- Me atende meu, me manda mensagem sei lá, só me dá sinal que tá bem sua maluca!- enviei meu vigésimo áudio para ela, já fazem umas três horas que estou mandando mensagem e ligando, mas nada dela responder.
Não consigo dormir, parece até que dei uns raios, ri de mim mesmo. Me jogo no sofá com o celular nas mãos esperando por uma resposta dela.
Essa mina sempre foi louca, dou um sorriso bobo ao lembrar de vários momentos...
Lembro até da primeira vez que vi ela, não quando era criancinha com suas bochechas enormes, mas quando a vi depois de tempos, com aquele corpo lindo, estava ela e a mãe dela andando na rua, saindo da escola acho, passei de carro, aqueles olhos me chamaram tanta atenção, o brilho deles me trouxeram uma paz imensa... Perguntei a vários conhecidos sobre ela e descobri, mandei solicitação em uma rede social e depois passamos a conversar, mas foi naquele dia que percebi que era ela!E como todos sábios dizem: se for para ser, será. Simplesmente isso, pode passar anos que o teu amor vai voltar se for o teu verdadeiro amor.
Saio dos meus pensamentos com o barulho da porta abrindo e me levanto.
- Poxa, você tá bem? Eu tava preocupado.- digo indo até ela.
- Preocupado sei, devia tá comendo aquela puta!- ela disse largando as coisas dela no chão menos a mochila e me empurrando da frente dela.
- Porra meu, vamos conversar!- Eu digo indo atrás dela.
- Só vim pegar meu carregador do celular!- Ela diz largando a mochila na cadeira da escrivaninha e vai procurar o carregador.
- Me escuta Isabella! - digo a puxando para mim.
- Me solta, A L E X A N D R E!- Ela diz com sarcasmo.
- Eu nunca vou te soltar menina, eu preciso de ti.- eu digo chegando mais perto.- e sei que você também precisa!- digo na orelha dela e beijo seu pescoço.
Continua...
Oi pessoal, vou tentar postar uns capítulos na corrida!❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
REGRESSO (LIVRO3)
Teen FictionQuando Isabella encontra uma amiga ela à perde para a morte, porém Tainá comenteu suicídio depois de todas as provocações de Dafine, sua própria irmã, em meio a todos planos de Bella, um deles é se vingar da morte da amiga, tomando tudo que Dafine m...