Subo as escadas assim como eles, encontro dois corredores, um para esquerda com várias portas e um para direita com duas, opto em seguir o da esquerda mas mudo de ideia quando escutou vozes vindas da porta mais próxima do lado direito.
Ao chegar em frente a porta escuto vozes masculinas, quando eu prestes a entrar na porta vejo a do final do corredor se abrir, é um banheiro e dela sai Dafine.-Sai garota me deixa passar!- Ela diz tentando entrar na porta em que eles estavam.
Quando vou responder a porta se abre dela saem Alex e Danilo (que está com o nariz cheio de pó branco e vai em direção ao banheiro). Alex a olha com rancor e nojo, quando Dafine vai abrir a boca para falar, ele pega na minha mãe entrelaçando nossos dedos e me puxando levemente para decermos as escadas, vamos em direção ao bar.
-Olha só eu não sabia que ela tava aqui, sei que são amigos dela e tals, alguns clientes consegui por meio dela, mas não sabia se ela vinha e nem tô falando com ela, por favor, não ficar irritada com isso por que realmen...- Ele já vai falando tudo muito rápido para mim, o que me irrita.
-Parou!- Olho pra ele irritada, me viro e olho para o barman.- Uma caipirinha por favor!- Digo calma e volto o olhar para Alex.- Eu não sei se ela era emocionada assim, ou outra que você tenha pegado, mas eu não sou mais aquela menininha de 15 anos ok!?- digo enquanto espero minha bebida ficar pronta, então pego ela e saio andando. Ele vem logo atrás com um copo nas mãos também, então puxa levemente meu braço para que eu pare de andar.
-Desculpa, a Bella de anos atrás veio em minha cabeça agora.- Ele diz sério mas também meio confuso.
-Ok.- Digo cagando para o assunto e vim andando para a parte da piscina junto com ele, sentamos nas cadeiras daqui já que tem pouca gente nessa parte da casa. Então ele sai para atender o celular e eu fico encarando a piscina.
Flashback:
Estava tudo bem aqui na piscina até que o mozão senta na borda e começa a conversar com a prima dele, eca, não gosto dela. Saio e já vou para dentro da casa, ele pelo jeito nem percebeu.
Subo até o quarto onde estão as mochilas pego a minha, tiro minha roupa e vou até o banheiro tomar um banho, então troco de roupa e arrumo a minha mochila, fico no celular até que quase uma hora depois Alex adentra o quarto.-Porque você subiu?- Ele pergunta se fazendo de confuso.
-Lembrou da minha existência finalmente foi?- Pergunto irritada com muito sarcasmo.
-Não, de novo não. Ciúmes de que agora garota?- Ele pergunta já se irritando.
-Ah, claro que não tô com ciúmes por você ter me deixado de lado para ir conversa com ela.- Digo a ele com muito sarcasmo.
-Eu fico contigo praticamente todos os dias e não vejo ela a uns 5 meses.- Ele diz puto da cara já.
-Tô nem aí.- Eu digo irritada assim como ele.
-Faz o que quiser então.- Ele diz irritado me olhando nos olhos.
-Me leva embora, depois que me deixar em casa pode voltar aqui pra sua priminha ou ir em qualquer outro lugar.- Eu digo a ele muito brava.
-Você não ia passar a noite comigo na minha casa?- Ele pergunta dessa vez com olhar triste.
-Não vou dormir contigo, você me trocou por ela.- Eu digo irritada demais.
Ele não fala nada apenas troca de roupa pega a mochila e vai saindo na porta, vou atrás, nos despedimos do dono da casa normal e o resto das pessoas nos despedimos de longe. Ele vem o caminho todo quieto e eu também porque não vai ser eu quem vai dar o braço a torcer não, ao parar em frente a minha casa desço e nem me despeço e ele vai embora sem nem reclamar.
Flashback.
-Eita, ia falar que você tá mais madura mas tá aí olhando pro nada igual louca.- Alex chega rindo me tirando dos meus devaneios.
-O mais maluco falando!- Eu disse olhando pra ele e rindo.- Quem era no celular?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REGRESSO (LIVRO3)
Teen FictionQuando Isabella encontra uma amiga ela à perde para a morte, porém Tainá comenteu suicídio depois de todas as provocações de Dafine, sua própria irmã, em meio a todos planos de Bella, um deles é se vingar da morte da amiga, tomando tudo que Dafine m...