14

226 17 4
                                    

Sai do banho, coloquei uma roupa e fiz uma maquiagem qualquer, aproveitei pra postar no Instagram uma foto já que não usava ele a muito tempo.

📱Instagram📱

(n/a: imaginem ela de cabelo preto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(n/a: imaginem ela de cabelo preto)

Curtido por @rafaelduarte e outras pessoas.

@bells_duarte: Ela some mas ela sempre volta!🌟
@stergarcia: linda, sdds amiga❤
@roseduarte1350: lindinha da tia
@aline_ramalho: gata.
@padilha_a: maravilhosa e minha!❤
Carregar mais comentários

📱Instagram📱

Começo a rir com o comentário de Alex, mas no fundo gostei até do "minha"...
Ele entra no quarto e me olha de cima a baixo.

-Já disse mas vou repetir, maravilhosa!- Ele diz e vem me beijar mas viro.- Que foi?- perguntou sério.

-To de batom gato.- Explico e ele me abraça.

-Não pense que vai escapar não, gostosa!- Ele fala na minha orelha e eu sinto arrepios no corpo.-Mas eai? Tá pronta já?- Ele pergunta assim que sai do abraço.

-Estou sim, isso é discreto o suficiente para você?- Pergunto enquanto pego uma bolsa pequena e coloco meu celular e dinheiro.

-Pra mim você nunca vai passar despercebida, mas acho que tá sim.- Ele diz rindo e me abraça de novo.

-Você tá fofo demais cara, tô estranhando.- Eu digo rindo mas retribuindo o aperto do abraço.Ele ri e eu mais ainda.

-Vamos lá lindona!- Ele diz pegando na minha mão.

Quando olho para o relógio na parede da sala vejo que são 21:37 horas e me surpreendo como demorei para me arrumar.
Saímos do apê de moto, que segundo Alex ele pegou hoje enquanto eu dormia, mas ok.
Chegamos em uma casa gigante, muito tumultuada e com som alto, já sabia que era ali.
Ele põe a chave da moto no pescoço, pega na minha mão e entramos na casa.
Tinha piscina mas como era uma noite fria a maioria estava com roupas longas e não tinha ninguém na piscina.
Como ele está de mochila deduzi que as drogas estão ali, entramos dentro da casa e estava cheio mesmo.

-Quer beber algo?- Ele perguntou no meu ouvido pois o som estava alto.

-Sim!- Respondi no ouvido dele também.

-Vamos no bar ver o que tem.- Ele me puxa e vamos até lá, barmen gato em (risos).- Quero uma dose de whisky.- Ele disse e olhou pro cara.- E você gatinha?- ele pergunta olhando pra mim.

-Uma batida de morango por favor.- Digo para o barmen sorrindo sem mostrar os dentes.

Ele trás nossas bebidas e ficamos bebendo num canto até que um cara vem até nós para falar com o Alex, vejo que ele é o Danilo amigo do meu tio, era só o que me faltava, porém faço a louca e não falo que conheço ele. Ele conversa um pouco pergunta algo pro Alex e ele assentiu com a cabeça e os dois vão saindo.

-Já volto tá!- Ele diz e me dá um beijo na bochecha já que meu batom iria manchar ele.

Assinto e eles sobem as escadas da casa, vejo uma garota subir logo depois, eu até ignoraria esse fato se ela não fosse alguém tão conhecida.

REGRESSO (LIVRO3)Onde histórias criam vida. Descubra agora