7

652 54 8
                                    

De repente acordo com meu celular tocando, indicava uma nova mensagem.
Olho o horário e vejo que já são 7 horas da manhã, nem vejo o que me mandaram e vou para o banheiro já que estava morrendo de vontade, aproveito para escovar os dentes, lavo o rosto e me olho no espelho, lembro de Tainá, a mensagem pode ser dela.
Vou correndo até meu celular.
Leio a seguinte mensagem...

"Oi, obgd por estar cmg e me ajudar, nunca tive uma amiga como vc, mas realmente n da mais pra ficar nessa escola, nem pra viver essa vida, desculpa sair desse jeito mas n tinha outra forma, n aguentava mais minha irmã, bjs se cuida."

Sinto lágrimas em meus olhos, saio do quarto correndo, chego na sala do diretor e vejo Sr Lima na porta, ele tava saindo de lá, com uma expressão de tristeza.
Eu grito por ele o mesmo me olha e posso ver, mesmo de longe, lágrimas.

-O que aconteceu? Tainá me mandou uma mensagem, parecia estar se despedindo.- Pergunto a ele e caminho até o mesmo.

-Mantenha a calma, tudo vai ficar bem.- Ele diz mas nem ele mesmo acredita.

-Me diz, o que aconteceu com ela?- Eu falo alto, quase gritando.- Por favor me fala!- Eu imploro a ele, enquanto choro.

Ele chora também.

-Encontraram ela, ou pelo menos uma parte.- Ele diz.

-Não estou entendendo.- Eu digo a ele.

-Acharam só o corpo, a alma já se foi.- Ele diz triste, lágrimas caem dos olhos dele, e dos meus, vejo aquele homem tão seguro de si, tão rico, dono e sócio de grandes empresas, sair chorando com o mundo caindo, ou melhor seu mundo estava morto.

Me sento no chão mesmo, fico olhando para o nada enquanto choro.
Não parece real, não pode ser real.

Vou para nosso quarto, as coisas dela estavam lá, a cama dela arrumada, eu imaginei ela vir e desarrumar ela por duas horas, duas horas seguidas chorando na minha cama.
Tudo isso é culpa da Dafine, ela vai pagar por tudo que fez a própria irmã, por culpa dela Tainá está morta agora.

Opto por não ir ao velório, muito menos ao enterro, para mim ela está viva ainda.
Durmo um pouco, o que era para ser só um pouco dura horas.
Acordo no outro dia. Durmi demais ainda choro só de lembrar do rosto dela.
Quando sinto que tenho uma amiga de verdade acontece isso.
Dafine nunca mais será a mesma depois da lição que vou dar nela.

Ouço alguém bater na porta.
A imagem de Tainá batendo na porta por ter esquecido a chave vem em minha mente, corro para abrir a porta, mas me deparo com a diretora e uma das cadelinhas de Dafine.

-Pois não?- Pergunto olhando para a diretora.

-Ola, sei que está abalada, por isso resolvemos colocar outra colega de quarto com você, Aline vai ficar com você.- ela diz, com aquela voz fina e irritante na qual ainda não me acostumei.

-Mas eu sei me cuidar, não preciso de colega de quarto pagando de babá!- Digo a ela irritada.

-Ela vai ficar aqui e fim de papo, tenho mais o que fazer, então Aline arrume suas coisas.- Ela diz e sai.

Aline entra arruma a terceira cama que estava desocupada, ótimo pois se ela tivesse encostado as mãos sujas na cama de Tainá eu a mataria ali mesmo.
Após arrumar tudo ela vai tomar banho, sem falar uma palavra, eu também não queria ficar de papo com ela então troquei de roupa e fui comer algo no refeitório.
Cada parte daquele lugar me fazia lembrar dela.
Sera difícil sobreviver sem sua presença!

Continua...

Tá aí amores mais um capítulo quentinho... Bjs meus lindos

REGRESSO (LIVRO3)Onde histórias criam vida. Descubra agora