Ela puxa meu cabelo, vê se pode... Dou um soco no rosto dela e ela se desequilibra e cai no chão, vou pra cima dela e dou socos dos dos lados bem rápidos até que sinto alguém me puxando para cima.
- Que bagunça é essa?- A diretora pergunta muito irritada.
Olho para quem está me segurando e vejo que é o professor que vi no primeiro dia, Fernando, responsável por geografia do ensino médio.
- Foi ela quem começou!- Dafine diz apontando para mim.
- Não importa quem começou, Dafine! E para de usar essa frase, você não tem mais dez anos de idade.- A diretora disse.- As duas arrumem suas coisas e vão para diretoria, vocês estão suspensas essa semana.
- Vou falar para meu pai te demitir, não posso ser suspensa!- Ela responde.
- Vai pra diretoria AGORA com suas coisas, Dafine!- A diretora diz irritada e sai, logo Dafine sai pisando forte e bufando como uma criança de sete anos.
- Já pode me largar.- Digo para o professor.
- Desculpa.- Ele diz me soltando, vou fechar a porta mas ele me interrompe.- Então, tu que ta com as paradas do Alex?- Ele pergunta baixo.
- Entra logo que tenho que arrumar minhas coisas pra ir na voz fina.- Eu digo e ele entra, fecho a porta e viro de volta pra ele.- Vai querer o que?
- Tudo da quanto? Vai ter que perder as vendas mesmo.- Ele pergunta e não parece estar brincando.
- Tem conta pra pagar não?- Eu pergunto surpresa.
- Eu pego pra outras pessoas também.- Ele diz, como Alex me contou mesmo, alguns clientes revendem por ser produto de boa qualidade.
Depois de fazer as contas da soma de tudo ele me paga e sai, bem feliz eu diria... Arrumo uma mala e uma mochila e saio do quarto balançando a chave do meu carro nas mãos.
- Finalmente em querida.- Dafine diz afiada assim que entro na sala da diretora.
- Calada!- A diretora fala olhando pra Dafine.- Sente.- Dessa vez ela olha pra mim.
Vejo num canto do sofá só uma mochila deve ser as coisas dessa puta ai. Deixo minhas coisas do outro lado da sala e me sento. Depois de um sermão gigante, que ignorei enquanto pensava na bolada de grana que consegui, nós fomos liberadas, sai da sala com minha mochila já nas costas, mala no chão, ignorei os comentários da vagabunda e fui até meu carro no estacionamento. Liguei para Alex que era minha única opção de estadia.
Ligação 📲:
- Fala meu bem.- Ele atende feliz.
- Fui suspensa por brigar com a vadia.
- Bateu bastante na Dafine?- Ele pergunta rindo.
- Infelizmente não, mas tenho novidades melhores, conto quando chegar.- Eu digo.
- Ta vindo pra cá? Se apaixonou de vez?- Ele pergunta feliz e brincando.
- Na verdade era minha única opção mesmo. Tô brincando, mas tenho que desligar, beijos beijos.- Digo rindo.
- Beijo, até mais.Ligação 📲.
Coloco um som alto, saio nos portões e acelero, amo isso.
Continua...
Desculpa o capítulo pequeno, to com bloqueio e meu celular não tá cooperando.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
REGRESSO (LIVRO3)
Teen FictionQuando Isabella encontra uma amiga ela à perde para a morte, porém Tainá comenteu suicídio depois de todas as provocações de Dafine, sua própria irmã, em meio a todos planos de Bella, um deles é se vingar da morte da amiga, tomando tudo que Dafine m...