo será tudo culpa de Dafine, desculpa Sr Lima mas não vou medir esforços para fazer com que ela aprenda.- Digo com raiva.

-Realmente, Dafine não tem se portado muito bem ultimamente, ela tem mesmo que aprender uma lição por tudo que fala e faz para própria irmã.- Sr Lima concorda comigo.

-Como vamos encontrar Tainá?- Alex pergunta.

-Se ela nao aparecer em 48 horas, teremos de acionar a polícia!- Sr Lima adianta a nós o que irá fazer.- Isabella pesso que fique no quarto o maior tempo que puder, se ela voltar eu sei que vai direto para lá.- Ele pede a mim aquilo com uma voz triste.

-Sim, se só posso ajudar desta forma, vou para lá agora mesmo.- Eu respondo.

-Obrigado.- Sr Lima diz para mim.

-Eu também me preocupo com ela.- Dou um sorriso e saio.

Alex ia sair também mas escutei o Sr Lima o chamar.
Saio de lá sem ouvir o resto da conversa deles.
Vou direto para o quarto, fico no celular quando olho as horas percebo que já são 02:24 da manhã.
Tento esperar Tainá voltar mas caio no sono de repente.

Continua...

Meus amores desculpa a demora para postar o capítulo.

REGRESSO (LIVRO3)Onde histórias criam vida. Descubra agora