11

357 25 6
                                    

Tive que sair bem cedo do quarto do Alex para não ser pega, ele inclusive ainda estava dormindo, vou para meu quarto e me arrumo para ir tomar café da manhã no refeitório.
Pego um livro chamado "Cidades de papel" no qual já li, mas coloco um marcador no meio para fingir que estou naquela página.
Chego no refeitório e encontro o que queria, Vitória lendo ainda o mesmo livro de ontem, pego um lanche e chego perto dela.

-Oi, posso me sentar aqui com você?- Pergunto a ela sendo simpática.

Ela me olha meio estranho mas no final concorda.

-Senta aí!- Ela fala sem sequer sorrir.

Eu como meu lanche e começo a fingir que estou lendo meu livro.
Então ela fecha o livro dela e me olha.

-Nunca encontrei esse, dizem que é bom, queria comprar mas não tem aqui.- Ela é simpática quando fala de livros...

-Se quiser posso te emprestar depois que eu terminar.- Digo e fecho meu livro também.

-Ai eu quero sim!- Ela diz sorrindo.

-Ok então, mas agora vou indo!- Digo a ela e já me levanto.

-Ei espera! Salva meu contato aí.- Ela diz e eu pego meu celular e a olho.- Meu número é * ****-****.

-Salvei e mandei um oi lá.- Digo e já vou saindo.-Até mais!

-Até mais!- Ela diz sorrindo, talvez de falsidade, talvez de simpática.

Mais tarde recebi uma mensagem dela pedindo para que fosse no seu quarto. E eu aproveitando a oportunidade fui...
Chegando lá todo o grupinho de cadelinhas estavam presentes, inclusive Dafine.
Converso com todas simpaticamente e depois mais ou menos uma hora e meia saio de lá. Incrível como Dafine não tocou no nome de Tainá, mesmo sabendo que eu conhecia ela e dividimos quarto.
Chego no meu quarto e durmo.

Levanto cedo no outro dia, me arrumo e vou para o refeitório com o mesmo livro de ontem em mãos.
Pego um lanche e chego perto da mesa das cadelas, estão todas lá.

-Oi, posso sentar aqui?- Pergunto sorrindo.

-Claro!- A própria Dafine diz.-Sempre que quiser.

Então eu sento, como e converso, antes de sair de perto delas olho para Vitória e falo.

-Aqui o livro, já li todo, mas não esqueça de me devolver em!- Falo brincando e começo a rir.

Todas começam a rir junto comigo.

-Pode deixar amiga!- Ela diz sorrindo e observando a capa.

-Vou indo agora meninas.- Eu Digo a elas.-Até mais!

-Até mais!- Elas respondem em um uníssono horrível.

Saio e vou para minha aula.

Algumas semanas depois:

Nas últimas semanas fiquei bem próxima das cadelas, estou andando com elas para todo lado e os alunos me conhecem como popular já...
Alex se formou a uma semana e três dias, eu não o vi muito durante o tempo que estou focada na minha vingança, mas ele se separou de Dafine assim que se formou, e depois que foi morar em um apê não vi mais ele, só trocamos mensagens, mas combinamos que nesse final de semana vou para lá.
Hoje foi mais um dia normal, como estão sendo os últimos dias, fico o tempo todo com as cadelas ou em sala de aula.
Finalmente posso ir para o quarto, entro em arrumo para dormir, deito e pego o celular, tem mensagens de Alex.

mensagens:

Alex
Oi
20:45
Tô cheirando demais, parei de vender, mas tô comprando muito.
20:46
Tenho que parar!
20:47
Me ajuda? Por favor?
20:47

Eu
Oiii, só vi agora, ajudo sim, mas não posso ficar 24 hrs por dia ctg. Nesse findi vou para aí ok??? Vai ficar tudo bem, estou com vc!❤
22:34

Alex
Obrigado!❤❤
22:35
Vou mandar um uber pra pegar vc amanhã de manhã ok?
22:36
Tô com sdd de vc❤
22:36

-----------------------------

Nossa, meu foco tá tão grande nessa merda de vingança que não prestei atenção em tudo que está acontecendo na minha volta, o Alex tá se afundando num poço sem fim de tanto cheirar pó, e eu não sei como ajudar, se eu tivesse percebido antes teria ajudado mais, talvez ele não estivesse assim! Será que devo parar um pouco com a ideia de vingança!?
Conversamos mais um pouco e demos boa noite, demoro para dormir, não sei se é pela ansiedade de ver ele depois de todo um tempo ou de medo e impotência sobre esse vício dele, não sei o que vou fazer, mas até amanhã penso em algo, tenho que acordar cedo para me arrumar, ele disse que o uber vai chegar aqui por volta das 09:00 horas... Depois de muito pensar pego no sono.

Continua...

E aí galera!? Tudo bem? Mais um capítulo aí, depois de muito tempo né, desculpa a demora, estou com vários problemas, mas tá tudo bem, vou tentar escrever mais! Obrigada a todos que continuam acompanhando mesmo depois de tanto tempo!❤

Annie Baptista💛

REGRESSO (LIVRO3)Onde histórias criam vida. Descubra agora