COMUNICADO ESCRITO ANTES DO CAPÍTULO 12, PORÉM SE PUDER LEIA, MUITO OBRIGADA!
Oi, não sei se ainda tem alguém aí mas oi, tudo bem aí? Espero que sim...
É, aqui não tá tudo bem não, porém sinto que devo uma explicação à quem ainda está aí.“Tal como eu temia quando era pequena, na medida em que ficamos mais velhos, esquecemos dos nossos sonhos e da nossa capacidade de lutar por eles para torná-los realidade.”
Eu não estou bem, minha mente tá cada vez pior, eu tô com medo dela, do que pode acontecer e tudo mais. Definitivamente hoje eu paro de escrever essa história e não sei se volto a escrever qualquer outra, desculpa se ainda tem alguém aí, mas não consigo mais, não consigo mais fazer nada bem, não acredito mais que sou capaz de fazer algo e não consigo mais escrever nem essa nem outra história. Um turbilhão de emoções, sentimentos e pensamentos ruins se passam em minha mente. Estou indo embora e não sei quando ou se volto. Espero que não tenha mais ninguém lendo essa história, assim não acabo destruindo mais ninguém. Já destruí os sentimentos de quem eu mais amava e menos queria o mal. A única coisa que me importava e me fazia bem hoje se vai. Com ela e todas outras coisas importantes se vão minha esperança de dias melhores, minha criatividade, minha vontade de viver e meu grande sonhado próspero futuro, no qual hoje já não acredito mais que virá. Obrigada por todos que acompanharam esse livro desde a primeira temporada, ou até que leram outros. Vocês por um grande tempo foram a força que me movia.
À princípio as 00:00 horas de quarta feira (01/04) meus dados móveis acabam. Pretendo ficar sem internet por um tempo, sem redes sociais e sem escrever. Já que não tenho nada a acrescentar ao mundo e nem a escrever me vou. Mil perdões se ainda resta alguém aí. Sinto um grande vazio dentro de meu peito e minha mente cheia de pensamentos. Definitivamente estou indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REGRESSO (LIVRO3)
Teen FictionQuando Isabella encontra uma amiga ela à perde para a morte, porém Tainá comenteu suicídio depois de todas as provocações de Dafine, sua própria irmã, em meio a todos planos de Bella, um deles é se vingar da morte da amiga, tomando tudo que Dafine m...