No outro dia nem me preocupo em sair cedo do dormitório, acordei antes dele mas continuei deitada, eu fecho os olhos e lembro da noite anterior, de toda ela, beijos, abraços, toques carinhosos...
Era como se meu cérebro repetisse freneticamente "Deus, não posso estar apaixonada!" E meu coração respondesse com um enorme e trouxa "SIM", é parece que eu estou ferrada!
Mas não era mais aquela paixão de antigamente, depois dos relacionamentos conturbados que eu tive eu percebi que errei em várias coisas em minhas relações amorosas, aprendi que não devo correr atrás de quem não se importa, aprendi também que todos mudam em algum momento e que temos que estar dispostos a aceitar o novo eu do outro, aprendi inclusive que reciprocidade é a palavra chave.
Eu o olho e o imagino como meu namorado de anos atrás, foi um período difícil, nós nos distanciamos muito, mas admito que sempre amei o brilho do olhar daquele garoto!
Vejo seus olhos abrirem lentamente e logo em seguida um sorriso em seus lábios, um sorriso no qual eu já fui totalmente apaixonada, porém essa paixão está, aos poucos, voltando.
-Bom dia meu anjo!- Ele diz ainda sorrindo.- Você não sabe quanto tempo esperei para ter você nos meus braços quando eu acordasse!- Ele diz e logo após deposita um beijo em minha testa.
Na minha mente imagino que poderia responder "nem parece um traficante!" a minha vontade era de rir, admito.
-Bom dia!- Digo sorrindo também.
-Você tá bem? Está tão diferente, seu bom dia está diferente, sempre me enviava uma mensagem com "bom dia meu amor" ou algo do tipo.- O sorriso nos lábios dele já havia sumido.
- Sei lá, só não quero ir tão rápido novamente.- Eu digo, o que em parte era sim verdade, mas no fundo eu estava com dúvida se ele era realmente o que eu queria, mas a vida era feita de escolhas e eu tinha que escolher o mais rápido possível.
-Eu te conheço muito bem minha menina, seus olhos não tem mais o mesmo brilho de antes, você está confusa, infelizmente tenho que admitir para você que não sou o cara certo, não te mereço, mas se não formos dar certos juntos eu te convido para darmos errado juntos... Mas não vou te pressionar.- Ele diz sério com uma dose de tristeza talvez.
-Temos outros problemas a resolver não é?- Eu digo tentando mudar de assunto.
-O mundo fora daqui não me interessa, no momento só tenho olhos para você meu bem, eu te amo, nunca esqueci você meu amor. Minha preocupação não é lá fora é sim aqui dentro!- Ele diz e no fim da frase aponta para meu peito, meu coração.
-Eu também nunca esqueci você!- Eu me senti bem ao falar aquilo.- Mas eu preciso ir!- Eu digo me levantando e me vestindo.
Ele também se levanta e veste apenas sua roupa íntima.
- Está bem gatinha, fica bem tá, espero te ver logo!- Ele diz após eu me vestir e ir para a porta.
Ele abre a porta e me dá um selinho, eu saio do dormitório masculino o mais rápido e disfarçadamente possível, quando chego no meu quarto percebo que a outra não estava, "ótimo" penso para mim, vou ao banheiro e tomo um banho quente, troco de roupa e me jogo na cama, desculpe futuro mas aproveitar o presente esta me cansando demais para poder ir na aula, pego no sono depois de pensar um pouco sobre ficar ou não com Alex.
Olha quem conseguiu finalmente postar mais um capítulo!! Desculpa a demora amores, espero que gostem.
Annie Baptista
VOCÊ ESTÁ LENDO
REGRESSO (LIVRO3)
Teen FictionQuando Isabella encontra uma amiga ela à perde para a morte, porém Tainá comenteu suicídio depois de todas as provocações de Dafine, sua própria irmã, em meio a todos planos de Bella, um deles é se vingar da morte da amiga, tomando tudo que Dafine m...